Ph, também estou com W7 64 e está funcionando numa boa.
Quanto às questões do Nymer, seguem minhas opiniões (como bunda, cada um tem a sua

):
Controles
Eu jogava num volante (ching ling) com pedais, deu problema e estou sentindo falta.
Jogo com joystick MS FF2. Mas nem penso em jogar com teclado, pois se com controle analógico (controle preciso) sou ruim, imagine com digital (on/off).
Uma observação importante: alguns volantes baratos possuem uma deadzone (no centro, claro) que não é ajustável e eu acho que atrapalha horrores, é como querer controlar uma Kombi com folga na direção em alta velocidade!
Meus ajustes:
Steering deadzone: 0% (é como eu falei sobre a Kombi, sem 'folga' ou deadzone você tem toda a precisão para controlar perfeitamente numa reta em alta velocidade)
Steering saturation: 95% (somente para garantir o que o sinal do controle pode variar no fim do curso)
Steering linearity: 4 (em 1 eu acho que fica difícil o controle em alta velocidade, ainda quero testar um pouco menor que 4)
Acc. deadzone: 10% (no pedal usava 2%, mas como hoje tenho que usar o acelerador do joy para acelerar e frear, deixo 10% na aceleração e 10% no freio para garantir a 'bangela' engrenado)
Acc. saturation: 95% (como o do steering)
Brake deadzone: 10% (citado no acc. deadzone)
Brake saturation: 95% (como o do steering)
Visão
Sempre no capô, pois acho que somente assim permite as correções certas no steering.
No para-choque a sensação é legal, mas você fica cego com os carros na frente e não tem visão da pista a frente quando tem variações (aclive e declive) no terreno.
Largadas
Ainda não cheguei numa conclusão e acho que os auxilios ajudam pacas nesta hora.
Mas deixo a rotação bem alta (sem acelerar tudo) e quando largo vou acelerando até o final, mas acontece em frações de segundos.
Com as ajudas desligadas, acho que se deixar acelerado tudo você perde tempo queimando pneu.
Marchas
Sou ruim demais pra correr no manual. Sempre automático
Batidas
Gosto de correr em servers com colisão ligada. E prefiro perder tempo do que prejudicar a corrida dos feras.
Acho que fica muito mais competitivo, emocionante e difícil quando jogo com outros que seguem a mesma linha. IMO, ok?!
Mas já dei várias porradas feias e já disputei curvas onde alguém se deu mal, mas sempre tomo cuidado para não fazer o que não faria na real.
Agora chega de papo e vamos correr!!!
Abraços!