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Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 12 Dec 2013 23:24
by 21_Sokol1
Os manés são invocados com essa coisa de "Sea Lion", "What if"...
Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 13 Dec 2013 07:35
by 44_Santo
Sea Lion foi um blefe.
Eles não tinham landing crafts e nem marinha direito, invadir de que jeito?
santobr.
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 13 Dec 2013 10:24
by 28_Condor
S!
Eu fiz alguns "what if" no AW, mas para aproveitar aviões não usados historicamente em conflitos, como o i-185 e aqueles do 1946. Era uma chance de testar online, contra jogadores humanos aviões que ficariam relegados apenas em combates contra IAs...
Tirando esse motivo não vejo razões pra "what if", uma vez que os eventos históricos já são ricos o suficiente para serem explorados por um mission-builder.
SP!
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 13 Dec 2013 13:46
by 21_Sokol1
Parece que o TF fai inaugurar a era dos "Frankenplanes no CloD".
Qual dessas IA voce quer pilotável?
Wellington
Cannon armed Spit IIb
Beaufighter
Biplane (Gladiator or CR42)
Cannon/bomb armed Hurricane IIc
Condor
He 115
Blenheim I
Defiant
Vote neste "pool":
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... php?t=7451
Ou sugira outro no tópico.
Eu gostaria do Beaufighter... com radar.
Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 13 Dec 2013 17:34
by 28_Condor
S!
O Blenheim I deve ser moleza de fazer, mas eu fico com o Wellington em primeiro e o Beaufighter em segundo.
O meu xará Condor também, mas ando sem tempo para me dedicar a tanta coisa...
SP!
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 13 Dec 2013 18:26
by 21_Sokol1
O Condor teria sentido numa "Battle of Atlantic", ai o outro lado ia querer um Sunderland...
E esta longe da frota "Sea Lion" do CloD permitir montar comboios convincentes.
Falar nisso aqueles barcos pequenos são mais doidos do que o resto do CloD, se param de mover uns "voam", outros afundam.
Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 14 Dec 2013 13:08
by 28_Condor
S!
21_Sokol1 wrote:O Condor teria sentido numa "Battle of Atlantic", ai o outro lado ia querer um Sunderland...
sokol1
Os missionbuilders do ATAG parecem não saber disso, porque colocam onda após onda de Condors pra bombardear
Deve ser por que são maiores e mais difíceis de abater
SP!
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 14 Dec 2013 13:12
by 28_Condor
S!
Xi, os redwhinners estão fazendo o Spit com canhão ficar na frente
SP!
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 14 Dec 2013 21:35
by 21_Sokol1
Na verdade esta pesquisa não é do TF, é iniciativa do Henkil, sem falor "científico".
O Buzzsaw disse que os aviões que TF por ventura fizer vão ser em função dos mapas que fizerem.
Sokol1
Posted: 17 Jan 2014 14:24
by 21_Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 17 Jan 2014 22:40
by 28_Condor
S!
É a animação do bail out ainda está tosca, parece um boneco inflável sendo empurrado pra fora
SP!
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 18 Jan 2014 14:15
by 21_Sokol1
Ficou engraçado, mas considerando o tradicional "pulo de sapo" através do avião do il-2, até q isso ai ficou bom.
Curioso é que foram criadas diversas animações do "baill out", essa ai é diferente da mostrada anteriormente:
http://www.youtube.com/watch?v=nj7nEL1ekzM
Queria ver essa da abertura do canopi com problema.
Spit_OpenBlister_Leave.ani
Spit_OpenBlister_Bailout.ani
Spit_OpenBlister_Problem_A.ani
Spit_OpenBlister_Problem_B.ani
Spit_OpenBlister_Problem_C.ani
Spit_BailOut_A.ani
Spit_BailOut_B.ani
Spit_BailOut_C.ani
BF_OpenBlister_Leave.ani
BF_OpenBlister_Bailout.ani
BF_OpenBlister_Problem_A.ani
BF_OpenBlister_Problem_B.ani
BF_OpenBlister_Problem_C.ani
BF_BailOut_A.ani
BF_BailOut_B.ani
BF_CloseBlister_A.ani
BF_CloseBlister_B.ani
BF_LeaveCockpit_A.ani
Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 18 Jan 2014 21:32
by 44_Santo
Eu achei até que a animação do TF ficou mais real que essa que você mostrou tio Sokol.
Essa aí nem parece que tem vento a mais de 300km/h, parece que o avião está parado.
Nos vídeos da WWII na internet, vemos os alemães pulando de forma bem tosca também, provavelmente devido ao vento forte e ao desespero de pular o mais rápido possível.
Ou seja, tosco é o que há, bonitinho não.
A vida real nem sempre é tão bela, com poses, fogo e fumaça cinematográficos.
O camarada sai de qualquer jeito e às vezes até perde o paraquedas.
santo.
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 19 Jan 2014 23:54
by 21_Sokol1
WiP - Reflexão e bump mapping.
https://vimeo.com/84512255[/video]
Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 31 Jan 2014 13:12
by 21_Sokol1
WiP.
O FLAK vai ser mais "il-2"(o original), pelo menos espanta os vultures.
https://vimeo.com/85381354[/video]
https://vimeo.com/85381354
Sokol1