Mod DayZ para o ARMAII.

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 21_Sokol1 »

$ 19,99 até amanha o ArmaII Operation Arrowhead - necessário para instalar o Mod DayZ.
Segundo disseram no Adrenaline com o ArmaII Free + Arrowhead é possível instalar o Mod.

http://www.getgamesgo.com/product/arma- ... -arrowhead

Mas o melhor é não ser tão "pão duro" :P e comprar o pacote Combined Operations (ArmaII + OA) que sai por $ 29,99

http://store.steampowered.com/sub/4639/

Sokol1
34_Bodoque
Ala
Ala

Post by 34_Bodoque »

Tio Skol, se não me engano tem que ter o AramaII e o Arma II OA pra instalr o mod.
Depois de instalar o mod, para iniciar o jogo tem que escolher a opção Cobined Operations no steam.
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Mudanças no próximo patch:

Corrigido o bug que os zumbis conseguiam ver e atacar através de paredes e objetos.
Os zumbis não mais perseguirão os jogadores por todo o mapa, ficando mais fácil despista-los.
A linha de visão dos zumbis agora serão baseadas na direção dos olhos e não do corpo.
Vários novos sons, de ataques, de ações...

O corpo do jogador permanecerá por 5 s após ele desconectar (não testado), para minimizar a trapaça de desconectar quando em apuros.

Estão estudando a possibilidade de bloquear a alteração do gamma do jogo, para evitar a trapaça de clarear para enchergar melhor à noite.

Esta sendo consultada aos jogadores a idéia do spawn inicial ser sem a pistola.

E do nível de "humanidade" não ser mais mostrado no HUD nem no monitor de debug.

O nível de humanidade afetara o batimento batimento cardíaco do jogador, quanto mais baixo o nível, mais alto o som, e sera audível para outros jogadores bem perto. Assim voce não sabera como esta seu nível nem como outros jogadores o percebem.

Sokol1
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

Eles tem é que arrumar a cagadinha que fizeram que diminuiu o FPS no PC de muitos jogadores, inclusive o meu.
Antes no 1.6 eu jogava perfeitamente com 40/60 FPS, agora, é 20 FPS na 1.7 e olhe lá, já abaixei tudo em matéria de gráfico mas mesmo assim não adianta. Eles mexeram em algo que ferrou com algumas configurações de computadores.

Legal esta ai dos Zumbi´s não ficarem te seguindo pelo mapa todo, já tive uns 8 fazendo cooper comigo por uns bons km :rofl:

Abraço

Luis Felipy
SK_Griffon
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Puxa! Que vontade de jogar isso. ;( :P :D

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

A ser introduzido no próximo patch ou no subsequente.

Armadilhas.
"Traps either this update or very shortly after."

This seems to be relating to a suggestion made by the writer of this article:

http://www.pcgamesn.com/article/dayz-fiv...apocalypse

"Traps.

This is mostly because I'm a massive jerk, but I'd like to set traps. As a mostly solo survivor, I usually have to back away from people and observe them from afar. The solo player is vulnerable in all sorts of ways, and I'd appreciate being able to give myself a bit of help. What sort of traps? Improvised, Rambo-ish spikes in the woods; you could give up a shotgun shell to use in a small bomb. If there are teams of wandering bandits about, I want to deploy guerilla tactics on them."
Sokol1
34_Bodoque
Ala
Ala

Post by 34_Bodoque »

Continuo jogando esse mod.
Hoje eu escutei uns tiros em Cherno e eu estava nas proximidades do hospital.
Um cara no chat pedil ajuda com uns zumbis e eu fui até lá pra ver.
Estava rastejando no mato perto de onde o cara devia esta e levei um tiro nas costas.
Pô! Eu já estava vivo a umas 4 horas (não contínuas) e até que estava com uns ítens legais.
Tinha até achado um laguinho pra abastecer meus cantis!
Fiquei puto pacas.
Só tenho jogado em servidores gringos, os brasileiros não dá por terem pings muito altos pra minha conexão.
Nego atira primeiro.... e depois te rouba. hahahaha
Até agora estou gostando do mod. Muita tensão, principalmente a noite.
Outro dia passou uma van azul businando na estrada. A galera tá se juntando pra concertar veículos.
Muito show!
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Só tenho jogado em servidores gringos, os brasileiros não dá por terem pings muito altos pra minha conexão.
Pelo que se vê nos foruns locais de FPS, jogar nos servidores locais é pior ainda, a maioria entra para jogar estilo COD/BF atira em todo mundo, usa cheaters tipo matar todo mundo no server...

Aproximar das cidades maiores é pedir para ser alvo de snipers, eles ficam caçando ali, pois como são os locais com mais "loot" a tendencia dos jogadores é irem para lá.

Mudança com o Patch 1.7.1

No Respaw inicial o jogador não tem mais a Makarov.
Começa só com um curativo, um analgésico e uma tocha.

Parece que a inteção é aumentar o desafio "survival" - e assim espantar a "geração COD".

A visibilidade dos zumbis, baseada na sua Linha de Visão (LoS) foi aumentada.

Alcance do ataque dos zumbis aumentou, mas limitado pela sua Linha de Visão.

Os danos causados pelos golpes dos zumbis aumentaram.

Os zumbis não atacam mais através de paredes/objetos.

