Armed Assault 2
Já havia me registrado e votado, mas sugiro ao pessoal interessado em adquirir o jogo também o faça.
Em relação ao AA o treinamento é bem simples sim, mas a jogabilidade não é tão simples como a do AA nao... Não é extremamente complexa e dificil como dito, mas tbm você não pega a manha de passar o comandos rapidamente sem praticar um pouco.
Agora uma coisa ali estava certa, ragdoll faz falta, mas é só um pequeno detalhe nesse jogo tão amplo...
Em relação ao AA o treinamento é bem simples sim, mas a jogabilidade não é tão simples como a do AA nao... Não é extremamente complexa e dificil como dito, mas tbm você não pega a manha de passar o comandos rapidamente sem praticar um pouco.
Agora uma coisa ali estava certa, ragdoll faz falta, mas é só um pequeno detalhe nesse jogo tão amplo...
- 03_Vingador
- Veterano
- 41_Tche-Loko
- Manicaca
Registrei-me apenas para votar.21_Sokol1 wrote:Estão fazendo uma votação para ver se o Click21 hospeta um servidor de Arma2, precisam de no minimo 100 votos.
http://forum.click21.com.br/showthread.php?t=15068
Precisa registrar para votar.
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
- 36_Killer-Ants
- Veterano
Ragdoll são engines físicos para o comportamento dos corpos, das articulações, equilíbrio e resistências. Quando o cara morre e cai todo molenga e quicando no chão é resultado do Ragdoll.21_Sokol1 wrote::-?ragdoll
Exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=7WTE-JBLbLc

K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
M.L.K
Isso mesmo, no jogo a simulação de física se baseia em codigos de animações e calculos por vetores (a balística do jogo é bem feita, comparavel com a do DCS ou RoF), coisas bem rusticas, então como o cara disse, atropelar um inimigo muitas vezes é visualmente desconfortavel.
No VBS2 eles colocaram o sistema PhysX para realizar uma parte da simulação física, ficou interessante e não sei pq não fizeram o mesmo no ArmA2. Talvez pq complicasse o codding para realizar modificações, ou desse mais trabalho e custasse mais tempo/dinheiro, não sei. Só sei que foi minha unica "decepção".
No VBS2 eles colocaram o sistema PhysX para realizar uma parte da simulação física, ficou interessante e não sei pq não fizeram o mesmo no ArmA2. Talvez pq complicasse o codding para realizar modificações, ou desse mais trabalho e custasse mais tempo/dinheiro, não sei. Só sei que foi minha unica "decepção".
- 03_Vingador
- Veterano
- 41_Tche-Loko
- Manicaca
Joguei com o Demo em alguns servers gringos, com ping até <290 e estava até melhor que um local com ping <90, que caia a todo momento.
As vezes o indicador de conexão ficava amarelo, mas não dava LAG que incomodasse.
Infelizmente, todos serves muitos desorganizados, longe de parecer "uma batalha", num coop o cara colocou um obstaculos em cima de um morro, e ondas de IA fazendo assalto, então era ficar atirando sem parar...
Num outro, cujo objetivo era tomar cidades, era IA correndo para todo lado, uns caminhões (da IA) para lá de chatos tentando achar um rumo e atropelando os soldados...
Resumo, tudo muito sem graça...
Sokol1
As vezes o indicador de conexão ficava amarelo, mas não dava LAG que incomodasse.
Infelizmente, todos serves muitos desorganizados, longe de parecer "uma batalha", num coop o cara colocou um obstaculos em cima de um morro, e ondas de IA fazendo assalto, então era ficar atirando sem parar...

Num outro, cujo objetivo era tomar cidades, era IA correndo para todo lado, uns caminhões (da IA) para lá de chatos tentando achar um rumo e atropelando os soldados...
Sokol1
- 41_Tche-Loko
- Manicaca
Realmente fica sem graça quando a missão não é bem feita e o time não21_Sokol1 wrote: Infelizmente, todos serves muitos desorganizados, longe de parecer "uma batalha", num coop o cara colocou um obstaculos em cima de um morro, e ondas de IA fazendo assalto, então era ficar atirando sem parar...![]()
Sokol1
trabalha em equipe.
Já joguei em missões muito bem feita e gostei muito. O editor de missões
oferece boas ferramentas e o pessoal está se adaptando a ele. Acredito que
logo vai ter bastante missões de alto nível(agora são raras).
Comprei arma2 sabendo o que era, mas tem muita gente que espera um
CSS, DOD, BF2... e age como tal, estragando o trabalho em equipe.
Normalmente jogo com o Esquadrão ARARA(ESA). A maioria já jogava arma1 e
demostrou um bom teamwork, apesar de bastante novatos aprendendo.
- 03_Vingador
- Veterano
Aconteceu uma coisa muito engraçada numa missão SP.
Tinha um BMP no meio de uma cidade, marquei o alvo com laser
e pedi apoio aereo, vieram dois Harrier, só que em vez de atacar
de vez, fizeram uma passagem circularam e nisso o BMP acertou
uma "golden bullet" no motor de um dos Harriers, que começou a fumar.
O outro lançou a LBG - interessante que da para ver o 3D da bomba
quando ela vai caindo - nisso vi uma sombra pela esquerda, era o primeiro
Harrier. Caiu em cima de mim...
BTW - A LGB do jogo tem uma "precisão" de uns 30 metros, mas como
seu raio de ação é apena 20 metros, nas outras tentativas
o BMP saiu apenas com a pintura chamuscada...
Sokol1
Tinha um BMP no meio de uma cidade, marquei o alvo com laser
e pedi apoio aereo, vieram dois Harrier, só que em vez de atacar
de vez, fizeram uma passagem circularam e nisso o BMP acertou
uma "golden bullet" no motor de um dos Harriers, que começou a fumar.
O outro lançou a LBG - interessante que da para ver o 3D da bomba
quando ela vai caindo - nisso vi uma sombra pela esquerda, era o primeiro
Harrier. Caiu em cima de mim...

BTW - A LGB do jogo tem uma "precisão" de uns 30 metros, mas como
seu raio de ação é apena 20 metros, nas outras tentativas
o BMP saiu apenas com a pintura chamuscada...

Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 05 Jul 2009 01:02, edited 1 time in total.
- 41_Tche-Loko
- Manicaca
Vingador!
Arara ta alugando um servidor para arma2 da uma lida no post abaixo:
http://araras.forumeiros.com/arma-2-f1/ ... or-t24.htm
Arara ta alugando um servidor para arma2 da uma lida no post abaixo:
http://araras.forumeiros.com/arma-2-f1/ ... or-t24.htm