VF-1_BRAVO wrote:O que mais me deixa puto é saber que foram 7 anbos de espera para isso... tenho jogado on line mas vejo que tem muita coisa a ser corrigida.. pouca gente voando.. comprei mais para dar um estimulo a 1C ... se a engine fosse do ROF, teríamos o melhor simulador aereo de todos os tempos.... outra coisa que achei feia, foi o chat.. poderia ser como é no il2 .... sem sombra de duvidas, o il2 vai sobreviver por muito tempo ainda....
OBS: ontem abati um BF110 e quando ele foi para a floresta não teve explosão

...ele dichou entre as arvores e sumiu do nada
lamentavel....
Faz parte do desenvolvimento de games... Salvo engano (posso estar errado) a mecânica das aeronaves no RoF é inferior à do CloD. Há também alguns aspectos do CloD que são superiores, e eu acho que a maioria dos problemas é advinda de um desenvolvimento tão longo...
Isso acontece muito, ocorreu com o Duke Nukem Forever, com o GTA IV e com outro tanto de jogos, que demoraram séculos para serem desenvolvidos e acabaram trazendo um resultado que não agradou muito aos fãs. No caso do GTA IV eles rapidamente consertaram os bugs, melhoraram o desempenho e tudo mais em questão de alguns meses, porque era um negócio envolvendo bilhões e bilhões de doláres. No DNF o jogo saiu fraquinho, e está sendo aproveitado principalmente pelos grandes fãs do game....
Enfim, faz parte, o que aconteceu com o CloD faz parte do universo dos games. O que me agrada mais é saber que a Maddox está sempre aí, mantendo o suporte aos seus jogos 10 anos depois, como a Blizzard. Isso é um ponto positivo, porque eles tem bastante trabalho pela frente...
Eu não sei a história do desenvolvimento do RoF. Mas sei que do momento que as notícias sobre a engine saíram até o lançamento foi bem pouco tempo... No caso do CloD não foi bem assim, há muita coisa ultrapassada e remendada na engine, por conta da duração do seu desenvolvimento, e não parece ser um modelo flexível, como a da série DCS ou a Source...
Esperemos... Eu também comprei mais para apoiar o desenvolvimento da Maddox e não deixo de acreditar na boa fé dos desenvolvedores. ArmA2 também feio com MUITOS downgrades, mas a comunidade sempre ficou do lado da BIS enquanto eles iam lançando remendos e expansões. É isso que a Maddox precisa agora, críticas construtivas e apoio. Provavelmente mais cedo ou mais tarde teremos retorno.
O que não ajuda em nada é ficar "xingando no twitter", bantendo em tecla quebrada e esperniar sem contribuir de forma construtiva. Isso não ajuda em nada em melhorar o simulador no futuro.