Page 2 of 2

Posted: 09 Feb 2010 23:20
by 17_Vulture
MaGOid wrote:
39_HeadShot wrote:...e o pior faz 1 km por litro......uhahuahuahu
Você é otimista. Cabem mais de 9.000 litros dentro de um bixo desses. E a autonomia dele é de 3.500 km. Então ele percorre 388 METROS a cada LITRO de querosene consumido.
Mais um pouquinho, pq a autonomia é pra ida e volta em altitude, então pelo menos uns 800m por litro ele faz :lol:

Posted: 10 Feb 2010 22:52
by MaGOid
17_Vulture wrote:
MaGOid wrote:
39_HeadShot wrote:...e o pior faz 1 km por litro......uhahuahuahu
Você é otimista. Cabem mais de 9.000 litros dentro de um bixo desses. E a autonomia dele é de 3.500 km. Então ele percorre 388 METROS a cada LITRO de querosene consumido.
Mais um pouquinho, pq a autonomia é pra ida e volta em altitude, então pelo menos uns 800m por litro ele faz :lol:
Não, esses 3.500 km são de alcance, o raio de ação dele é na faixa de 1.300 km (ir, fazer alguma coisa no alvo e voltar).

Posted: 11 Feb 2010 09:56
by 17_Vulture
Negativo. Mil e pouco é raio em baixa altitude, terreno pouco comum aos Flankers. Em altitude, o raio é de 3 mil e poucos.

Posted: 13 Feb 2010 12:42
by MaGOid
Vulture, esses 3.500 km são o alcance máximo dele, está em qualquer literatura séria sobre o Flanker. É a distância máxima que ele pode percorrer, sem voltar. Algumas publicações meia boca confundem raio de ação (ida e volta) com alcance máximo (só ida). Mas pode procurar por aí que você verá esse valor de 3.500 km como o alcance do Su-27.