Page 2 of 3
Posted: 07 May 2008 21:42
by 28_Condor
S!
Só uma dúvida aqui:
4 - Abra o gerenciado e carregue o Engine_mod_sound OU o Mod_activator. Em seguida carregue o MKx.
Tem que ser nessa sequancia? Se eu ativar o Engine, depois os MODs "normais", e depois a pasta dos MODS "anormais", não funciona?
SP!
Posted: 07 May 2008 23:08
by 28_Condor
S!
Não funcionou aqui não... tambem faltou explicar como ativar o Mod_activator primeiro se não tem pasta para ele no diretorio MODs, está dentro da pasta IL2_MODs... dentro da qual criei uma pasta para os planes novos, mas que tambem não pode ser ativada em segundo porque o Mod_anabler só permite acessar um nivel de direorio dentro da pasta MODs, oras..
Vou tentar uma outra coisa aqui...
SP!
Posted: 07 May 2008 23:15
by Gutierrez
Mesmo problema Condor. Aguardo os resultados.
Posted: 07 May 2008 23:45
by 28_Condor
S!
Naba, posta uma foto da estrutura dos diretorios que vc criou
SP!
Posted: 08 May 2008 00:31
by 28_Condor
S!
Consegui agora, mas jogando nessa sequencia no iL2_MODs mesmo, sem criar outras pastas....
Voei o SpitMKi
Pra voar os MODs "normais", porem, vou ter criar outra pasta....
SP!
Posted: 08 May 2008 05:28
by Gutierrez
detalhe os procedimentos
Posted: 08 May 2008 08:55
by Nabakov
Condor,
Vamos combinar de testar isso primeiro hoje a noite. Eu vôo sem os aviões e você voa com eles. Vamos ver o que eu vou ver e o que eu não vou ver. É só pra ter certeza de que não haverá avião da Mulher Maravilha no server.
Rall,
Gostei dos aviões, mas o Me-410 é xiter...!

Posted: 08 May 2008 08:57
by Nabakov
PS>:
Quanto ao procedimento de instalação, eu criei uma nova pasta para não alterar nada na instalação do AAA. Mas funciona instalando direto na pasta IL2 MODs.
Abraços.
Posted: 08 May 2008 13:23
by 28_Condor
S!
O beafighter não consegui instalar, não aparece na lista...
Deixa eu entender: voce instalou o plane numa pastas à parte... e o wraper.exe e o ac_instaler nessa mesma pasta ou na pasta IL2_MODs...??
O que que voce ativa? A pasta IL2_Mods ou a pasta MKx? E como voce ativa essa pasta se ela está escondida dentro da pasta IL2_MODs?
SP!
Posted: 08 May 2008 13:25
by 28_Condor
S!
E a versão do SpitMKiI me faz preferir o Hurri
SP!
Posted: 08 May 2008 13:59
by Gutierrez
Estou com seu mesmo problema Condor
tentamos de tudo e nada de MKx
Posted: 08 May 2008 15:06
by 14_Tomcat
S! Condor
Cria uma nova pasta dentro com o nome MKx (tanto faz), dai instala o wrapper e o ac dentro dessa nova pasta. Nao se esquece que ao instalar o ac, ele pergunta qual a versao do sound mod ou mod activator que possui, isso é extremamente importante. Depois instala o aviao dentro da pasta nova.
Importante: desinstale todos os mods pelo mod enabler antes de fazer isso. Depois, ao abrir o mod enabler, coloque todos os mods disponiveis.
Aqui funcionou tanto o MKx quanto o Me 410, inclusive instalei o Me dentro da pasta do MKx.
Abraços,
SP!
Posted: 08 May 2008 16:45
by 28_Condor
S!
Ah tá, então é uma pastas à parte...
O Naba disse pra criá-la
dentro da pasta IL2_MODs
Depois que instalo tudo naquela pasta posso abrir o gerenciador, habilitar a pasta IL2_MODs, depois, habilitar a pasta MKx (ou outra), certo?
SP!
Posted: 08 May 2008 18:41
by Nabakov
28_Condor wrote:S!
O Naba disse pra criá-la
dentro da pasta IL2_MODs
Depois que instalo tudo naquela pasta posso abrir o gerenciador, habilitar a pasta IL2_MODs, depois, habilitar a pasta MKx (ou outra), certo?
SP!
Correto Condor, e é pra criar dentro da pasta Mods mesmo.
Posted: 08 May 2008 23:14
by 28_Condor
S!
Agora consegui
Naba, vou baixar as outras crianças e amanhã a gente testa...
Devo estar on-line às 22hs...
SP!