Dando um rasante

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
Post Reply
Fuzi

Dando um rasante

Post by Fuzi »

Saudações pessoal!

Sou o Carlos, amigo do Nightmare, vim aqui fazer alguns agradecimentos hehe..

Priemiro ao Night por ter me apresentado ao IL2 e dado todo o apoio pra eu aprender a voa-lo

e Segundo a galera do GAvCa, em especial o Condor, Trance, Ancião, NNC, Mário ... (provavelmente eu esqueci alguám, me edesculpem :-D ) pela hospitalidade no AIRWARS e tamém no ventrilo. Foram vôos muito divertidos esempre que for possivel vou ficar feliz em voar denovo!

Me cadastrei a pouco mas já andei dando uma lida pelo forum.. eu que sou meio afixionado por aviação já vi que vou fazer umas consultas peroódicas aos tópicos daqui.

É isso, forte abraço!

Fuzi.
widowmaker

Post by widowmaker »

É ISSO MESMO FUZI;;;

Faz tempão q ano consultando aqui. Faz tempos que voei com eles no airwars.. infelizmente, minha máquina não roda "satisfatóriamente" o il2 pra voltar a voar com eles, mas os caras são muito camaradas.. Axo q derrubei um deles na última vez q voei.. desculpe, <font color="red"><i>não</i></font> me recordo o callsign mas foi meu 1° e úniko kill no IL2 "online" heheheh.. eu usava o nick de WIDOWMAKER.

Bem, qnto ás suas visitas periódicas, indico á visualizar o tópico "WWII Trivia".. tem muita informação lá.. tem coisas q tlvz seja até dificil acreditar, mas os caras provam o q falam..

Bem.. seja bem vindo :)
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Bem-vindo Fuzi! Acho que ainda não tivemos a oportunidade de jogar online, mas você está em ótima companhia :ok

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

Carlos? Outro do GPI?

:lol: :lol: :lol:

Vai virar filial é?
SP!
Phantom
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Seja bem vindo, Carlos :ok

Somente tome cuidado com os pilotos citados por você, são elementos de alta periculosidade :D

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Hades

Post by Hades »

:s:

É isso aí Fuzi!! Seja bem vindo. :ok

Abraços

SP!
27_Nightmare

Post by 27_Nightmare »

S!

Seja bem vindo kmarada. Como voce ja viu ... a turma aqui e nota 1000

SP!
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Bem-vindo, cumpadre!!

Apareça de novo no AW ;)

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Fuzi

Post by Fuzi »

Obrigadão pelas boas vindas pessoal!
Esse sábado devo aparecer aí no AW, dar uma relaxada antes do Vestiba de domingo :shock:

Abraço!
Post Reply