RoF - VÔOS
Re: RoF - VÔOS
S! pessoal, fiz alguns voos com o 28 ontem, e tava legal, agente poderia combinar mais voos em ?
abraço a todos
abraço a todos
S!
Eu estou indo pra praia amanhã, mas depois pretendo dedicar pelo menos um dia por semana nesse sim. Vale a pena!
Já achei um material de referencia para estudar o gerenciamento do motor no modo full real. Como ainda não domino essa parte, viro um pato voador pouco tempo após decolar
Até agora só consegui algumas kills em servidores NEWBIEs
SP!
Eu estou indo pra praia amanhã, mas depois pretendo dedicar pelo menos um dia por semana nesse sim. Vale a pena!
Já achei um material de referencia para estudar o gerenciamento do motor no modo full real. Como ainda não domino essa parte, viro um pato voador pouco tempo após decolar

Até agora só consegui algumas kills em servidores NEWBIEs

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Olha Condor, todo dia aprendo algo novo no RoF, e para facilitar eu e o Pablo sempre trocamos idéias. E o Pablo tem se mostrado um grande conhecedor dos aviões no RoF.28_Condor wrote:S!
Já achei um material de referencia para estudar o gerenciamento do motor no modo full real. Como ainda não domino essa parte, viro um pato voador pouco tempo após decolar![]()
Até agora só consegui algumas kills em servidores NEWBIEs![]()
![]()
![]()
SP!
Mas ainda não sabemos tudo, mas qndo quiser entre no vt do WACES e nos encontrará lá.
Costumo abrir um server para treinar manobras e as possibilidade de cada avião.
O Ventrilo do WAces é:
IP: radnet.voz.com
Senha: waces
Vlw Otto
eu acredito q haja uma incompatibilidade de VT's Otto, eu tentei entra no deles e n consegui!
eles devem estar em uma versão mais moderna, impossibilitando assim a entrada.
acho q também é valida a idéia de usarmos o ts do WOP
acho q todos devem conhecer, caso for de interesse d vcs combinem algo com agente e vamos pra la tb, só eu e Otto aqui no BLW voamos o ROF, e estamos sentindo a falta de mais companheiros para o voo!
vlw pessoal, um forte quebra-costela gaúcho!
eles devem estar em uma versão mais moderna, impossibilitando assim a entrada.
acho q também é valida a idéia de usarmos o ts do WOP
acho q todos devem conhecer, caso for de interesse d vcs combinem algo com agente e vamos pra la tb, só eu e Otto aqui no BLW voamos o ROF, e estamos sentindo a falta de mais companheiros para o voo!
vlw pessoal, um forte quebra-costela gaúcho!

S!
Nossa versão é a 3.01... Atualmente está na 3.05, bem que podia ter uma atualização automatica como a do HL hein
Atualmente estou voando mais o RoF mesmo, esperando pelo menos o 4.10 para voltar pra WWII, já que o BOB ficou pras calengas
Realmente, o principal problema é quantidade reduzida de players (embora esteja aumentando), o único servidor ativo de respeito é o SYNDICATE (embora sextas caísse mais que bêbado...). O único problema que vejo nele, não sei se concordam, é que cairam na antiga ladainha dos Uber planes do IL2, e por isso o avião mais famoso da WWI, o Camel, virou miragem, ou aparece em números reduzidos, na razão contrária da verdade Histórica
Tô pra por uma reclamação no site deles
SP!
Nossa versão é a 3.01... Atualmente está na 3.05, bem que podia ter uma atualização automatica como a do HL hein

Atualmente estou voando mais o RoF mesmo, esperando pelo menos o 4.10 para voltar pra WWII, já que o BOB ficou pras calengas

Realmente, o principal problema é quantidade reduzida de players (embora esteja aumentando), o único servidor ativo de respeito é o SYNDICATE (embora sextas caísse mais que bêbado...). O único problema que vejo nele, não sei se concordam, é que cairam na antiga ladainha dos Uber planes do IL2, e por isso o avião mais famoso da WWI, o Camel, virou miragem, ou aparece em números reduzidos, na razão contrária da verdade Histórica

