Page 17 of 21

Posted: 14 May 2009 19:40
by 03_Vingador
S!

Compra essa "Custo Caro Pra CARALHO!!! Benefício"

http://www.hardleste.com.br/produto.php ... =49&id=370 :-D

SP!

Posted: 14 May 2009 21:42
by 39_HeadShot
03_Vingador wrote:S!

Compra essa "Custo Caro Pra CARALHO!!! Benefício"

http://www.hardleste.com.br/produto.php ... =49&id=370 :-D

SP!
Boa, vou egar essa, só preciso vender a sogra, o cachorro, o PS3 e mais algumas coisinhas....uhahuahuauhuh...

SP!

Posted: 15 May 2009 02:23
by 21_Sokol1
Uma Geforce 9500 (1gb), roda de boa?
Como já foi dito esta ai não serve, é modelo "pega trouxa".

No hardmob tem anunciada 9600GT 512 MB (GDDR3) por R$ 288,40 - tambem não vai "rodar de boa" :-P , mas dara alguma satisfação. ;)

Sokol1

Posted: 15 May 2009 10:47
by Matos
21_Sokol1 wrote:
No hardmob tem anunciada 9600GT 512 MB (GDDR3) por R$ 288,40 - tambem não vai "rodar de boa" :-P , mas dara alguma satisfação. ;)

Sokol1
Testemos :lol:

Matos

Posted: 15 May 2009 17:50
by 21_Sokol1
A nem, desanimei de vez:

Postado por Egatiro (da Russia) no SimHq.
Now the BAD news.

Offline mission 5vs5...

Core Duo E8500 3,2 GHz, 4 Gb DDR2 800, Leadtek 8800 GTX 768 Mb, Audigy X-Fi Fatality

1-2 frames per second...

worse than FSX:(
Meu fornecedor baixou a Gf250GTS 1GB para R$ 575,00 mas nem adianta. BTW-A de 512mb com ele sai R$ 515,00

Sokol1

Posted: 15 May 2009 21:14
by 28_Condor
S!
1-2 frames per second...
HEIN??

Isso não é um jogo, no maximo um slide em slowmotion :lol: :lol:




SP!

Posted: 16 May 2009 15:17
by 36_Killer-Ants
S!

É o AI comendo o processamento da CPU, online isso não ocorre.
QUESTION:Early in the development process it was said that Rise of Flight would support up to 100 players on one server. Is this still true? It sounds very exciting but seems like it would be hard to implement.

LOFT'S ANSWER:Indeed, this is our target and we work day and night in order to achieve it. Unfortunately, I must admit that modern processors are not very powerful enough for us. That's why the most difficult part is aircraft physics and aerodynamics modeling. We can support many aircrafts connected to the network simultaneously taking into account that each and every model is processed on the client’s computer.

On the other hand if we are talking about AI planes in the game, our engine can only support not more than 32 units.
:drink:
K-A

Posted: 16 May 2009 15:26
by 28_Condor
S!


Mas espero que dê para colocar alvos moventes (carros, tanques, etc - pensando que é a WWI poderia ter tropas a cavalo tambem :lol: )...

Senão voltamos ao estilo paradão do IL2 pré-MOD :roll:



SP!

Posted: 21 May 2009 16:25
by 21_Sokol1
Lançamento "acima da linha do Equador" dia 08.06.2009:

Image
http://www.777studios.net/Products/index.html

Módicos U$39,99.

Sokol1

Posted: 21 May 2009 16:28
by 40_Griffon
Do site.
Who will emerge as the next Baron von Richtoven or Eddie Rickenbacker? Is it you?
Rodando a 5 FPS como você mesmo relatou lá no SK, só se for o ACE da Pipa com Cerol. :lol:

Posted: 22 May 2009 12:00
by 36_Killer-Ants
S!

Esse negócio dos 5 fps já foi desmistificado, o problema é que neguinho que jogar tudo full com as máquinas de hoje e isso é impossível!

:drink:
K-A

Posted: 22 May 2009 14:02
by 40_Griffon
Pô, eu fiquei surpreso quando o Sokoletz postou isso lá no SK, então deve rodar na boa com um setup parecido com o do IL-2 no PERFECT mais ou menos né? :-?

Posted: 22 May 2009 15:58
by 21_Sokol1
Grifon,

A questão não são apenas os settings graficos, e sim o gerenciamento da IA - que deve ser mais sofisticada que a do IL2 - isso come a capacidade da CPU, por isso o FPS despenca numa missão com 1 player e mais 10 IA.

Veja numa configuração "basica" de micro e de gráficos:
In the meantime I can say that AMD Athlon 4200+ overclocked to 3.2 with watercooling, 939 socket, MSI K8N Neo-4 Platinum motherboard, OCZ Platinum 2048 mb 500mhz ram. and GeForce 8800 GTX 768mb DDR3, Seems to be working with everything set to high (1280x1024 resolution is max my screen can handle.) exept Landscape which is set to Medium (I havent tried setting it on high yet.) 75% load on GPU.
I see no lag with my current rig (But I never checked how much FPS in furball, but since I dont notice any FPS drop, it it should be good.) with total of 3 planes (2x Alb DVA, 1x N17.) 1 flak position, and 1 balloon. And a whole lot of clouds. Myself I flew the Nieuport 17 (I have collectors edition.)
Online já não tem tando problema, já que não a rotinas de IA para serem gerenciadas.

Isso é caracteristico de SIM's. Se voce rodar a missão "Ground Battle" do Black Shark - com várias unidades em terra e no ar - com um micro igual este acima, o FPS cai para 5. No meu fica negativo. :-P

BTW - Cá com meus botões: fica um povo enchendo de IA (idiota) servidores online do IL2...

Me pergunto, que graça tem entrar online para fazer dogfight com IA que reaparece de 5 em 5 minutos? :roll:

Sokol1

Posted: 22 May 2009 16:44
by 40_Griffon
Pois é, bem lembrado. Acontece em casa em alguns mapas quando estou jogando o Lock On FC, alguns mapas com comboios que tem caminhões fazem eu perder uns 15 a 20 FPS pois neste comboio, os motoristas dos caminhões e dos Humvee se mexem, fora as outras coisas que foram melhoradas. Este RoF ai então deve ser uma coisa monstra. :roll:

Posted: 22 May 2009 17:18
by 03_Vingador
S!
36_Killer-Ants wrote:S!

Pelos reports ele está sendo mais CPU intensive do que GPU intensive...

Parece que para uma boa jogabilidade e algum eye-candy, os 512mb numa VGA com bom bandwith devem resolver.

Placa "entry" para esse game - 8800GT ou uma 9600 GT com overclock.

:drink:
K-A
Minha configuração,

Intel Quad Core 6600
MSI GEFORCE 8800 GTS
2GB Memoria DDR 800

Esta dentro do Jogo?
Achei um video recente de um cara com as configuraçoes nos comentarios http://www.youtube.com/watch?v=djdN_cTkyU0

SP!
SP!