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Posted: 07 Nov 2009 23:55
by Suicidable
Pois é, vou tentar então.
Fazer oque, eu não consigo acreditar que não tenha como não funcionar, vou tentando, e vou postando os resultados ok?
Abraço
Posted: 09 Nov 2009 09:37
by Suicidable
Sokol1, tentei aumentar o Delay, fui até os 1000 ( uhauahua ) mas mesmo assim não funciona.
O Joy to key diz que preciso do Directx 6.0, eu tenho o 9.27, esse tbm não funciona, o programa não abre.
Posted: 09 Nov 2009 10:20
by 21_Sokol1
Gozado, até outro dia o JoyToKey funcionava aqui, mas abri agora e tambem pediu o DirectX 6...
Alguma atualização do rWindows deve ter mudado o DX.
Bom, resta-lhe os programas "avançados", o GlovePie, AutoHotkey.
Pelo que falam o RSNet o problema é especifico dos simuladores da SimBim.
Sokol1
Posted: 09 Nov 2009 10:33
by Suicidable
21_Sokol1 wrote:Gozado, até outro dia o JoyToKey funcionava aqui, mas abri agora e tambem pediu o DirectX 6...
Alguma atualização do rWindows deve ter mudado o DX.
Bom, resta-lhe os programas "avançados", o GlovePie, AutoHotkey.
Pelo que falam o RSNet o problema é especifico dos simuladores da SimBim.
Sokol1
É uma bomba, isso sim, uhauuauhauhauh
Pior que eu não fasso a mínima idéia de como se configura o GlovePie ou o AutoHotkey, PQP.
Posted: 09 Nov 2009 10:43
by 21_Sokol1
Tente usar um destes códigos postados no RSNet, mude as letras e botões conforme o seu ai:
Joystick1 deve ser seru volante.
Joystick2 devera ser a Stargate864
Key.L = Pressed(Joystick2.Button12)
Key.L = Released(Joystick2.Button12)
Key.a = Pressed(Joystick2.Button10)
Key.a = Released(Joystick2.Button10)
Key.z = Pressed(Joystick2.Button11)
Key.h = Pressed(Joystick2.Button8)
Key.h = Released(Joystick2.Button8)
if (Pressed(Joystick2.Button7)) then
press key.h
wait 10ms
release key.h
wait 150ms
press key.h
wait 10ms
release key.h
wait 10ms
press key.h
wait 10ms
release key.h
wait 150ms
press key.h
wait 10ms
release key.h
wait 10ms
press key.h
wait 10ms
release key.h
wait 150ms
press key.h
wait 10ms
release key.h
endif
A propósito (imaginado que você não seja o Pablo/Inventor

), voce poderia fazer um review desta Stargate864? Citando o que gostou e não gostou dela, se os eixos dão "spikes" etc...
Abra um tópico especifico e use estes programas para avaliar:
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=16970
Estava ajudando um cara do AV a ligar um YOKE numa, e a placa tem um layout de pinos ruins, o manual esta com erros nas figuras...
Sokol1
Posted: 09 Nov 2009 11:24
by Suicidable
Pois é, não sou o Pablo, hehehehe
Pra falar a verdade eu não liguei potenciometros na placa ainda, então fica meio complicado de dizer se da spikes ou não, os botões ainda não funcionaram por conta desse problema que estou tendo do jogo não reconhecer o SVmapper, mas assim que conseguir testar mais a fundo eu fasso um review sim, pode deixar, o que eu puder fazer para ajudar eu fasso.
Quanto ao Glovepie sinceramente não sei como funciona, então tenho q estudar, olhando por cima o código eu vou te que ir adicionando manualmente um por um correto?
Posted: 09 Nov 2009 12:44
by 21_Sokol1
É, voce tem que criar uma "programação" conforme precisar.
Mas usando este código postado como base não deve ser muito dificil.
O Autohotkey é o mesmo esquema.
Lembrei de mais um emulador de teclas com GUI, o ControlMK:
http://www.redcl0ud.com/controlmk/index.html
Sokol1
Posted: 09 Nov 2009 15:06
by Suicidable
Tentei copiar e substituri as configs, mas o problema continua, tambem com o GlovePie.
Vou tentar agora com o ControlMK, oremos.
Posted: 09 Nov 2009 19:16
by 21_Sokol1
Cara, testa esta placa com outro jogo (IL-2, FS9, ou qualquer outro), esta meio esquisito esta novela.
Veja se o DXTweak2 reconhece ela.
http://www.wingmanteam.com/latest_software/gadgets.htm
Sokol1
Posted: 09 Nov 2009 20:20
by Suicidable
No Svmapper todos os botões funcionam, pois eles ficam vermelhos quando eu aperto, é só no game mesmo que não vai, vou arrumar outro game mais antigo pra testar
Posted: 09 Nov 2009 20:30
by Suicidable
PQP
Funcionou, e com o SVmapper. Segui os conselhos do Pablo e deu tudo certo.
Testei da seguinte maneira, abri um documento com o Bloco de notas e fui apertando os botões, as letras iam aparecendo lá tudo certinho, eu poderia até escrever se fosse o caso, então entrei no jogo e não funcionou, então foi ai que acionei a coluna do "continuous" no SVmapper e como um passe de mágica funcionou.
PQP, era só essa porra ( com o perdão da palavra ) que não estava ativada, sinceramente nunca tinha me passado pela cabeça que poderia ser isso.
Posted: 09 Nov 2009 22:25
by 21_Sokol1
Meno male.
O "continuous"é para quando voce precisa apertar e manter apertado um botão, tipo falar no Teamspeak.
Deve ser o caso da função que estava mapeando no GTR2.
O SVMapper é 10, e só carrega uns 250k na memória.
Sokol1
Posted: 09 Nov 2009 22:32
by Suicidable
Pois é, por isso mesmo que jamais me passou pela cabeça que poderia ser isto, mas como funcionou "deixa quieto", huauauhauhauh
Agora quero testar as chaves ON/OFF, não tive ainda um tempinho, mas tenho fé q vá funcionar.
Mais alguns dias vão chegar os Pot´s, dae vou poder fazer um review direitinho.
Abração, e muito obrigado mesmo pela ajuda cara, de coração!
Posted: 10 Nov 2009 17:57
by Suicidable
Sokol, preciso de mais uma força.
Para mim ligar as chaves ON/OFF tem algum macete?
Tentei desta maneira e não deu certo...

Posted: 10 Nov 2009 18:16
by 21_Sokol1
É isso que voce colocou mesmo, a mesma tecla no "mapped key on press" e no "mapped key on release", só que sem o "continuous', ou o farol ficaria acendendo e apagando.
Sokol1