Os Stukas e essa última do plexiglass ficaram show de bola!!!

Mas os terrenos... Shrek total


K-A
TT OFOla a todos,
Gostaria de lembrar novamente que tudo mostrado hoje é WIP e pode ser mudado durante o processo de desenvolvimento.
Por favor use este tópico para discutir a atualização de hoje:
http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=10920
Alguns barcos - WIP - do nosso sim.
Fotos das ferramentas de desenvolvimento. Estas mostram uma das variantes da agua. Note a transparencia.
A esteira dos barcos ainda não estão prontas para serem mostradas.
Uma pequena barcaça:
http://files.games.1c.ru/il2pict/ship02.jpg
http://files.games.1c.ru/il2pict/ship03.jpg
http://files.games.1c.ru/il2pict/ship04.jpg
Barco pesqueiro:
http://files.games.1c.ru/il2pict/ship05.jpg
http://files.games.1c.ru/il2pict/ship07.jpg
http://files.games.1c.ru/il2pict/ship08.jpg
http://files.games.1c.ru/il2pict/ship01.jpg
Spitfire com o piloto (Não é final - WIP):
http://files.games.1c.ru/il2pict/SpitfirePilot01.jpg
Bombardeio italiano BR.20 bomber (WIP. As pas da hélice estão pintadas de cinza claro, então são menos visiveis em vôo:
http://files.games.1c.ru/il2pict/BR20_03.jpg
Se der pra ver o piloto de dentro do cockpit e a cabeca dele se movimentar quando vista do lado de fora vai ser coisa de doido.saraiva wrote:Todos estes detalhes serão muito úteis para quem faz filmes, mas quem apenas pilota, o que vai ver disso tudo do cockpit? Qual piloto verá os detalhes dos pedais das bicicletas? E volto a perguntar: não é estranho e fantasmagórico ver um cockpit super realista com os comandos se movendo sozinhos, sem aparecer o piloto? Este só aparece quando visto do lado de fora... Tomara que eles dediquem esta preocupação com os detalhes também coma AI.
Gostei da ideiaTalesCarneiro wrote:Podiam colocar algo como o piloto ficar ofegante depois de uma serie de manobras bruscas, o manche ficar mais pesado e mais dificil de se manobrar hehehe... Mas sem barrinha de stamina pelo amor de Deus!
Prevejo que o SoW:BoB inaugurara a era dos "RAFwhiners", pois só terão "ervilhas" (.303) para atirarem...A distância no mapa é real, escala 1:1
Os sons poderão ser abertos para edição, assim como as skins.
Todos os efeitos visuais serão novos, criados para o SoW.
Os danos no FM da aeronave ainda não foi decidido.
Os pilotos, tripulação e pessoal do solo são modelados em 3D. Se serão animados dependerá do tempo disponível.
Os jogadores poderão gravar vídeo em full HD
A detecçao do radar (RDF) sera randomizada
As faces de piloto poderão ser customisadas e o jogador podera usar sua foto próprio entretanto isso requererá mais detalhes (mais dificil do que no IL2).
Sera incluido o Bf109E1 e duas variantes de E3
Havera controle de passo de helice manual e automatico no Bf109
Os navios não serão detalhados como as aeronaves, pois os graficos são otimizados para serem vistos do ar, e não do mar.
Havera uma limitada simulação de ondas.
As agulhas nos instrumentos exibitão sombra se maior do que 3mm.
Barcos e navios podem se mover por rios e pelo litoral.
Os jogadores poderão receber créditos por danos em navios.
As aeronave que pousarem na água flutuarão durante algum tempo antes de afundar.
A maioria dos isntrumentos, se não todos, serão funcionais.
'Vida' (animação do pessoal de solo) não é uma prioridade, e nem o engine permite modelar a guerra no solo ou tem capacidade para FPS (First Person Shooter).
Esta planejado que a AAA será controlável para encorajar os participantes on-line que não querem necessariamente voar.
No lançamento o Gladiador e CR42 serão apenas aeronaves da IA.
Não haverá o CANT Z.1007
Não havera aviões de flutuadores.
Os navios da IA poderão reagir a ataques
A neblina sera modelada nos efeitos de tempos
Os artilheiros (Gunners) dos bombardeiros poderão mudar de posição, entretanto isto não será animado, e eles poderão recarregar as armas.
A recepção de rádio sera afetada pela distância de fonte, tanto online como offline.
O Polonês e outras nacionalidades que voam para RAF (e Italianos para Luftwaffe) serão modelados e o Oleg devera pedir que a comunidade contribua com arquivos .wav (dublagens).
O Oleg disse que a lista abaixo é "proxima da real".
Pilotáveis:
RAF
1. Spitfire Mk I
2. Hurricane Mk I
3. Blenheim IV
4. Avro Autogiro
5. Tiger Moth
--IA--
6. Gladiator II
7. Vickers Wellington
8. Short Sunderland
9. Westland Lysander
10. Bristol Beaufighter
11. Supermarine Walrus
12. Boulton Paul Defiant
13. Avro Anson
14. Bristol Blenheim IF
Luftwaffe
--Pilotáveis--
1. Bf109E-1/3
2. Bf110C-4
3. Ju87B/R
4. Ju-88A-1
5. He-111H-2
6. G. 50
7. Br. 20
--IA--
8. Cr. 42
9. Do17Z
10. Do215
11. Ju52 (+sea plane version)
12. Fw200C-1
13. He59
14. He115
15. Bf108B
Bonus: Su-26 acrobático.
O Tigermoth de dois assentos sera uma aeronave de treinamento, e "talvez" esteja disponivel para voo online com instrutor e aprendiz.
O fluxo do Gameplay será do treinamento direto para Batalha de Inglaterra.