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Posted: 02 Jul 2009 14:31
by Redsoldier
Já havia me registrado e votado, mas sugiro ao pessoal interessado em adquirir o jogo também o faça.
Em relação ao AA o treinamento é bem simples sim, mas a jogabilidade não é tão simples como a do AA nao... Não é extremamente complexa e dificil como dito, mas tbm você não pega a manha de passar o comandos rapidamente sem praticar um pouco.

Agora uma coisa ali estava certa, ragdoll faz falta, mas é só um pequeno detalhe nesse jogo tão amplo...

Posted: 02 Jul 2009 16:53
by 21_Sokol1
ragdoll
:-?

:-P

Aproveitando, no demo tem como usar aviões?

Sokol1

Posted: 02 Jul 2009 18:14
by 33_Costa
Tentei também Sokol, mas acho que o modelo nem foi incluido.

Não tem nada no editor de missões.

Posted: 02 Jul 2009 19:01
by 03_Vingador
S!

Olha eu ai, igualzinho :lol: :lol: :lol:
Já me configurei com essa imagem :lol: :lol:

Image

SP!

Posted: 02 Jul 2009 19:14
by SKAY
Vamo ajuda lá chegar nos 100 votos para que o click 21 faça um server para ARMA 2 :-D

Posted: 03 Jul 2009 10:14
by 41_Tche-Loko
21_Sokol1 wrote:Estão fazendo uma votação para ver se o Click21 hospeta um servidor de Arma2, precisam de no minimo 100 votos.
http://forum.click21.com.br/showthread.php?t=15068
Precisa registrar para votar.
Registrei-me apenas para votar.

Posted: 03 Jul 2009 10:23
by 36_Killer-Ants
21_Sokol1 wrote:
ragdoll
:-?
Ragdoll são engines físicos para o comportamento dos corpos, das articulações, equilíbrio e resistências. Quando o cara morre e cai todo molenga e quicando no chão é resultado do Ragdoll.

Exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=7WTE-JBLbLc

:drink:
K-A

Posted: 03 Jul 2009 11:38
by Redsoldier
Isso mesmo, no jogo a simulação de física se baseia em codigos de animações e calculos por vetores (a balística do jogo é bem feita, comparavel com a do DCS ou RoF), coisas bem rusticas, então como o cara disse, atropelar um inimigo muitas vezes é visualmente desconfortavel.

No VBS2 eles colocaram o sistema PhysX para realizar uma parte da simulação física, ficou interessante e não sei pq não fizeram o mesmo no ArmA2. Talvez pq complicasse o codding para realizar modificações, ou desse mais trabalho e custasse mais tempo/dinheiro, não sei. Só sei que foi minha unica "decepção".

Posted: 04 Jul 2009 10:22
by 03_Vingador
S!


Votado, não sei se flta configuraçoes bem feitas mas nos servers gringos estou com problemas de muito lag, é só comigo?
Tchee vc esta conseguindo jogar decentemente?
Se alguem conhecer algum bom tutorial em português para o editor eu agradeço
SP! ;)

Posted: 04 Jul 2009 11:06
by 41_Tche-Loko
Nos servers gringo normalmente escolho o que tiver o menor ping(<240),
o vilão que normalmente o pessoal reclama é o desync. Agora lag raramente percebi.

Posted: 04 Jul 2009 11:47
by 21_Sokol1
Joguei com o Demo em alguns servers gringos, com ping até <290 e estava até melhor que um local com ping <90, que caia a todo momento.
As vezes o indicador de conexão ficava amarelo, mas não dava LAG que incomodasse.

Infelizmente, todos serves muitos desorganizados, longe de parecer "uma batalha", num coop o cara colocou um obstaculos em cima de um morro, e ondas de IA fazendo assalto, então era ficar atirando sem parar... :oops:

Num outro, cujo objetivo era tomar cidades, era IA correndo para todo lado, uns caminhões (da IA) para lá de chatos tentando achar um rumo e atropelando os soldados...

Resumo, tudo muito sem graça...

Sokol1

Posted: 04 Jul 2009 13:03
by 41_Tche-Loko
21_Sokol1 wrote: Infelizmente, todos serves muitos desorganizados, longe de parecer "uma batalha", num coop o cara colocou um obstaculos em cima de um morro, e ondas de IA fazendo assalto, então era ficar atirando sem parar... :oops:
Num outro, cujo objetivo era tomar cidades, era IA correndo para todo lado, uns caminhões (da IA) para lá de chatos tentando achar um rumo e atropelando os soldados...
Resumo, tudo muito sem graça...
Sokol1
Realmente fica sem graça quando a missão não é bem feita e o time não
trabalha em equipe.

Já joguei em missões muito bem feita e gostei muito. O editor de missões
oferece boas ferramentas e o pessoal está se adaptando a ele. Acredito que
logo vai ter bastante missões de alto nível(agora são raras).

Comprei arma2 sabendo o que era, mas tem muita gente que espera um
CSS, DOD, BF2... e age como tal, estragando o trabalho em equipe.

Normalmente jogo com o Esquadrão ARARA(ESA). A maioria já jogava arma1 e
demostrou um bom teamwork, apesar de bastante novatos aprendendo.

Posted: 04 Jul 2009 13:54
by 03_Vingador
S!

Registrei la ;)

SP!

Posted: 04 Jul 2009 23:44
by 21_Sokol1
Aconteceu uma coisa muito engraçada numa missão SP.

Tinha um BMP no meio de uma cidade, marquei o alvo com laser
e pedi apoio aereo, vieram dois Harrier, só que em vez de atacar
de vez, fizeram uma passagem circularam e nisso o BMP acertou
uma "golden bullet" no motor de um dos Harriers, que começou a fumar.
O outro lançou a LBG - interessante que da para ver o 3D da bomba
quando ela vai caindo - nisso vi uma sombra pela esquerda, era o primeiro
Harrier. Caiu em cima de mim... :-P

BTW - A LGB do jogo tem uma "precisão" de uns 30 metros, mas como
seu raio de ação é apena 20 metros, nas outras tentativas
o BMP saiu apenas com a pintura chamuscada... :roll:

Sokol1

Posted: 05 Jul 2009 00:00
by 41_Tche-Loko
Vingador!
Arara ta alugando um servidor para arma2 da uma lida no post abaixo:

http://araras.forumeiros.com/arma-2-f1/ ... or-t24.htm