A grande mancha de lixo do Pacifico

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
22_Ponte
Engrenado
Engrenado

Post by 22_Ponte »

S!

Cross. Beleza a tua opinião. :ok

Eu concordo com o George Carlin em grande parte (apesar do cara ser comediante e tirar onda com um monte de coisa séria).

Os rios só não se recuperam por que continuamos a poluir.

A raça humana pode ser comparada, em diversos casos, a um bando de gafanhotos.

O planeta vai ficar numa pior, mas antes, muito antes dele ficar na pior nós já teremos nos eliminado completamente. Vai ser o maior prêmio do Darwin Awards que já se viu.

O problema não é planeta, são as pessoas.

Eu separo meu lixo e tento fazer a minha parte.

SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
22_Ponte wrote:Cross. Beleza a tua opinião. :ok
Valeu, Ponteta :)
22_Ponte wrote: Os rios só não se recuperam por que continuamos a poluir.
Vou encontrar a matéria que li outro dia, Ponte. Um famoso ambientalista chamou a atenção para este fato. Vários rios estão tão poluidos que nunca mais serão recuperados. Não apenas a água, mas seu solo também foi comprometido e isso torna impossível sua recuperação :sad:
22_Ponte wrote: Eu separo meu lixo e tento fazer a minha parte.
:clap: :clap: :clap:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
22_Ponte
Engrenado
Engrenado

Post by 22_Ponte »

S!
31_CrossBones wrote::skull:

...Não apenas a água, mas seu solo também foi comprometido e isso torna impossível sua recuperação :sad:

SP!
Durante a nossa existência sim, será impossível a recuperação desses rios.

Hehehe, posso estar gerando uma confusão contigo Cross por que eu tô pensando mais pra frente, tipo daqui a uns 2 bilhões de anos. Eu acho que se o homem sumir, nesse tempo o planeta se recupera.

SP!

SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

Vocês já assistiram um documentário (acho que postaram aqui no fórum tb) que fala do mundo depois do homem. SINISTRO!!!!!!!!!!!!!
SP!
Phantom
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

07_Phantom wrote:Vocês já assistiram um documentário (acho que postaram aqui no fórum tb) que fala do mundo depois do homem. SINISTRO!!!!!!!!!!!!!

O filme "Eu sou a lenda" utilizou as informações no livro original para fazer a cena de NOva York abandonada, reparem nos detalhes se virem.

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
13_Diniz
Arataca
Arataca

Post by 13_Diniz »

Tô afim de ver esse filme!
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Só pra constar:

Neste final de semana um calor insuportável, praias lotadas e adivinhem: Lixo pra todos os lados. Eu mesmo retirei da água duas sacolas plásticas, um saquinho de pipoca e um copo plástico.

CARAAALHOO!!! Será que esses porras jogam lixo no meio da sala deles? Bando de gente porca :P

P!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
34_Bodoque
Ala
Ala

Post by 34_Bodoque »

O lixeiro é o Gilda e as árveres somos noses.
:lol:

Na boa agora, concordo com você Gilda.
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
Nilton

Post by Nilton »

Ano passado perguntei ao responsável por uma ONG de preservação do meio-ambiente algo que eu não compreendia. Os grande industriais e banqueiros que os financiam não pensam no futuro dos próprios filhos ao destruirem o planeta?
A resposta me surpreendeu! Ele falou que um conhecido ativista americano do meio ambiente fez a mesma pergunta ao longo de vários anos. Segundo ele, a resposta era invariavelmente uma de duas: "A Ciência vai encontrar a solução" ou "Problema deles!" :P
Post Reply