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Posted: 14 Aug 2009 18:57
by EliotXII
sera que o HS P-75 vai sair tb!?

Posted: 18 Aug 2009 23:47
by 21_Sokol1
Mais um frank-pit do Rawers, com a "tradicional"qualidade.. :roll:

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O pior é que os deslumbrados lá no FLAK vêem isso e ficam ÓÓÓÓ!

Ai o cara já parte para o próximo.

Sei lá, mais de um ano depois de abrirem a porteira poderiam estar fazendo coisas melhores...

Sokol1

Posted: 19 Aug 2009 07:50
by 40_Griffon
É, dava pra melhorar bastante e deixar um pouquinho mais caprichado que nem os da B-17 que até agora é um dos mais convincentes.
Este ai é o do Skytrain Sokol1?

Abraço

Luis
SK_Griffon

Posted: 19 Aug 2009 09:56
by MaGOid
Eu sabia que a Saitek tinha se inspirado no X-Wing pra fazer o seu Hotas, eu sabia... :D

Posted: 19 Aug 2009 11:57
by Furias
S!


Não sei se já foi modelado , mas seria bem interessante criarem o p-51 H e o p-47 M . Daria uma boa briga com os ta-152 c e H e me-262

abraços


SP!

Posted: 19 Aug 2009 12:01
by 40_Griffon
Sei lá, acho que o Pony H é besteria já que o mesmo até onde eu li como bom "gostador" de Mustang só teve uma participação até meio que breve no Pacifico, não chegando a participar no teatro Europeu. Nem na geurra da Coréia ele foi bem aceito, os pilotos em particular preferiam voar o D pois acham sua estrutura mais resistente do que a do H. :)

Ja o Jugão M conheço pouco mas falaram que ele fez miséria, era uma grande versão do Jug.

Abraço

Luis Felipy - SK_Griffon.

Posted: 19 Aug 2009 12:14
by EliotXII
eu ainda acho mais belo os P-51D e os F-51

Posted: 19 Aug 2009 12:19
by Furias
O mustang série H era muito veloz : 784 km /h e aliviado em 300 kg de peso . O armamento era 4 ou 6 .50 . Chegou tarde na Guerra , mas nunca é tarde para o il-2 ;)

Já o p-47 M era um avião lerdo apenas 811 km /h :shock: . Parece (não tenho certeza ) que era dotado de flaps de combate especiais :D

SP!

Posted: 19 Aug 2009 14:47
by 40_Griffon
Show, grato pela informação Furias. E este cockpit ai? É so C-47 mesmo? Procurei no AAA ja que o Sokol ta ficando velho e está esquecendo de colocar o link das coisas citadas em todos os grandes posts que ele faz. :lol:
Me aloprar lá no forúm do SK ele sabe. :twisted: :roll: :lol:
Não achei nada no site do AAA. :cry:

Posted: 19 Aug 2009 17:40
by 21_Sokol1
:roll:

Cockpits & gunners:

http://allaircraftarcade.com/forum/view ... hp?t=19297

Aproveitando, este retrabalho dos pits do Zeke esta show:

http://allaircraftarcade.com/forum/view ... hp?t=15639

Sokol1

Posted: 19 Aug 2009 19:10
by 44_Santo
Aproveitando a deixa, olha o retrabalho nos Zekes! Profissional!

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Inclusive ele corrige aquele velho bug do trem de pouso não fechar direito quando recolhido.
Disponível neste tópico:
http://allaircraftarcade.com/forum/view ... t=japancat

santo.

Posted: 19 Aug 2009 20:53
by 41_Tche-Loko
21_Sokol1 wrote:Cockpits & gunners:
http://allaircraftarcade.com/forum/view ... hp?t=19297

Aproveitando, este retrabalho dos pits do Zeke esta show:
http://allaircraftarcade.com/forum/view ... hp?t=15639
Show de bola! :shock:

Posted: 02 Sep 2009 13:57
by EliotXII

Posted: 08 Sep 2009 23:56
by 21_Sokol1
Interessante:

AAA mais "real". Inclusive fica com medo.

Por exemplo, a noite ela depende dos holofotes.
-AAA cant see through the clouds above the fog(cloudtype>= 4)
-AAA cant see in the night without searchlightes
-AAA in the night start shooting with a much smaller distance without searchlightes. distance depends on the illumination.
-AAA dont shoot in bad weather, if friends planes are near
-AAA have new firing logic from ships
-AAA is now shooting up to 1 meter above the ground
-AAA now you can "scare enemy AAA"(see demostration video.scared AAA dont shoot about 3-4mins.if you scare AAA 3 humans will be run out(human will be run out only after 5 min in mission)
-you can control accuracy of flak (only in full version!!)

if you want to scare AAA you must fly accuratly on AAA.AAA must firing on you!.distance to AAA must be < 600-700m
Please, see demostration video to example of "scare AAA". my bad English doesnt allow me to write full de
http://allaircraftarcade.com/forum/view ... hp?t=20113

Para veiculos:

http://allaircraftarcade.com/forum/view ... hp?t=20115

Sokol1

Posted: 09 Sep 2009 01:19
by 28_Condor
S!

Interessante é.


Mas como foi desenvolvido de forma independente (aliás como os outros mods) há grande possibilidade que cause incompatibilidade com outros mods que também mexem com AI :roll:



SP!