Tô pra por uma reclamação no site deles

SP!
S!
Nossa versão do VT ainda está no 2.1.4.
Qnto aos mapas do Syndicate, eu particularmente observo que mesmo qndo há o Camel e o SE5, o povo prefere o S.E.5, pela sua velocidade.
Outra coisa interessante é ver o pessoal voando o Spad em grupo, ele é mortal.
No mais, é, e sempre será, difícil de agradar a todos, temos que nos adaptar...
Seria interessante, da próxima vez que nos encontrarmos no RoF, arrumar um TS para comunicação. Vc notará o qnto é importante ter um ala no RoF.
Vlw meu kro,
Otto
Nossa versão do VT ainda está no 2.1.4.
Qnto aos mapas do Syndicate, eu particularmente observo que mesmo qndo há o Camel e o SE5, o povo prefere o S.E.5, pela sua velocidade.
Outra coisa interessante é ver o pessoal voando o Spad em grupo, ele é mortal.
No mais, é, e sempre será, difícil de agradar a todos, temos que nos adaptar...
Seria interessante, da próxima vez que nos encontrarmos no RoF, arrumar um TS para comunicação. Vc notará o qnto é importante ter um ala no RoF.
Vlw meu kro,
Otto
S!
Mas realmente não entendo a equação deles para os números do Camel, já que se tem D.7 do lado de lá, ou SE5 do lado de cá, teria que ter Camel também...
Um TS poderia ser uma solução intemdiaria, mas tenho que baixá-lo primeiro...
SP!
De fato, prefiro o Spad, pois pra mim a máxima "velocidade é vida" é uma verdade literal! Estou começando a pegar o jeito da regulagem do motor nele, e na tática por enquanto estou no boom&zoom, quando dáOutra coisa interessante é ver o pessoal voando o Spad em grupo, ele é mortal.

Mas realmente não entendo a equação deles para os números do Camel, já que se tem D.7 do lado de lá, ou SE5 do lado de cá, teria que ter Camel também...
SP!
S!
Bom, os admins do Syndicate foram simpáticos em me responder prontamente:
http://www.thesyndicate.tk/
SP!
Bom, os admins do Syndicate foram simpáticos em me responder prontamente:
O site do server:Jambock,
There's quite a few missions with Camels, but you are right in saying that many are limited. The Allied planes are some of the hardest to fly properly (meaning not trying to turn and lose your speed) and there are many folks on the server that have learned the Spad/Se5/N28 very well to BnZ with. Adding the camel, in more numbers, to some of the scenarios already present is virtually overkill in many ways, but there are still missions that include them. Just keep playing and you'll get a feel of what I mean.
http://www.thesyndicate.tk/
SP!
http://www.teamspeak.com/?page=downloads28_Condor wrote:S!
SP!
ta ai o link pra baixar, para conectar IP= 69.90.34.220 Password = falcon9
porta padrão, é o server do WOP, que tem boa qualidade e sempre pouca gente usando!
Não tenho o jogo e por isso não conheço a FM dele, mas para ter o Camel tinha que ser contra o Dr.1, contra os D7 não seria o Snipe?
Porque D7 contra SE5 não seria covardia?
O D7 é de janeiro de 1918 e o SE5e é de março de 1917, isso é quase 1 ano de diferença.
santo.
O D7 é de janeiro de 1918 e o SE5e é de março de 1917, isso é quase 1 ano de diferença.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
S!
O Snipe não tem no jogo ainda, mas pela lógica o mais antigo (o Camel) deveria estar lá quando se tem o D.VII ou mesmo a versão anterior deste...
O Dr.1 é um caroço pro Camel, a não ser numa tática de boom&zoom, porque o Dr.1 vira muito mais (não à toa o Richtoffen preferia este aviazinho danado). Creio que o Camel triplane seria (não tem no jogo) um adversário equilibrado para ele.
O SE5 na verdade é mais rapido que o D.7, mas perde em aspectos aerodinamicos. O problema é que na hora do furbal ganha quem gira mais e mais rápido, e aí o Camel supera todos, com exceção do Dr.1 (mas este realmente teve poucas unidades construídas, limitá-lo não seria anti-histórico), não sem razão o Camel foi o caça mais matador da WWI.
SP!
Santo, com essa bolacha aí é um crime você não instalar o ROF!44_Santo wrote:Não tenho o jogo e por isso não conheço a FM dele, mas para ter o Camel tinha que ser contra o Dr.1, contra os D7 não seria o Snipe?
santo.

O Snipe não tem no jogo ainda, mas pela lógica o mais antigo (o Camel) deveria estar lá quando se tem o D.VII ou mesmo a versão anterior deste...
O Dr.1 é um caroço pro Camel, a não ser numa tática de boom&zoom, porque o Dr.1 vira muito mais (não à toa o Richtoffen preferia este aviazinho danado). Creio que o Camel triplane seria (não tem no jogo) um adversário equilibrado para ele.
O SE5 na verdade é mais rapido que o D.7, mas perde em aspectos aerodinamicos. O problema é que na hora do furbal ganha quem gira mais e mais rápido, e aí o Camel supera todos, com exceção do Dr.1 (mas este realmente teve poucas unidades construídas, limitá-lo não seria anti-histórico), não sem razão o Camel foi o caça mais matador da WWI.
SP!
Bom, D-7 vs SE-5 são adversarios a altura, já o Sopwhit Snipe, que o Santo mencionou, é mais moderno que SE-5 e tinha um grande desempenho a grandes altitudes, oposto a SE-5 e Spad, e só teria um adversário a altura (e nas alturas) que éra o Siemens Schuckert

