6800 Ultra AGP ou X800 Xt AGP???

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

19_Vingador wrote:FUNCIONOU KILLER VALEU MESMO!!!!!! :simmestre:
S!

Só não digo prá ir arriando as calcinhas, porque senão o Cross vai ficar com ciúme :lol: :lol: :lol:

Que bom, velho :ok É muita placa prá ir pro saco tão fácil - tem que esgotar as possibilidades antes de desisitir - até sal grosso vale nessas horas :-D

E como disse o PH - "Informática é uma ciência exotérica!"

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
37_Tupan
Marraio
Marraio

Post by 37_Tupan »

SP!
32_Mariocar wrote:Só de curiosidade, outro tipo de "tratamento estranho para hardware doente" foi a recomendação (revista de informática) de colocar o hd durante algum tempo no freezer quando existe dificuldade para a leitura dos dados.
:-?
Talvez seja devido ao fato de que a magnetização de um material se perde a altas temperaturas e melhora um pouco a baixas. Só não sei se o efeito da baixa temperatura é grande o bastante para melhorar, de modo perceptível, a leitura da mídia.

SP!
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Que foda :cry: o defeito voltou, ontem joguei com a galera a noite a dentro e ela estava ótima, <font color="red"><i>hoje</i></font> quando fui fazer um teste com o IL2 e ela rodou uns 30 seg bem depois o defeito começou.
O que será que pode estar gerando essa maudita estática?
Se a placa rodou aquele tempo todo ontem bem, eu deduso que ela esteja boa..... não é? :-? :-?
Sera que é a fonte?????

SP!
GO SILVA!!!!
33_Costa
Arataca
Arataca

Post by 33_Costa »

Já te falei vinga da um jeito de testar essa placa em outro PC. Se quiser eu posso testar pra você :-D
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Sua placa tá acumulando eletricidade eletrostática. Tem que descobrir a razão pode ser aterramento ou a fase positivo/neutro invertida na tomada, verifica com cuidado.

Quanto ao banho não tenha medo, deixa ela sobre um jato d'agua de torneira e depois mergulha numa bacia por uns 5 minutos, tira, seca bem com um flanela ne fribra natural (algodão) e manda secador nela. Por precaução espere umas 6 horas e deixe ela num lugar vem ventilado prá eliminar a humidade.

K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Bem agora nem o aluminio adiantou mais :-( :-(
Vou tentar o banho

SP!
GO SILVA!!!!
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Nem a agua adiantou dessa vez, acho que eu me fudi mesmo :cry:
Julio preciso de vc pra testar essa placa :sad:

SP!
GO SILVA!!!!
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Você tá fazendo tudo isso descalço né? O corpo humano é uma bateria eletrostática com os pés no chão você descarrega e evita problemas com os eletrônicos.

Bom, outras técnicas de aterramento ficam por sua conta e risco :lol: :lol: :lol:

http://www.guiadohardware.net/comunidad ... to/179911/

K-A
M.L.K
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

é acho que o metodo que vou usar vai ser o checkman http://www.guiadohardware.net/comunidad ... 911/1.html

por que o resto ja tentei tudo, valeu ai galera, a unica coisa agora é tentar testa-la na maquina de alguma alma caridosa que tenha uma fonte boa pra segurar o tranco dessa placa :sad:

O que mais me deixa puto é que ela funcionou bem durante tres horas de IL2, agora ela fica boa durante tres minutos, logo depois ela começa a dar o defeito....

SP!
GO SILVA!!!!
01_Urubu
Engrenado
Engrenado

Post by 01_Urubu »

Como está a cooler dessa placa de video? e a do processador?
*Alis Grave Nil*
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!
01_Urubu wrote:Como está a cooler dessa placa de video? e a do processador?
Estão em perfeito estado ambos e por falar nisso, fiz o que vc me falou, desliguei os coolers do acrilico ;)

SP!
GO SILVA!!!!
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

36_Killer-Ants wrote:S!

Você tá fazendo tudo isso descalço né? O corpo humano é uma bateria eletrostática com os pés no chão você descarrega e evita problemas com os eletrônicos.
Viu Vinga? Você fica fzendo aquelas vozinhas irritantes no rádio aí o povo fica irritado e acaba te mandando tanta praga que você fica todo "carregado" :lol:
O negócio vai ser vc tomar um banho de "descarrego".

Saravá misinfio :bat:

:lol:

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Minha ultima tentativa vai ser desmontar todo o PC e remonta-lo de novo, mas ja estou meio sem espérança :sad:

SP!
GO SILVA!!!!
01_Urubu
Engrenado
Engrenado

Post by 01_Urubu »

Já fez o mais simples?

trocar o drive por um mais antigo e confiável e SEM a porra do painel de controle?

Tenho certeza que isso é configuração e drive ruim. as vezes o próprio software tá corrompido.
*Alis Grave Nil*
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Ja fiz sim :cry:

SP!
GO SILVA!!!!
Post Reply