Page 17 of 27
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 05 Nov 2015 17:20
by 21_Sokol1
An, não!
De novo a P-8 sem a "Lubber Line".
É a única coisa que falta no CloD para permitir desligar o "bendito" HUD sem efeito colateral.
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 22 Nov 2015 12:11
by 21_Sokol1
Acho que te tanto encher o sako, puzeram a bendita "Lubber Line" na P-8.

Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 04 Dec 2015 15:50
by 21_Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 04 Dec 2015 21:12
by 28_Condor
S!
Vou aproveitar pra perguntar o que perdi do post mais acima:
Por que diacho queriam tirar a lubber line?
SP!
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 04 Dec 2015 21:34
by 28_Condor
S!
É, após ver algumas fotos o CloD me parece realmente o paradigma perdido da simulação
Dois exemplos que chamaram minha atenção...
Modelação: parece couro mesmo e não um monte pixels brilhosos como no BoS (será o DX11?):
Simulação: o efeito da explosão das cargas do canhões:
SP!
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 04 Dec 2015 21:58
by 21_Sokol1
28_Condor wrote:
Por que diacho queriam tirar a lubber line?
Não é que tiraram, esse detalhe foi ignorado nos aviões do Ingleses CloD, eu vinha torrando o sako para colocarem,
e na P-8 do Welli finalmente foi colocada.
Neste último upgrate foram postadas umas fotos mais antigas, ainda sem, mas na penúltima atualização dei "xiliki"
de novo

e pode ver que já tem nas fotos mais recentes (Facebook).
Uns poucos pixels estáticos que fazem toda a diferença.
Esse 3D esta ficando bom, mas até juntarem tudo e porem para voar vai tempo.
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 22 Jan 2016 18:46
by 21_Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 17 Feb 2016 10:31
by 40_Griffon
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 17 Feb 2016 10:41
by 21_Sokol1
Mmm, continua com a bússola errada... também o painel esta todo desligado.
Sem falar que a alavanca do acelerador moveu para o lado e não para frente/pra trás.
Mas o visual geral está bom.
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 07 Apr 2016 21:36
by 28_Condor
S!
Update em 1o. de Abril
https://www.youtube.com/watch?v=lhzLCSN_gbA[/video]
Não sei como vai ficar, mas pelo menos não vou precisar de uviews pra bússola
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... hp?t=21873
SP!
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 27 May 2016 19:23
by 21_Sokol1
Para quem ainda tem fé na continuação do TF, que a meu ver perdeu o norte do mesmo jeito que o Oleg perdeu no SoW

"patch 5.0" só lá pelo final do ano(?), o que não é nenhuma surpresa.
"... at least 2/3's of the work required to finish TF 5.0 has been completed.
Unfortunately, our hoped for goal of mid summer release is not going to be met."
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... hp?t=22350
https://www.facebook.com/teamfusionmod
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 24 Jun 2016 13:11
by 21_Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 01 Jul 2016 22:34
by 21_Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 16 Jul 2016 15:27
by 21_Sokol1
Quem quiser palpitar sobre o mapa do TF 5.0 - candidatando-se a Beta Tester - uma dica.
Esta ponte do 3D é a que aparece nesta foto de prisioneiros Italianos em Bardia:
O que situa o mapa no melhor local - do ponto de vista histórico - do Mediterrâneo, a costa da Libia e as ofensivas de Romel.
Similar a aquele mapa "faz de conta" - e encolhido, o do é TF é 1:1 - do Norte da Africa do Oleg.
Bom que descarta Malta, que acho desajeitada pacas, a Sicilia fica a uns 120 KM e "onliners" não voam estas distâncias, o que resumiria o jogo MP a "air start" do lado do Eixo.
Importante lembrar que o tamanho máximo de mapa permitido pelo CloD é 380x380 Km. Tem gente chutando mapa que se fossem feitos ia levar 1/2 hora só para carregar e precisaria voar 1 hora para chegar a algum lugar.
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 31 Jul 2016 16:39
by 21_Sokol1
Preview do mapa "Alaska" (um tipo de NTTR da DCS).
https://www.youtube.com/watch?v=6-gNyj0PhO8[/video]