Ok Condor ja baixei as 8 partes do 1_1 mas o tal movingserver que vc descreve não encontrei o link nem o arquivo no AAA, e pelo o q andei lendo nos posts também tenho que baixar o sound_mod é isto mesmo?
Quem quiser pode baixar a vontade, o server ainda não tem mapas do 1.1, só 1.0, mas utilizar não só não prejudica como adianta o serviço quando fizer algum mapa do pack 1.1
Ka, alem do pack, voce vai precisar baixar o movingserver no link que postei, senão voce não vai conseguir ficar na sala
Condorito,
Perguntei em relação a versão 1.0 - preciso baixar as duas (1.0 e 1.1) ou basta a 1.1?
Pô, quer dizer que quem não adotar esse mod, fica excluído do server? hehehe, Bem-vindos ao CFS2!
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Não tem como o movingserver não ser mandatorio, senão quem entra no server como vai interagir com as AIs?
Esse MOD não modifica nada no IL2 a não ser o uso de AIs nas missões, por isso não vai doer nada se adotá-lo
Eu não vivi o tempo CF2, mas pelo que sei é bem diferente dos MODs no IL2, que me parecer ser (em relação ao CF2) um trabalho mais maduro e organizado. Inclusive o AAA criou o DS e esse Pack unificado para ser poder usar crt=2 e dar mais controle a coisa...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Perfeito tudo baixado, agora é só instalar e por para voar. Mas uma dúvida, baixei tb o arquivo ModActivador; é para instalar este também!!!
Muito obrigado a todos vcs do GAVCAVI, e qualquer dúvida posto aqui.
Fortes []'s
nao sei se entendi direito . eu baixo so o 1.1 ai deleto ou movo mod e files
é isso mesmo ? se for, so tem um problema nao encontro esses arquivos <font color="red"><i>aqui</i></font>.