44_Santo wrote:Para cinema/vídeo sim, para jogos é outra estória...
Não caindo para menos de 25 já está ótimo, mesmo que voando muito baixo sobre as cidades não fique tão bom, mas isso não é algo muito comum de acontecer, fora que quem tem potência para o 1940 está sobrando potência para o 1946.
Assim que eu fizer um upgrade na minha máquina vou comprar um desses aqui:
Só vale a pena fazer um DIY se for para testar, porque os óculos anáglifos mais caros são os originais da nVidia e custam uns 30 contos.
Além disso eles não servem só para o IL-2, podem servir para outros jogos e milhares de vídeos e fotos na internet que eu fico imaginando como deve ser aquela imagem em 3D.
santo.
Re: SAS & UP mods
Posted: 04 Nov 2011 16:13
by acme313
A Ultima vez que joguei em 3D eu não conseguia acerta em nada
Re: SAS & UP mods
Posted: 05 Nov 2011 10:26
by 44_Santo
O Pablo se superou!
O sistema não perde FPS, simplesmente porque ele alterna entre o vermelho e o ciano a cada quadro ao invés de tentar mostrar os dois no mesmo quadro.
Qualquer máquina bicheira rodará normalmente e com um bom óculos de acrílico a experiência 3D pode ser muito boa!
Quem sabe numa futura atualização ele nos permite escolher as cores para cada olho via conf.ini, assim poderíamos optar por combinações melhores como verde/magenta ou magenta/ciano que permitem uma experiência em full color com perda desprezível de cores.
Realistic Airfield Lighting v1.5: http://www.sas1946.com/main/index.php/t ... cseen.html
Nova luz azul.
Luzes de baixa intensidade para taxiar que só serão vistas de muito perto nas cores vermelha, verde e azul.
Flares e FIDO.