este avião (que ainda não tem no jogo) éra inovador para a época pelo fato de o motor girar em uma direção e a hélice para o outro, minimizando assim o tão mal falado Torque.
Quanto ao Sopwhit Triplane, que vc mencionou 28, nunca viu combate contra o Fokker DR-1, e te digo com toda a convicção do mundo, o Camel é um avião a altura do DR-1 em qualquer tipo de combate!
Ahhh, já ia esquecendo, o Triplane da Sopwhit ja ta chegando no game pessoal, assim tb como o Sopwhit Pup

este avião (que ainda não tem no jogo) éra inovador para a época pelo fato de o motor girar em uma direção e a hélice para o outro, minimizando assim o tão mal falado Torque.
Quanto ao Sopwhit Triplane, que vc mencionou 28, nunca viu combate contra o Fokker DR-1, e te digo com toda a convicção do mundo, o Camel é um avião a altura do DR-1 em qualquer tipo de combate!
Ahhh, já ia esquecendo, o Triplane da Sopwhit ja ta chegando no game pessoal, assim tb como o Sopwhit Pup
Last edited by PabloSniper on 20 Sep 2010 15:59, edited 1 time in total.
S!
Sobre o Snipe, olhem só esta história épica de combate 1versusMuitos:
SP!
Sobre o Snipe, olhem só esta história épica de combate 1versusMuitos:
Espero que venham a colocá-lo no jogo, mas aí realmente um número limitado fará sentido...One of the most famous incidents in which the Snipe was involved, occurred on 27 October 1918 when Canadian Major William G. Barker from No. 201 Squadron RAF flew over the Forêt de Mormalin France. Barker's Snipe (No. E8102) had been brought with him for personal evaluation purposes in connection with his UK-based training duties and was therefore operationally a "one-off". The engagement with enemy aircraft occurred at the end of a two-week posting to renew his combat experience as Barker was returning to the UK. While on his last operation over the battlefields of France, Major Barker attacked a two-seater German aircraft and swiftly shot it down. However, Barker was soon attacked by a Fokker D.VII, which after some resistance, was shot down by the Canadian. Barker, by himself, was subsequently attacked by a formation of about 60 D.VIIs, an aircraft widely considered to be the ultimate German fighter design of the First World War. In the engagement, Barker was wounded three times, losing consciousness momentarily on each occasion. The ensuing melee was observed by many Allied troops. The final combat report of the incident (not written by Barker, due to his injuries) lists claims for three enemy aircraft (although four are referred to in the citation for his Victoria Cross). Barker managed to return to British lines safely where he crashed his Snipe.
The Snipe gained a significant number of combat victories in its short operational history during the war. In 1919, the Snipe also took part in the Allied intervention on the side of the White Russians during the Russian Civil War against the Bolsheviks. A small number of RAF Snipes were actually captured by the Bolsheviks and pressed into service.
Selected as the standard postwar single-seat fighter of the RAF, the last Snipes were retired by that service in 1926.
SP!
S!
Nas fontes que consultei o Dr.1 era considerado muito melhor nos giros que o Camel (ainda sou newbie nesses bi-planos mas off-line não consegui girar sobre o Dr.I não), mas claro o Camel não fica muito atrás e é mais rápido, seria só uma questão de abandonar as curvas apertadas e procurar um plano elevado para cair sobre o Dr1.
SP!
Sim, tens razão, estava mais pensando no fato de serem ambos triplanos, o que tornaria o combate interessante, mas não histórico.Quanto ao Sopwhit Triplane, que vc mencionou 28, nunca viu combate contra o Fokker DR-1, e te digo com toda a convicção do mundo, o Camel é um avião a altura do DR-1 em qualquer tipo de combate!
Nas fontes que consultei o Dr.1 era considerado muito melhor nos giros que o Camel (ainda sou newbie nesses bi-planos mas off-line não consegui girar sobre o Dr.I não), mas claro o Camel não fica muito atrás e é mais rápido, seria só uma questão de abandonar as curvas apertadas e procurar um plano elevado para cair sobre o Dr1.
SP!
O inimigo natural do SE5a é o Albatros DVa e o Pfalz DIII.
Perder para o SE5a com o DVII, uma diferença de 1 ano de tecnologia, só se for um as no SE5a e um muito novato no DVII.
Conhecendo as vantagens do DVII e suas limitações o tornará totalmente imbatível, a não ser contra o 28 e o Snipe.
Ficar disputando curvas não compensa, o negócio é aproveitar todas as características do seu avião e motor fala mais que curvas.
santo.
Perder para o SE5a com o DVII, uma diferença de 1 ano de tecnologia, só se for um as no SE5a e um muito novato no DVII.
Conhecendo as vantagens do DVII e suas limitações o tornará totalmente imbatível, a não ser contra o 28 e o Snipe.
Ficar disputando curvas não compensa, o negócio é aproveitar todas as características do seu avião e motor fala mais que curvas.
santo.
Senta a Pua!