Armed Assault 2

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
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Redsoldier

Post by Redsoldier »

Já havia me registrado e votado, mas sugiro ao pessoal interessado em adquirir o jogo também o faça.
Em relação ao AA o treinamento é bem simples sim, mas a jogabilidade não é tão simples como a do AA nao... Não é extremamente complexa e dificil como dito, mas tbm você não pega a manha de passar o comandos rapidamente sem praticar um pouco.

Agora uma coisa ali estava certa, ragdoll faz falta, mas é só um pequeno detalhe nesse jogo tão amplo...
21_Sokol1
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Post by 21_Sokol1 »

ragdoll
:-?

:-P

Aproveitando, no demo tem como usar aviões?

Sokol1
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33_Costa
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Post by 33_Costa »

Tentei também Sokol, mas acho que o modelo nem foi incluido.

Não tem nada no editor de missões.
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03_Vingador
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Post by 03_Vingador »

S!

Olha eu ai, igualzinho :lol: :lol: :lol:
Já me configurei com essa imagem :lol: :lol:

Image

SP!
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SKAY
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Post by SKAY »

Vamo ajuda lá chegar nos 100 votos para que o click 21 faça um server para ARMA 2 :-D
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41_Tche-Loko
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Post by 41_Tche-Loko »

21_Sokol1 wrote:Estão fazendo uma votação para ver se o Click21 hospeta um servidor de Arma2, precisam de no minimo 100 votos.
http://forum.click21.com.br/showthread.php?t=15068
Precisa registrar para votar.
Registrei-me apenas para votar.
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Post by 36_Killer-Ants »

21_Sokol1 wrote:
ragdoll
:-?
Ragdoll são engines físicos para o comportamento dos corpos, das articulações, equilíbrio e resistências. Quando o cara morre e cai todo molenga e quicando no chão é resultado do Ragdoll.

Exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=7WTE-JBLbLc

:drink:
K-A
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Redsoldier

Post by Redsoldier »

Isso mesmo, no jogo a simulação de física se baseia em codigos de animações e calculos por vetores (a balística do jogo é bem feita, comparavel com a do DCS ou RoF), coisas bem rusticas, então como o cara disse, atropelar um inimigo muitas vezes é visualmente desconfortavel.

No VBS2 eles colocaram o sistema PhysX para realizar uma parte da simulação física, ficou interessante e não sei pq não fizeram o mesmo no ArmA2. Talvez pq complicasse o codding para realizar modificações, ou desse mais trabalho e custasse mais tempo/dinheiro, não sei. Só sei que foi minha unica "decepção".
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Post by 03_Vingador »

S!


Votado, não sei se flta configuraçoes bem feitas mas nos servers gringos estou com problemas de muito lag, é só comigo?
Tchee vc esta conseguindo jogar decentemente?
Se alguem conhecer algum bom tutorial em português para o editor eu agradeço
SP! ;)
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41_Tche-Loko
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Post by 41_Tche-Loko »

Nos servers gringo normalmente escolho o que tiver o menor ping(<240),
o vilão que normalmente o pessoal reclama é o desync. Agora lag raramente percebi.
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Post by 21_Sokol1 »

Joguei com o Demo em alguns servers gringos, com ping até <290 e estava até melhor que um local com ping <90, que caia a todo momento.
As vezes o indicador de conexão ficava amarelo, mas não dava LAG que incomodasse.

Infelizmente, todos serves muitos desorganizados, longe de parecer "uma batalha", num coop o cara colocou um obstaculos em cima de um morro, e ondas de IA fazendo assalto, então era ficar atirando sem parar... :oops:

Num outro, cujo objetivo era tomar cidades, era IA correndo para todo lado, uns caminhões (da IA) para lá de chatos tentando achar um rumo e atropelando os soldados...

Resumo, tudo muito sem graça...

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Post by 41_Tche-Loko »

21_Sokol1 wrote: Infelizmente, todos serves muitos desorganizados, longe de parecer "uma batalha", num coop o cara colocou um obstaculos em cima de um morro, e ondas de IA fazendo assalto, então era ficar atirando sem parar... :oops:
Num outro, cujo objetivo era tomar cidades, era IA correndo para todo lado, uns caminhões (da IA) para lá de chatos tentando achar um rumo e atropelando os soldados...
Resumo, tudo muito sem graça...
Sokol1
Realmente fica sem graça quando a missão não é bem feita e o time não
trabalha em equipe.

Já joguei em missões muito bem feita e gostei muito. O editor de missões
oferece boas ferramentas e o pessoal está se adaptando a ele. Acredito que
logo vai ter bastante missões de alto nível(agora são raras).

Comprei arma2 sabendo o que era, mas tem muita gente que espera um
CSS, DOD, BF2... e age como tal, estragando o trabalho em equipe.

Normalmente jogo com o Esquadrão ARARA(ESA). A maioria já jogava arma1 e
demostrou um bom teamwork, apesar de bastante novatos aprendendo.
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Post by 03_Vingador »

S!

Registrei la ;)

SP!
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Post by 21_Sokol1 »

Aconteceu uma coisa muito engraçada numa missão SP.

Tinha um BMP no meio de uma cidade, marquei o alvo com laser
e pedi apoio aereo, vieram dois Harrier, só que em vez de atacar
de vez, fizeram uma passagem circularam e nisso o BMP acertou
uma "golden bullet" no motor de um dos Harriers, que começou a fumar.
O outro lançou a LBG - interessante que da para ver o 3D da bomba
quando ela vai caindo - nisso vi uma sombra pela esquerda, era o primeiro
Harrier. Caiu em cima de mim... :-P

BTW - A LGB do jogo tem uma "precisão" de uns 30 metros, mas como
seu raio de ação é apena 20 metros, nas outras tentativas
o BMP saiu apenas com a pintura chamuscada... :roll:

Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 05 Jul 2009 01:02, edited 1 time in total.
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41_Tche-Loko
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Post by 41_Tche-Loko »

Vingador!
Arara ta alugando um servidor para arma2 da uma lida no post abaixo:

http://araras.forumeiros.com/arma-2-f1/ ... or-t24.htm
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