32_Mariocar wrote:Só de curiosidade, outro tipo de "tratamento estranho para hardware doente" foi a recomendação (revista de informática) de colocar o hd durante algum tempo no freezer quando existe dificuldade para a leitura dos dados.
:-?
Talvez seja devido ao fato de que a magnetização de um material se perde a altas temperaturas e melhora um pouco a baixas. Só não sei se o efeito da baixa temperatura é grande o bastante para melhorar, de modo perceptível, a leitura da mídia.
Que foda o defeito voltou, ontem joguei com a galera a noite a dentro e ela estava ótima, <font color="red"><i>hoje</i></font> quando fui fazer um teste com o IL2 e ela rodou uns 30 seg bem depois o defeito começou.
O que será que pode estar gerando essa maudita estática?
Se a placa rodou aquele tempo todo ontem bem, eu deduso que ela esteja boa..... não é? :-? :-?
Sera que é a fonte?????
Sua placa tá acumulando eletricidade eletrostática. Tem que descobrir a razão pode ser aterramento ou a fase positivo/neutro invertida na tomada, verifica com cuidado.
Quanto ao banho não tenha medo, deixa ela sobre um jato d'agua de torneira e depois mergulha numa bacia por uns 5 minutos, tira, seca bem com um flanela ne fribra natural (algodão) e manda secador nela. Por precaução espere umas 6 horas e deixe ela num lugar vem ventilado prá eliminar a humidade.
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Você tá fazendo tudo isso descalço né? O corpo humano é uma bateria eletrostática com os pés no chão você descarrega e evita problemas com os eletrônicos.
Bom, outras técnicas de aterramento ficam por sua conta e risco
por que o resto ja tentei tudo, valeu ai galera, a unica coisa agora é tentar testa-la na maquina de alguma alma caridosa que tenha uma fonte boa pra segurar o tranco dessa placa
O que mais me deixa puto é que ela funcionou bem durante tres horas de IL2, agora ela fica boa durante tres minutos, logo depois ela começa a dar o defeito....
Você tá fazendo tudo isso descalço né? O corpo humano é uma bateria eletrostática com os pés no chão você descarrega e evita problemas com os eletrônicos.
Viu Vinga? Você fica fzendo aquelas vozinhas irritantes no rádio aí o povo fica irritado e acaba te mandando tanta praga que você fica todo "carregado"
O negócio vai ser vc tomar um banho de "descarrego".
Saravá misinfio
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]