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Posted: 04 Sep 2008 13:13
by Hotsea
ERRATA:
Há pouco tempo, FRANZ, conseguiu a
PATENTE sobre o método que utilizou para a criação do servidor. Tornando-o assim, um servidor TOTALMENTE LEGALIZADO.
CORRETO:
Há pouco tempo, FRANZ, conseguiu a
COPYRIGHT sobre o método que utilizou para a criação do servidor. Tornando-o assim, um servidor TOTALMENTE LEGALIZADO.
Srry guys

Posted: 04 Sep 2008 16:22
by 03_Vingador
S!
Estamos sempre abertos a novidades em relação a simulação
Obrigado pela dica JRRJ, velho companheiro, cordial e muito bem quisto no nosso grupo

Tive o prazer de conhece-lo pessoalmente
Estamos no aguardo :ok
SP!
Posted: 04 Sep 2008 19:49
by zuga
Alguem ensina como faze um resgistro no site sempre que tento eles nunca manda uma key o logan e senha pra jogar sempre volta no mesmo :
https://www.totalsims.com/index.php?page=signup 
:-?
Posted: 04 Sep 2008 19:55
by zuga
Alguem me informa qual é o site pra registro do 14 dias free!!!!
Posted: 04 Sep 2008 20:58
by JRRJ
PH,
O Franz me explicou que o certificado de copyright foi conseguido na propria empresa que hospeda o server da TH. Antes a Ien pertubava e a arena já teve que trocar uma ou duas vezes. Agora não mais.
Posted: 04 Sep 2008 23:28
by Stuka
Posted: 04 Sep 2008 23:44
by 02_Weissheimer
Stuka , por que os MODS aceitos até pelo Oleg é considerado pirataria por você?
Posted: 05 Sep 2008 01:47
by Stuka
Weiss, tanto o som quanto o 6DOF são considerados hack, porque quebraram a licença do software. Sinceramente eu nunca vi escrito que o Oleg "aceita" que seu software seja hackeado, poderias fornecer a fonte desta informação. Isso muito me interessa. Muitos servers não aceitam os mods por esse motivo, e uma informação dessa deve ser compartilhada. No Forgotten Skies,por exemplo, os mods não são permitidos, porque os mods abrem um grande horizonte para os cheaters de plantão..
Posted: 05 Sep 2008 09:27
by 01_Urubu
Quando o Oleg ABRIU o código de seu jogo, disse para quem quisesse ouvir que não mais avançaria na evolução do game, que isto estaria, agora, na mão da comunidade.
Hack é abrir código sem permição e alterar o programa.
Mods abrem sim a possibilidade de cheat, mas não há comprovação de mods para tal finalidade. Quanto a trapaceiros, convivemos com isso desde o jurássico CFS 1, e nossa atitude sempre foi a mesma: BAN! Aqui ninguém se cria trapaceando não.
Somos rigorosamente contra pirataria. Se cogitássemos por um instante na linha de suas ilações, nosso server não usaria mods.
Posted: 05 Sep 2008 10:13
by 02_Weissheimer
Stuka, desculpa mas assim como meu conceito sobre pirataria do servidor do Warbirds estava errado, o seu sobre as arenas que aceitam mods está equivocado! o Oleg nunca se posicionou contra, o staff dele nem liga, ele em entrevistas que li e não vou procurar links abandonou o projeto IL2 para se dedicar ao BOB! logo, quem cala consente e acho até que foi estimulado para ele se livrar das malas de plantão que enchia o saco sobre os updates.
Quanto a Cheaters, o que me foi passado por outros pilotos é que os MODS aceitam cheats ( FATO NÃO COMPROVADO NO ONLINE ) e que isso desagradou algumas arenas e servidores, o que concordo e aceito! mas isso é longe de ser a utilização de um programa sem pagar pelo mesmo. quando ele não é um freeware.
Posted: 05 Sep 2008 10:17
by 28_Condor
S!
Ora, se o Oleg achasse que foi pirateado já teria entrado na justiça contra o AAA faz tempo
O código foi quebrado por uns caras lá da Russia que até avisaram que estavam fazendo isso, isso lá em 2006 e bolinha...
Pra mim o Oleg não se opõe por razões mercadológicas: os MODs dão um gás ao IL2 sem que ele tenha que por seu pessoal para trabalhar num game que ele abandonou (veja como demora o bendito 4.09), ele fica mais em paz para fazer o SOW, e quando este surgir o IL2 será um sim menos "serio" do que o SOW por conta dos MODs, atraindo assim os puristas...
Alíás a razão de alguns servers não permitirem o uso de MODs é esse mesmo: purismo.... bem, cada cabeça uma sentença
Se tivesse haviado uma condenação do Oleg sobre os MODs, nós nunca os teríamos adotado, como disse Urubu. Mesmo sem a negativa do Oleg ainda fizemos uma consulta à comunidade, e ninguém aventou que isso é pirataria...
SP!
Posted: 05 Sep 2008 11:06
by 17_Vulture
"Abrir um grande horizonte para os cheaters" não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver com pirataria...
Imaginem só, agora todos os games que tem código de cheat são piratas... fala sério...
Melhor quando acusar alguém, ter um pouco mais de substância na acusação

