Page 2 of 2
Posted: 26 Feb 2008 18:04
by Operti
O museu de Bebedouro tem muito mais complicações do que se pode imaginar.
Já foram feitas tentativas para tirar parte do acervo dali e levar para outros lugares melhores (MUSAL, TAM), mas nenhuma deu fruto. Pelo menos é o que eu me lembro nesse momento, já faz tempo que eu não me ponho à par do assunto.
Abraços!!
Posted: 26 Feb 2008 18:18
by MadG
S!
ASAS já publicou uma matéria há alguns anos atrás. Vou dar uma olhada aqui e depois passo o # da edição.
SP!
Posted: 26 Feb 2008 18:29
by MadG
P.S.
Saiu uma "carta" do Sr. Sérgio Stefano na coluna "CORREIO" do #6, página 7, de Abril/Maio de 2002. É a que tem o A-20 na capa.
SP!
Posted: 27 Feb 2008 12:54
by 38_Soares
S!
Putz é muito triste ver uma raridade dessas abandonado deste jeito
http://www.panoramio.com/photos/original/7807475.jpg
Posted: 28 Feb 2008 12:58
by Hades
:s:
Ouvi dizer, não sei se a fonte é confiável, que este museu da família Matarazzo está sob discussão judicial (herança), sendo assim ninguém move uma aeronave de lá sem uma ordem judicial, nem mesmo por vontade dos herdeiros.
Enquanto isso os aviões vão literalmente derretendo com o tempo.
É um absurdo isso, fora a sacanagem.
Agora que os gringos querem vir aqui comprar os aviões por qualquer bagatela isso é, aqui em Belém, o Gutierrez e eu ouvimos do RP da BABE que dois americanos compraram o Catalina que tem aqui por mixaria e que o avião só não foi para os EUA por que é tombado pelo patromônio histórico e tem uma decisão judicial que impede ele sair. É mole?
Abraços
SP!
Posted: 28 Feb 2008 13:54
by wolfxx
Eu tenho a edição da Asas onde a esposa do finado dono do acervo responde a essa carta, vou ver se transcrevo aqui as declarações dela, é uma edição que tem um Lancaster na capa.