Page 2 of 3

Re: il-2'46 - 4.13

Posted: 30 Nov 2013 13:46
by 21_Sokol1
No seculo passado o Warbirds Online tinha isso de salvo, delay, piriripororó.

Ai no "il-2" a "g@lllera" do "its only a game" disse para o OM que não precisava - sei que
antes de lançar o jogo o OM fez "consultoria" (PM) com os nomes mais evidentes nos foruns
simuleiros, o principal da epóca era o Combatsim.

"Só precisa ter "bons gráficos" FM/DM convicentes e botões para atirar..."

Pois é, voce esta vendo o mesmo "filme" novamente. :P :lol:

E se depender desta "g@lllera" os bombers da "salvação" Image vira com bombas JDAM e um scanner em que basta inserir uma foto do alvo. :P

Sokol1

Re: il-2'46 - 4.13

Posted: 30 Nov 2013 14:13
by 44_Santo
O 1946 está em paz agora, ninguém fica enchendo as paciências como antes. :P
Acho que essa turma já migrou para o WT, jogo feito especialmente para eles, e está tentando tumultuar o BoS agora. :lol:



santo.

Re: il-2'46 - 4.13

Posted: 30 Nov 2013 14:35
by 21_Sokol1
Que WT nada, estão todos lá no Bo$, e com a mesma lenga lenga de mais de 10 anos... :P

Sokol1

Re: il-2'46 - 4.13

Posted: 30 Nov 2013 17:40
by calinho
Demorou muito pra vir essa câmera de bombas, gostava muito desse recurso no velho CFS3

Re: il-2'46 - 4.13

Posted: 08 Dec 2013 17:24
by 21_Sokol1
Bombers part 2 (O Mario postou no tópico do 4.12)

http://www.youtube.com/watch?v=2kFDz-Yi1Xg&

Não suporto mais ouvir o "Bizoimzoimzoimmmmmmmm" do il-2 "vanila". :P:)

Sokol1

Re: il-2'46 - 4.13

Posted: 08 Dec 2013 20:23
by calinho
Agora o bombardeio ganhou outro nível

Re: il-2'46 - 4.13

Posted: 08 Dec 2013 21:33
by 44_Santo
Já faz alguns anos que não ouço o som do vanilla, ainda mais agora que os arquivos de som foram liberados pela TD, existem várias opções de som mais realistas para escolher.

O negócio está ficando mais sério, o Condor vai conseguir atingir o charuto de um chucrute com um negócio desses nas mãos. :P



santo.

Re: il-2'46 - 4.13

Posted: 09 Dec 2013 12:35
by 21_Sokol1
Nerds in Action (Teaser de... filme!)



Sokol1

Re: il-2'46 - 4.13

Posted: 09 Dec 2013 18:12
by calinho
kkk 46

Ficou legal, talvez com o clod ficava melhor

Re: il-2'46 - 4.13

Posted: 09 Dec 2013 20:42
by 44_Santo
Muito bom! :D



santo.

Re: il-2'46 - 4.13

Posted: 11 Dec 2013 00:44
by 21_Sokol1
Pois é, no "veio" WWIIOline já tinha isso do piloto seguir o curso determinado pelo bombardeador no PDI.

http://www.tarrif.net/wwii/guides/bombsight.htm

Sokol1

Re: il-2'46 - 4.13

Posted: 13 Dec 2013 20:43
by 21_Sokol1
Image

:)

Sokol1

Re: il-2'46 - 4.13

Posted: 13 Dec 2013 22:08
by 44_Santo
:D :D :D



santo.

Re: il-2'46 - 4.13

Posted: 20 Dec 2013 19:48
by 21_Sokol1
The "ethernal" WiP B-24


New external model, pilot, bombardier + 7 gunners equals 6 totally separate pits (which are all modelled very accurately) and thousands of man-hours spent.

Of course the intervalometer & Norden are working here like we showed you before and ball turret has rotating sounds that were recorded from real B-24 ball turret. New multi-function key has been added for gunners which is used to lower/raise the ball turret & open the waist gunner hatches. Also this birds does have little extra that we don't want to show you yet.
Sokol1

Re: il-2'46 - 4.13

Posted: 21 Dec 2013 00:22
by 28_Condor
S!

Pô, mas tá ficando bacana, será que sai nesse patch?

O FM do frankenplane acho que não o retratava direito. Fazer taxiar, decolar e pousar esse bicho era um pesadelo. Leiam "Azul sem fim", de Stephen Ambrose, piloto condecorado de B-24. Ele dizia que era como pilotar um enorme caixão de cimento com asas. Mas era potente.


SP!