Posted: 05 Sep 2008 11:17
by 15_Nymer
S!
O fato engraçado é que quando alguém está baixando um jogo, acha super normal por estar lucrando, mas quando se discute Addons todo mundo se torna defensor ferrenho da anti-pirataria querendo cruxificar quem trabalhou em cima dos MODs... Tem que se informar mais, e principalmente pensar um pouquinho mesmo que doa a cabeça.
Se MODs fossem considerados pirataria Beyond the Sword (para Civ 4), Project Reality (para Battleflied) e os Zilões de MODs para Half-Life 2 seriam as maiores dores de cabeça do mundo. Inclusive a Steam seria a maior distribuidora pirata do mundo, pois coloca a venda MODs feitos por usuários para HL2.
Primeiro, MODs ajudam as vendas de Games. Muitos títulos que já estavam caíndo no esquecimento com vendas diminuídas acabam se aquecendo pelo lançamento de MODs. Tem gente que ainda compra o Battlefiled só para jogar online o Project Reality.
Depois, MODs não rodam sozinho precisa do Game ORIGINAL. Se o MOD pegasse a engine do game e rodasse independente (olhando como foi redigido o processo de Copyrights) isso poderia sim configurar pirataria. Na pior das hipóteses configuraria um não repasse do lucro das vendas do mod para que desenvolveu o core do software.
Em vários softwares, você compra um produto e o utiliza da forma que mais se adequa. Você de desenvolver ferramentas que te auxiliem nas tarefas dentro de um software específico. O que não se pode é comercializar sem permissão, e volto a falar: depende de como foi registrado o software, qual o tipo de licença, bla bla bla...
Se pensarmos assim, uma simples macro feita no excel usando recursos do VB já seria suficiente pra muita gente ir em cana.
SP!
Posted: 05 Sep 2008 11:18
by 15_Nymer
17_Vulture wrote:"Abrir um grande horizonte para os cheaters" não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver com pirataria...
Pois é Counter Strike deve ser o game mais pirata de todos os tempos!!!
SP!
Posted: 05 Sep 2008 11:39
by Stuka
02_Weissheimer wrote:Stuka, desculpa mas assim como meu conceito sobre pirataria do servidor do Warbirds estava errado...
Eu não afirmo que estou certo ou errado. Pirataria é pirataria, não é um conceito subjetivo, é regido por leis. Não sou eu que afirmo é a licença do IL2, tá lá bem claro, mexeu nos fonts, é pirataria. O Oleg pode até fazer vista grossa e "concordar" mas até que ele mude a licença do IL2, vai ser pirataria.
De qualquer forma eu vasculhei (e ainda estou vasculhado) os foruns da 1C e da Ubi pra achar algo que defina isso claramente, mas até agora não achei nada, somente "eu acho", "na minha opinião" e por ai vai...
Se alguém tiver algo concreto sobre o assunto, por favor publique a fonte, meu sqd não permite voar Mod por entender ser pirata e pela possibilidade real de cheater e uma informação que torne o Mod oficial resolveria parte da questão.