PESQUISA: Perfil de idade no Simulador

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.

Qual sua faixa etária?

Até 12 anos
0
No votes
13 a 17 anos
0
No votes
18 a 29 anos
10
17%
30 a 39 anos
23
40%
40 a 60 anos
24
41%
+61 anos
1
2%

Total votes: 58
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Re: PESQUISA: Perfil de idade no Simulador

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

Sem esquecer que a maioria confunde simulação com "game". Infelizmente procuram algo que satisfaça sua vontade de ser um "top gun".

Perdi a conta de quantos já abandonaram o barco por conta disso.

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Lt.Scarface

Post by Lt.Scarface »

Atualmente só estou voando como bomber, ainda sem um bom joystick não dá. Hoje veio um amigo meu aqui em casa, com um Leadership Commander, não esperava muito, mas eu nunca abatí alguem com tanta facilidade, digo com uma mira precisa sem dar trancos no avião, tudo bem suave, mas se Deus quiser meu x52 vai chegar... hehehe
Espero que quando tiver a idade que muitos apresentaram nesta pesquisa eu esteja tão bom quanto os mesmos. E estou sempre tentando "recrutar" novos simuleiros, mas até agora só foram pro FS9...
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Realmente o hardware é um fator determinante no Brasil.
E não só para simuladores, mas também para jogos novos que acabaram de sair da prateleira.
Porém nos simuladores é mais extremo porque normalmente é necessário uma máquina mais cara e joysticks caros também.
O custo "Brasil sil sil" acaba com os simuleiros brasileiros e com as empresas de games.
Exemplo simples, nos EUA pode se comprar um Saitek AV8R com apenas 33 dólares. E no Brasil? É uma lástima!
Ninguém fica consertando joystick lá fora, é só comprar outro.
Além disso o salário aqui também é bem diferente do salário de lá.

Mas alguém tem que pagar os 68% de aumento de salário desse povo que estava passando necessidade. :puke: :^)

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
acme313

Post by acme313 »

Complexo? Tenho teclado e joy todos Configurados e nescessito de mais teclas...
komet163

Post by komet163 »

Olá amigos,

Sobre a pesquisa de idade no simulador, tenho 47 anos e utilizo simuladores no PC já a uns 20 anos.
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

S!
komet163 wrote:Olá amigos,
Sobre a pesquisa de idade no simulador, tenho 47 anos e utilizo simuladores no PC já a uns 20 anos.
Olá, komet163. Seja bem vindo. :)

Quanto à sua idade, já votou na enquete?

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
LBR_GuntherRall

Post by LBR_GuntherRall »

S!

HUHUUH Eu votei....
Qto a ser top Gun... bom eu me considero o melhor uhahauhauhahu tb ja estou nisso desde que saiu....se nao aprendesse nada podia jogar paciencia..nao!
Carlos H. Luz

Post by Carlos H. Luz »

Tenho 35 anos e jogo o IL2 há nove anos e sinceramente, poucos dos meus simuladores me deram tanta dor de cabeça quanto a jogabilidade, ele é ótimo e nunca vai ficar velho.
Mintelowsky

Post by Mintelowsky »

Tenho 44 anos , e jogo com simuladores a mais de 10 anos. Começei com o antigo Red Baron , e agora tô no IL2 ,mas ainda sou offliner.
26_Ancião
Manicaca
Manicaca

Post by 26_Ancião »

S!
Acabei de votar., tenho 66 anos, comecei a usar simulador de voo em um Apple II da MILMAR de 8 bits que guardo comigo até hoje como lembrança do meu 1º CP, 0 sistena operacional naquela época era em DOS 3.3 residente, a tela do simulador mais parecia um tabuleiro de dama com uns quadrados e em um deles com uma pista de pouso, havia também uma divisão com a parte imimiga com uma pista de pouso próximo a umas montanhas, você tinha que ir em direção desta pista mais quando você se aproximava da fronteira vinham quadro inimigos que apareciam como pontinhos e quando se estava bem proximos vc poderia o distinquir melhor e poder atacar para destruir, era muito rudimentar mais que me proporcionou muitas descontrações e alegria, depois passei para um AT 286 com coprocessador, tinha também um simulador de voo parecido com o da Apple,algum tempo depois começaram a aparecer varios simuladores de voo e jogos de combate aereos.
É isso ai uso simulador de voo desde aquela época
SP!
Jambock__26
Ter uma boa amizade é essencial, mas preserva-la é fundamental.
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

S!

He he he, salve Ancião. Era seu voto que eu esperava. :)

Nosso mais ilustre veterano.

SP!

Image
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Puxa Ancião! Você viu a simulação nascer e crescer! :clap:

A primeira vez que voei num simulador foi no F-16 para MSX 8 bits (Gradiente Expert) em meados de 84 ou 85.
Não tinha pista, você apenas voava e lutava contra uns MIGs 21 se não me engano.
Já era possível perceber os aviões em 2D, o cockpit, radar, mas o céu era apenas tudo azul e um tapete quadriculado parecendo uma rede para dar noção de horizonte.
Era colorido, 16 cores porque era ligado na TV. :P
Tinha canhão e mísseis.
Era gravado em fita cassete! :tmi:
Me diverti muito com isso! Tinha apenas 8 anos! :D

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

44_Santo wrote:Puxa Ancião! Você viu a simulação nascer e crescer! :clap:
O Ancião chegou a jogar o simulador do 14 Bis, rapá! :lol:

Tô brincando hein Ancião! :D
Abraços!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Saindo esse novo eu to dentro ;)

SP!
GO SILVA!!!!
TelluricSummer

Post by TelluricSummer »