Os zumbis não pode ver através de objetos.

É possível despistar os zumbis que o perseguem. Vide:

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... K3rxsDOBx4

Ah, essa é para voce Bodoque, no respaw inicial voce pode trocar de sexo. :emo: :lol:

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

http://www.pcgamer.com/2012/06/15/10-aw ... -and-more/

Boa estória:
My favorite moment was when I was driving around in a car with a buddy who was near death. We were trying to find cattle for meat in random fields. We instead stumbled onto a chopper, already fueled up and in perfect condition. I told my friend to wait there, I would seek out supplies and come back to heal him. As soon as I got in the air, the chat lit up with people crying out that they hear a chopper. One call for help caught my attention, 3 guys stuck on the roof of a hospital surrounded by zeds. Seeing as I needed medical supplies, I called out to them and asked if they had blood packs. Soon a deal was made that if I rescued them, they would give me blood packs. I flew to their location, in the dead of night, and asked that they pop a flare. In the pitch darkness, one building lit up bright red, showing the angry horde bellow. I carefully maneuvered the bird onto the roof of the building, but before I could, one of the 3 guys accidentally fell off the roof. Down to 2 remaining survivors. I managed to land, and with the engine still running, the 2 guys get in. I take off to the sound of hooting and high fiving, and I b-line the chopper back to my friend. As we head out, I ask if the guys held up their end of the deal. There was a pause. “The blood packs were on the guy who fell off the roof.”

All was not lost, one of the passengers knew where the hospital was in Elektro, so I changed course and repeated the landing procedure on another hospital roof. The passengers fanned out, got blood packs, and got back in. Finally I’m ready to go help my buddy. But about half way back to reaching him, he calls me up to say “Nevermind, a zombie found me. I’m dead.”

Was all for nothing, but most fun I’ve had in Dayz to date!
Sokol1
34_Bodoque
Ala
Ala

Post by 34_Bodoque »

Legal a estória Skol, mas acho pouco provável.
Cara, concertar um heli no DZ é muuuito difícil. Só se tiver uns cinco players ou no cheet.
Agora pra logar no DZ você tem que usar um programinha chamado Six que eu acho que foi criado pelo pessoal do mod. Melhorou um pouco aqui pra mim, mas confeço que tenho jogadso menos. Estou meio de saco cheio de jogar sozinho e morrer a toa e por nada.
Este ARMAII é o jogo, na minha opinião de bosta, o jogo com melhor visual. Muito bonito.
Outro dia estava indo pra um lugar qualquer ao norte (sem mapa) e ví um açude com uma represa em pedras muito bacana. Parei pra apreciar a paisagem com o sol já se pondo e POW! Lovei um tiro que nem sei de onde veio. É esse tipo de coisa que tá me emputessendo. Se tivesse mais gente comigo provavelmente não seriamos alvos fáceis.
Na boa, acho que esse mod é algum tipo de experimento social. Só pode ser. hehehe.
Ainda assim é, na minha opinião de merda, o melhor jogo/mod do momento.
Pena não ter ninguém daqui a fim de jogar =(.
Saiu mais um update hoje. O 1.7.2.... bugadim, bugadim hehehe.

Inté!
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!
Na boa, acho que esse mod é algum tipo de experimento social. Só pode ser. hehehe.
:D :D :D

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

Cara, na boa. Muitos vão condenar a minha atitude e a da turma que eu jogo, mas é muito legal atirar perto de um Survivor desarmado e ver os zumbis "argando" ele. :lol:

Ontem eu estava juntamente com mais dois amigos fazendo um loot no teto do hospital de Chernogorsk quando um dos meu amigos avistou uma lanterna nas proximidades.

Quando o cara passou pela lateral direita do prédio, assim que ele entrou na rua eu não resisti e tive que matar ele. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: E o tiro certeiro do meu Lee Enfield ecoou por toda Cherno.

DayZ é único jogo que faz com que eu tenha este gozo de "estragar a vida" dos outros. :devil: :lol:
Ai o pessoal fala, haaa mas você fica matando gente desarmada e blé blé blé... Mas e ai, se fosse eu no lugar do cara ele não faria o mesmo? Mesmo com a lanterna na mão :P

Estamos jogando no Brasil 01 a partir das 9:00hs. Meu nick, GriffonBR.

Come get some 8)
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

34_Bodoque wrote:Parei pra apreciar a paisagem com o sol já se pondo
Inté!
Mmm, que survivor sensível. :emo: :lol:

Iiii Bodoque, encontram a sua barraca.

Image

Pelo jeito tinha um Zumbi te "atacando".

:rofl:

Sokol1
34_Bodoque
Ala
Ala

Post by 34_Bodoque »

Fala LusF!
Também entro lá no Brasil 01. Dá pra jogar com vocês lá?
Vocês usam algum comunicador?
Jogar sozinho tá difícil. :D

Tia Skol, na minha barraca tem concertina em volta três vezes. :D
Acho que essa barraca é sua. Tá com medo/ mojinho de jogar Dayz.

Inté!
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

Três perguntas:

É necessário Arma II e Arma II: OA, correto?

Quem mais está jogando? Vale a penas gastar alguns trocados com esse MOD?

Onde baixo essa tranqueira?

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Post Reply