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Posted: 14 Aug 2009 18:57
by EliotXII
sera que o HS P-75 vai sair tb!?
Posted: 18 Aug 2009 23:47
by 21_Sokol1
Mais um frank-pit do Rawers, com a "tradicional"qualidade..
O pior é que os deslumbrados lá no FLAK vêem isso e ficam ÓÓÓÓ!
Ai o cara já parte para o próximo.
Sei lá, mais de um ano depois de abrirem a porteira poderiam estar fazendo coisas melhores...
Sokol1
Posted: 19 Aug 2009 07:50
by 40_Griffon
É, dava pra melhorar bastante e deixar um pouquinho mais caprichado que nem os da B-17 que até agora é um dos mais convincentes.
Este ai é o do Skytrain Sokol1?
Abraço
Luis
SK_Griffon
Posted: 19 Aug 2009 09:56
by MaGOid
Eu sabia que a Saitek tinha se inspirado no X-Wing pra fazer o seu Hotas, eu sabia...

Posted: 19 Aug 2009 11:57
by Furias
S!
Não sei se já foi modelado , mas seria bem interessante criarem o p-51 H e o p-47 M . Daria uma boa briga com os ta-152 c e H e me-262
abraços
SP!
Posted: 19 Aug 2009 12:01
by 40_Griffon
Sei lá, acho que o Pony H é besteria já que o mesmo até onde eu li como bom "gostador" de Mustang só teve uma participação até meio que breve no Pacifico, não chegando a participar no teatro Europeu. Nem na geurra da Coréia ele foi bem aceito, os pilotos em particular preferiam voar o D pois acham sua estrutura mais resistente do que a do H.
Ja o Jugão M conheço pouco mas falaram que ele fez miséria, era uma grande versão do Jug.
Abraço
Luis Felipy - SK_Griffon.
Posted: 19 Aug 2009 12:14
by EliotXII
eu ainda acho mais belo os P-51D e os F-51
Posted: 19 Aug 2009 12:19
by Furias
O mustang série H era muito veloz : 784 km /h e aliviado em 300 kg de peso . O armamento era 4 ou 6 .50 . Chegou tarde na Guerra , mas nunca é tarde para o il-2
Já o p-47 M era um avião lerdo apenas 811 km /h

. Parece (não tenho certeza ) que era dotado de flaps de combate especiais
SP!
Posted: 19 Aug 2009 14:47
by 40_Griffon
Posted: 19 Aug 2009 17:40
by 21_Sokol1
Posted: 19 Aug 2009 19:10
by 44_Santo
Aproveitando a deixa, olha o retrabalho nos Zekes! Profissional!

Inclusive ele corrige aquele velho bug do trem de pouso não fechar direito quando recolhido.
Disponível neste tópico:
http://allaircraftarcade.com/forum/view ... t=japancat
santo.
Posted: 19 Aug 2009 20:53
by 41_Tche-Loko
Show de bola!

Posted: 02 Sep 2009 13:57
by EliotXII
Posted: 08 Sep 2009 23:56
by 21_Sokol1
Interessante:
AAA mais "real". Inclusive fica com medo.
Por exemplo, a noite ela depende dos holofotes.
-AAA cant see through the clouds above the fog(cloudtype>= 4)
-AAA cant see in the night without searchlightes
-AAA in the night start shooting with a much smaller distance without searchlightes. distance depends on the illumination.
-AAA dont shoot in bad weather, if friends planes are near
-AAA have new firing logic from ships
-AAA is now shooting up to 1 meter above the ground
-AAA now you can "scare enemy AAA"(see demostration video.scared AAA dont shoot about 3-4mins.if you scare AAA 3 humans will be run out(human will be run out only after 5 min in mission)
-you can control accuracy of flak (only in full version!!)
if you want to scare AAA you must fly accuratly on AAA.AAA must firing on you!.distance to AAA must be < 600-700m
Please, see demostration video to example of "scare AAA". my bad English doesnt allow me to write full de
http://allaircraftarcade.com/forum/view ... hp?t=20113
Para veiculos:
http://allaircraftarcade.com/forum/view ... hp?t=20115
Sokol1
Posted: 09 Sep 2009 01:19
by 28_Condor
S!
Interessante é.
Mas como foi desenvolvido de forma independente (aliás como os outros mods) há grande possibilidade que cause incompatibilidade com outros mods que também mexem com AI
SP!