Re: Video Ligando o Spitfire, 109 etc em Full Real
Posted: 25 Apr 2011 19:27
Aêeee Vinga! Pegou ele!
santo.

santo.
Fórum do 1º Grupo de Aviação de Caça Virtual - Senta a Pua!
https://www.gavca.com/phpBB3/
hUAUHUAhuUAuhAHuHA!!!VF-1_BRAVO wrote:UAHAAHAHAHAHAAHAHAHAH "puta que paril, por que não esta ligando"
Fiz exatamente isso...Seu motor esta desligando porque esta com o throttle muito aberto ou muito fechado, coloque em ~10%, e espere o motor esquentar antes de sair "turn and burn".
Outra coisa que não entendo é falta de gradação nas alavancas da mistura e do passo
http://www.youtube.com/watch?NR=1&featu ... uf_aqsJd2k21_Sokol1 wrote: Noobie!!! No CloD pousar é muito mais fácil que no Il-2. E parece que o trem de pouso nele atende a especificação naval.
Então você não esta pousando, esta caindo.![]()
![]()
21_Sokol1 wrote:Parece que do Mk.IV só comprando. Tem estas notas do BlackdogKT (que é um dos caras que mais tem testado o CloD):Preciso de um manual completo do Blenheim![]()
http://forum.1cpublishing.eu/showthread ... t=Blenheim
Ou na Airwarfare sem babação de ôvo:
http://airwarfare.com/sow/index.php?opt ... mitstart=1
Sokol, acho que as diferenças com il2 não ficam apenas no apenas não21_Sokol1 wrote:Outra coisa que não entendo é falta de gradação nas alavancas da mistura e do passo![]()
No Bf-109 a mistura é automática!
E o controle de passo não é por "alavanca deslisante graduada" e sim um interruptor momentaneo com retorno ao centro (o controle é por motor elétrico) - tem um tópico sobre isso.
Coloque para cima ou para baixo até obter a graduação desejada da hélice, veja no "relógio".
O avião dá respawn com a hélice em "12" - máxima rotação, altere depois de decolar, tipo 11:30 ou menos quando mergulhar, preste atenção na RPM.
Tambem não pode ligar o motor e "go through the wire". Tem que esperar esquentar um mínimo.
Sokol1
Mas aí o problema, em vez de ser do FM, não seria da modelagem do terreno (tudo igual)? Acho que essa parte foi deixada tão pro fim que foi feita uma modelagem "arcade"No CloD não, pousa até no meio da floresta (virtual)
A temperatura compromete, pois depois do overheat se não abrir o radiador acaba danando o motor (em alguns aviões add on não), pior é que os indicadores no painel mal se mechem.ligar, controlar os rpm, a temperatura, embora existam no il2 em nada comprometem o voo,