Page 2 of 2

Posted: 30 Sep 2008 22:12
by 09_Guerra
Valeu JR

Estarei imprimindo sim ...

ANATEL, O que é isso?
Não resolve nada

São reclamações quase que diária sem sucesso ...
Ligam e perguntam, já voltou a conexao? A mesma coisa

Liga o VELOX e pergunta. Ja voltou a conexao? Sua linha e o sinal velox esta ok para OI

Agendo um tecnico em minha casa, olha olha e olha, e liga pra central eles dizendo que o problema é de cabo na rua, com o cabista, espero 2 dias, ligo pra la e dizem que o serviço do cabista foi finalizado e que minha linha esta ok, dai digo, que em nenhum momento o sinal retornou, dai começa a novela novamente, agendo um técnico, ligo pra anatel, e assim vai, já sao mais de 3 meses

O problema começou exatos dia 20 de julho

Posted: 08 Oct 2008 17:35
by 09_Guerra
Fiz a reclamação no globo, e realmente fez mais efeito do que com a ANATEL ...

3 dias depois, me mandaram um email, dizendo que foi encaminhado a reclamação para a OI.

5 dias depois finalmente, acho que mapearam toda minha linha, procurando defeito, enfim, o VELOX deu sinal de vida, depois de 4 meses parado.

Hoje ligou uma mulher da OI se dizendo ser da ouvidoria. Falou sobre minha reclamação com a ANATEL e com o globo, e tal ...

Falei tudo o que aconteceu, entao, ela prometeu verificar porque tanta falta de comprometimento comigo.

Irá verificar um desconto na minha conta, pois não foi concedido quando solicitei

Irá verificar a possibilidade da troca da minha linha ou cabo, para meu VELOX pegar 4mb ou pelo menos 2MB


Aos advogados ou conhecedores de plantão. Aceito tudo assim, minha internet voltou e querem me dar desconto na conta e colocar minha linha com velox mais rápido ou boto na justica?

Contra o que colocaria o processo? Danos morais? mais o que?

Forte abraço a todos.

Posted: 08 Oct 2008 20:07
by JRRJ
Legal!

Deixa passar uns 3 meses e se tu achar que vale, processa eles!.

Posted: 08 Oct 2008 23:28
by 09_Guerra
Vale, vale, foram 4 meses de dor de cabeça, e olha que minha mãe usa mais do que eu ...

Pior é fazer todos procedimentos citado acima, ligar, ter que ficar em casa esperando tecnico, etc ...

Posted: 09 Oct 2008 09:19
by Hotsea
Kra... vc tinha q ver o stress q me deu a #@## da Brasil Telecom aqui no Paraná...

Minha 1° linha de ADSL da vida, e fui mal atendido, tenho um modem diferente do homologado dele (isso é crime) e por isso não poderia ter suporte, liga, xinga, e nada do sinal chegar.. já tava pensando em devolver meu modem e trocar por memória qndo minha irmã deu a cartada final, disse q tínhamos um modem homologado por eles, em 2 dias a internet tava funcionando! Prq será?

Já tava pensando em acionar meu advgado para com isso, mas acertaram a linha antes...

Até o momento tá legal, se me incomodar + 1 pouquinho, é reclamação pela globo.com mesmo + anatel :)

Posted: 15 Oct 2008 00:37
by 09_Guerra
É ... Vai entender

Ligo para o suporte VELOX e está como cancelado, porém a Ouvidoria da OI está tentando resolver meu problema ... dizendo que meu velox ainda esta ativo ...

Hoje deu sinal de vida depois de mais de 4 meses, e a velocidade de 1MB quase reais ...

Não sei o que fizeram, enfim, vou aguardar mais um pouco para ver o serviço ficar estável.

Já tinha até assinado uma conexão a rádio, porém deu para cancelar a tempo.

A falta de respeito foi esses dias com minha mae, que recebeu uma ligação do VELOX informando que minha linha, digo, OI VELOX foi cancelado e que minha linha não suporta e que não adiantaria ligar para ANATEL pois nao teria mais VELOX .

Parei para pensar, das tantas vezes que reclamei para ANATEL e mandando o e-mail para o jornal O Globo, nao sei, algo deve ter pego para eles. Questionei quem cancelou, eles falaram " o Suporte " ... questionei novamente sobre o numero de protocolo, me informaram "o protocolo é a sua reclamação na ANATEL" e logo após o sinal de ocupado ...

Dia seguinte ligo para anatel e estava la o meu chamado encerrado. Perguntei o que estava descriminado no protocolo da anatel, aberto pela minha mae, e dizia o seguinte:

O usuário esta ciente que sua linha não suporta OI VELOX e que o serviço está sendo suspenso. Protocolo fechado.

Bom reabri e chega ... de tentar resolver as coisas pelos meios deles ...

Que justiça seja feita.

Posted: 15 Oct 2008 01:21
by JRRJ
Guerra,

Nao entendi nada.

Já não estava resolvido? tudo funcionando na boa conforme seu ultimo post?.

Explica ai.

*ANATEL nao serve pra nada!. Mais nunca deixe de reclamar com eles tambem. Anotando todos os protocolos.

Posted: 15 Oct 2008 21:47
by 09_Guerra
Nem eu estou entendendo

Resumindo.

Velox voltou dia 13/10 a 1MB, antes era 150k

Sempre tem um do VELOX que liga dizendo que o velox foi cancelado, pergunto o protocolo de cancelamento eles falam que é o protocolo da anatel

Ligo pra anatel e o protocolo esta fechado, pois diz la que estou ciente que minha linha nao suporta mais velox, conforme mencionado pela OI-VELOX para anatel. Dai eu reabro informando que eles nao podem cancelar e o protocolo é reaberto, e esta nessa guerra de abre e fecha ...

Sendo que nesse meio tempo, ligo pra la e confirmam que realmente tem protocolo de cancelamento, porém o me velox ainda está ativo, dai eu comentei que estou acessando normalmente, e falam que é por tempo indeterminado, e que nao terei mais velox ,,, mesmo informando que a oivudoria da OI está solucionando meu problema

Parece que a Ouvidoria da OI resolveu meu problema e o pessoal do OI velox nao sabe de nada, nao sei como, pois parece ser duas empresas, informações não batem

De fato, estou com o VELOX cancelado desde o dia 5/10 e estou usando agora ...