Page 2 of 2

Posted: 04 Nov 2006 01:17
by 37_Tupan
S!

Bah, tchê!!! Já virou conversa de boteco, tchê!

;)

SP!

Posted: 04 Nov 2006 12:29
by LBR_Barkhorn
Achei outra "gafe" <font color="red"><i>hoje</i></font>... Na revista "Força Aérea" que fala sobre os Mirage 2000 da FAB, na repostagem sobre motores aeronauticos, o cara escreveu q o primeiro jato a voar foi o Me262...

Posted: 04 Nov 2006 15:41
by 22_Ponte
S!
37_Tupan wrote:S!

Em termos Ponte. Tem de tudo um pouco nessa questão. Tem o excesso de trabalho causado por redações "enxutas": se bobear foi um estagiário que "traduziu" a nota da Associated Press. O cara simplesmente não tem tempo ou qualificação para correr atrás...
...
Infelizmente os orgãos reguladores no Brasil têm mais função cartorial do que reguladora: criar reserva de mercado para os portadores de determinados diplomas e não identificar para a sociedade quem são os profissionais com a competência necessária.

A questão do diploma de jornalismo para trabalhar na imprensa, a meu ver, se enquadra nessa situação...

SP!
Falou tudo! :ok

SP!

Posted: 14 Nov 2006 16:14
by 36_Killer-Ants
S!

By SimHQ

Vídeo Narrado em Norueguês do salvamento:
http://www.bt.no/btv/index.jsp?file=htt ... x?pid=3064

153 fotos coloridas da operação:
http://www.luftwaffe.no/wreck2/index.htm

BTW é um 190-A3 :-D

:drink:
K-A

Posted: 15 Nov 2006 00:17
by Hades
:s:

Será que já começaram a restauração dele?

Abraços
SP!