Pelo visto a "facção gameplay" prevaleceu, o vídeo da impressão que o LaGG usa "toe brakes" - o leme esta virado para direita (0:39) e ele curva para a esquerda na manobra no solo - ao invés do (correto) "proportional"...
R7 (cannon pod for Bf109) will be available to ALL pilots in IL2BOS, however Founders will access it instantly while other players will need to unlock it. This mod will be harder to obtain than other unlockable items.
Dia 11/11/2013 é o último dia para compra "pre-order" e ganhar os penduricalhos anunciados.
Sokol1
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Posted: 08 Nov 2013 12:40
by 21_Sokol1
Olha o gringo de achando, esnobando os WT FRB's.
If WT players ever choose to fly in full real BoS coops, people like me are going to have a field day. At least for the first year or two.
Coitado, não sabe que os Machine Killers & Mr.X e outros Squads russos estão atualmente no WT FRB.
Sokol1
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Posted: 08 Nov 2013 13:19
by 28_Condor
S!
WT FRB
O que é isso? É mais realista? Pelo menos não tem gente voando com o mouse?
SP!
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Posted: 08 Nov 2013 13:29
by 21_Sokol1
28_Condor wrote:S!
WT FRB
O que é isso? É mais realista? Pelo menos não tem gente voando com o mouse?
Isso, é onde a "HOTAS crowd" voa, é similar ao modo "realistic" do il-2'46.
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Posted: 08 Nov 2013 14:37
by 28_Condor
S!
Mas esse povo que já voou IL2 não percebe que os FMs são todos mais ou menos iguais, que bomber faz looping, etc?
É só pelo visual e pelas kills mesmo?
SP!
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Posted: 08 Nov 2013 14:40
by 21_Sokol1
28_Condor wrote:S!
É só pelo visual e pelas kills mesmo?
É, e é o que a maioria do povo do Bo$ também quer, bons gráficos e facilidade de fazer kill's.
Sokol1
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Posted: 08 Nov 2013 20:24
by 44_Santo
Inclusive o povo do ATAG.
santo.
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Posted: 08 Nov 2013 22:38
by 21_Sokol1
Pois é, pensando bem com o mapa do Canal e sistema de radar do CloD (que funciona bem) é muito fácil criar um cenário BoB "histórico", mas volta e meia tem gente pedindo é mapa "partida de futebol":
why not to create a map for vulching fans? A sort of double Operation Homeplate: X british coastal airfields vs as many german ones, german bombers loadout limited to match the Blenheim, who destroys all enemy airfields wins.
E "viva" o WT.
Sokol1
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Posted: 09 Nov 2013 01:14
by 28_Condor
S!
Bastante impressionante o vídeo! Quero ver como vai ser in-game, mas a reprodução dos efeitos físicos, desde o efeito do chão até as sacudidas do motor na estrutura me parecem muito imersivas. Certamente fizeram uma pá de progressos sobre a engine do RoF. Definivamente gosto dos efeitos de luz no cenário noturno. O jogo está com muito mais cara de IL2 do que RoF
SP!
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Posted: 09 Nov 2013 10:54
by 21_Sokol1
E se não fosse a necessidade da "compatibilidade com notebooks" os efeitos visuais poderiam ser melhores ainda.
It is not a question of smoothing, is the lack of polygons. And this is, in turn, a consequence of optimization, and then here have to be either cheap or go without them. We save on everything. Objects get as much resources as the time a player looks at them. At about the same texture on one cockpit instrument, painted the whole aircraft wheel. Proper distribution is optimized. At least nothing in a creative profession is as important as the technical skill to do it. Otherwise, problems with performance. With me BF4 produces as much as BoS on the laptop. Dimensions few kilometers to a few matches. and several hundreds of kilometers to hundred of kilometers. They all focus on the detail of this scale. We have about the same but the butter layer is thinner because a piece of bread is bigger.
Sokol1
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Posted: 09 Nov 2013 15:28
by 21_Sokol1
Sokol1
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Posted: 10 Nov 2013 14:52
by 28_Condor
S!
Out of ammo, trailing thick black smoke, or simply incensed that the Fascist Beast is culling your countrymen and despoiling your Motherland? Try chewing the tail off that Stuka with your prop, or seeing how well that Heinkel flies with three tons of flaming fighter embedded in his port wing.
No CloD dá pra fazer ramming? Nisso o IL2 era muito chato, era só tocar no avião que você se desintegrava...
Vai ser muito bacana poder fazer ramming
Será que vai ter isto?
Parachute failed? Start scanning the ground for unusually deep drifts or plump peasants
SP!
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Posted: 10 Nov 2013 15:52
by 21_Sokol1
No CloD dá pra fazer ramming? Nisso o IL2 era muito chato, era só tocar no avião que você se desintegrava...
No il-2 "original" era possível fazer "Taran" - lembro de uma vez que montamos uma LAN, lá pelas tantas estava eu, de i-16
contra dois sujeitos com Bf.109. Um era bom, o outro o verdadeiro "newbie", consegui abater o "as" mas fiquei sem munição,
então colei no seis do "newbie" e fatiei sua cauda Meu motor parou mas consegui fazer um ditching. Imagine isso com
os dois sujeitos na sua frente.
Nas próximas revisões do il-2 isso desapareceu, talvez pelas tantas mudanças não previstas no engine original, mas
desconfio que foi pela choradeira dos gringos que perdiam a cauda na orelha do Oleg...
Tambem pelo mesmo motivo o CloD tenha o pior modelo de colisão que já vi num simulador, o avião com maior velocidade
se desintegra e o com menor na maioria das vezes continua sem um arranhão...
Sokol1
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Posted: 12 Nov 2013 08:17
by komet163
21_Sokol1 wrote:
28_Condor wrote:S!
É só pelo visual e pelas kills mesmo?
É, e é o que a maioria do povo do Bo$ também quer, bons gráficos e facilidade de fazer kill's.
Sokol1
Bom, uma coisa eu digo, fiquei frustado quando comecei a voar no CLOD, principalmente no ATAG. Não conseguia derrubar ninguém com aquelas armas de 1940, fiquei chateado de ver os outros, derrubando aos montes rsssssssssss.
Depois veio os ajustes das armas e etc. Melhorou bastante, mas eu pergunto, porque o games já não vem configurado corretamente para o melhor desempenho de armas e aeronaves? Muita gente tem muito pouco tempo e disposição pra ficar fuçando os Fóruns e o próprio games atrás de melhores configurações. Eu sou um desses, meu tempo é restrito, sonho um dia ter o tempo do Sokol e do Condor pra me dedicar mais a simulação de combate!