Estou reassistindo as 2 temporadas de Walking Dead e toda vez que vejo esse jogo no youtube fica claro que é praticamente uma CÓPIA do conceito da HQ e da série. Na verdade isso é muito bom, e não demérito, pois o enredo do thriller survival é excepcional!
Não gosto de FPS por faltar a componente estratégia - é só atirar, correr e morrer e morrer e morrer...
Quanto à barraca - trata-se do abrigo do velho do monte, pela primeira vez registrado! O ancião, portador do grande cajado retorcido e nodoso, estava ensinando seus "truques" ao nosso amigo, o hobbit voador!
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Gilda, o mod é de graça. http://dayzmod.com/
Tem que ter o AII e o AIIOA mesmo.
Tô jogando esse mod porque é o que o meu pc tá aguentando no momento.
Se eu estivesse com uma máquina melhor estaria jogando o que a galera aqui está jogando.
Maior diversão pra mim é jogar com o pessoal.
Me lembro de DoD. Putz! Aquilo era diversão!
Quiler, sobre o mod DayZ, cara, eu acho que não se enquadra bem no que você pensa sobre ele.
Tudo bem, tem uma galerinha que vem desses games mata mata. Procuram as cidades maiores, campera, mata sem motivo algum e tal. Tem também uma galera que joga em grupo com objetivos trassados. Tem players tipo eu que joga solitário e aos poucos vai evoluindo. Tem de tudo neste mod .
O problema maior é o seguinte: Você está legal com uma boa arma principal e uma boa provisão de comida e medicamento. Se você está sozinho, fica cauteloso pacas com medo de perder tudo porque se você morrer já era! Perde tudo! Nasce na praia com uma lanterna, uma bandagem, e uma morfina. Só isso! Nenhuma arma agora. Nem uma makarovizinha.
Procure no YT vídeos e verá que a coisa não é tipo "é só atirar, correr e morrer e morrer e morrer.."
Bom, não conhecia nem o ArmaII antes do mod DayZ e andei vendo uns vídeos de uns squads muito bem simulados. Tem um vídeo que não me lembro o nome nem o canal que tem 1:30 de duração mostrando uma missão de patrulha muito real. Estou jogando o ArmaII no modo single player e é muito show.
O mod ainda é Alpha e tem bug pra cacete, mas mesmo assim tenho me divertido demais.
Agora..."Quanto à barraca - trata-se do abrigo do velho do monte, pela primeira vez registrado! O ancião, portador do grande cajado retorcido e nodoso"
Quiler! Você tá "uma tesã" danada no véio heim? Que imaginação!
Voce pode enconomizar uns trocados usando o Arma II Free, comprado só o OA, mas ficara limitado aos graficos em baixa resolução...
Se bem que com as VGA's que esta comprando vai ficar limitado de qualquer jeito.
na minha barraca tem concertina em volta três vezes.
Colocou tudo isso para o Zumbi (véio da montanha) não fugir?
34_Bodoque wrote:Putz!
Tô jogando esse mod porque é o que o meu pc tá aguentando no momento.
Se eu estivesse com uma máquina melhor estaria jogando o que a galera aqui está jogando.
É necessário Arma II e Arma II: OA, correto?
Onde baixo essa tranqueira?
Pelo jeito vai rolar um "Resgate da Boneca", Ooops, "Resgate do Bodoque".
Ou será que esta rolando um ciume do velho da montanha zumbi, ou velho zumbi da montanha, ou zumbi velho da montanha, seilá...
Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 17 Jul 2012 17:50, edited 2 times in total.
Pô Tia Skol!
Para de falar, instala logo o mod aí e vem jogar!
Outro dia eu estava nos arredores de Sobor, olhei mais pra cima da colina e lá estava um zédim me ohando (não era o véio!). Putz! Aggro na hora o fdz!
Saiu uma correção nova e os zumbis estão menos zoiudo agora. Só um tiquim.
Como tava antes tava dificil demais!
Tô vendo uma internéte via cabo aqui na roça. Acho que vai dar pra contratar uma de 8mb!
Aí sim o ping deve ficar bão! Hoje uso uma velox de 1mb e jogo aos 190 ms + ou -. Laga muito!
Ah! Valeu o painel Tia!
Tô usando atualmente uma AKM e uma M1 911. Tudo muito barulhento. Aggra zed que é uma belaza!
Copycatting isn’t a crime. Imitation is the sincerest form of flattery. Good artists copy, great artists steal. I did a bit of a double-take when I first heard about The War Z, a zombie survival MMO-shooter with deep similarities to Day Z, the almost 700,000-strong Arma 2 mod.
But how does the creator of Day Z feel about the sudden appearance of a game that talks and walks (hobbles?) like his Frankenstein of permadeath and open-world survival? I asked Dean “Rocket” Hall.
Hall shared this response via email when I asked what his reaction was to The War Z:
“I think competition is a healthy thing, and their list of features is ambitious. I’m have been hoping that the gamer response to Day Z has made a few developers, and even a few publishers, raise their eyebrows and question what we consider absolute truths in the industry. Maybe this is the start of that, in that case it is a great thing.”
“But if it is a list of promises, then it’s a bad thing. Because those things are hard to do, and Day Z is only possible because it rests on the shoulders of ten years of development in a fantastic engine. It is one thing to speculate for comment, but it’s something else to promise a feature that hasn’t been developed. Gamers react really badly to that, even when the end result is a good product. They remember and they are harsh critics.”
“In terms of Day Z’s future, I think the success of Day Z is less in the features and more in the approach. You could take the same features, plop them in any engine and a team with a different approach, and it wouldn’t work. DayZ has the great position of already being out there, and (as shown in the IGN interview) everyone will compare and contrast everything about it to this, sometimes quite unfairly. The same thing happened with World of Warcraft and the similar MMOs that came out afterwards. Certainly, the soldier in me relishes a bit of competition, a bit of edge. So I think it’s great news, gamers!”
Concordo em partes com o Rocket. Falar é fácil né?
Bão, tomara que o sucesso do DayZ incentive outras produtoras a lançar jogos legais e melhores.
O problema é que vão ter que partir do zero.
Enquanto é só blá, blá, blá, eu vou jogando o dayz nosso de cada dia mesmo. =)
Ah! Tô voltando a funfar com estampas, trem caseiro mesmo, nada profissa com mais de uma cor. Catei o logo do dayz pra fazer uma matriz. Depois posto os resultados.
Bodoque, eu também estava querendo fazer estas camisas, fiz até uns layouts em Corel Draw da camisa que o Rocket usa, aquela lá do ''Anyone in Cherno?''
Se interessar, me manda uma MP ai a gente conversa.
Hahahaha...show de bola Luiz!
O que eu fiz foi vetorizar o logo do DayZ sem aquela textura de fundo.
Hoje vou revelar a tela.
Agora, se for fazer essa das imagens, separa uma pra mim tamanho G.
Aquela com o tiro de sniper.
Inté!