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Posted: 02 Jul 2009 14:31
by Redsoldier
Já havia me registrado e votado, mas sugiro ao pessoal interessado em adquirir o jogo também o faça.
Em relação ao AA o treinamento é bem simples sim, mas a jogabilidade não é tão simples como a do AA nao... Não é extremamente complexa e dificil como dito, mas tbm você não pega a manha de passar o comandos rapidamente sem praticar um pouco.
Agora uma coisa ali estava certa, ragdoll faz falta, mas é só um pequeno detalhe nesse jogo tão amplo...
Posted: 02 Jul 2009 16:53
by 21_Sokol1
ragdoll
:-?
Aproveitando, no demo tem como usar aviões?
Sokol1
Posted: 02 Jul 2009 18:14
by 33_Costa
Tentei também Sokol, mas acho que o modelo nem foi incluido.
Não tem nada no editor de missões.
Posted: 02 Jul 2009 19:01
by 03_Vingador
S!
Olha eu ai, igualzinho
Já me configurei com essa imagem
SP!
Posted: 02 Jul 2009 19:14
by SKAY
Vamo ajuda lá chegar nos 100 votos para que o click 21 faça um server para ARMA 2

Posted: 03 Jul 2009 10:14
by 41_Tche-Loko
Registrei-me apenas para votar.
Posted: 03 Jul 2009 10:23
by 36_Killer-Ants
21_Sokol1 wrote:ragdoll
:-?
Ragdoll são engines físicos para o comportamento dos corpos, das articulações, equilíbrio e resistências. Quando o cara morre e cai todo molenga e quicando no chão é resultado do Ragdoll.
Exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=7WTE-JBLbLc

K-A
Posted: 03 Jul 2009 11:38
by Redsoldier
Isso mesmo, no jogo a simulação de física se baseia em codigos de animações e calculos por vetores (a balística do jogo é bem feita, comparavel com a do DCS ou RoF), coisas bem rusticas, então como o cara disse, atropelar um inimigo muitas vezes é visualmente desconfortavel.
No VBS2 eles colocaram o sistema PhysX para realizar uma parte da simulação física, ficou interessante e não sei pq não fizeram o mesmo no ArmA2. Talvez pq complicasse o codding para realizar modificações, ou desse mais trabalho e custasse mais tempo/dinheiro, não sei. Só sei que foi minha unica "decepção".
Posted: 04 Jul 2009 10:22
by 03_Vingador
S!
Votado, não sei se flta configuraçoes bem feitas mas nos servers gringos estou com problemas de muito lag, é só comigo?
Tchee vc esta conseguindo jogar decentemente?
Se alguem conhecer algum bom tutorial em português para o editor eu agradeço
SP!

Posted: 04 Jul 2009 11:06
by 41_Tche-Loko
Nos servers gringo normalmente escolho o que tiver o menor ping(<240),
o vilão que normalmente o pessoal reclama é o desync. Agora lag raramente percebi.
Posted: 04 Jul 2009 11:47
by 21_Sokol1
Joguei com o Demo em alguns servers gringos, com ping até <290 e estava até melhor que um local com ping <90, que caia a todo momento.
As vezes o indicador de conexão ficava amarelo, mas não dava LAG que incomodasse.
Infelizmente, todos serves muitos desorganizados, longe de parecer "uma batalha", num coop o cara colocou um obstaculos em cima de um morro, e ondas de IA fazendo assalto, então era ficar atirando sem parar...
Num outro, cujo objetivo era tomar cidades, era IA correndo para todo lado, uns caminhões (da IA) para lá de chatos tentando achar um rumo e atropelando os soldados...
Resumo, tudo muito sem graça...
Sokol1
Posted: 04 Jul 2009 13:03
by 41_Tche-Loko
21_Sokol1 wrote:
Infelizmente, todos serves muitos desorganizados, longe de parecer "uma batalha", num coop o cara colocou um obstaculos em cima de um morro, e ondas de IA fazendo assalto, então era ficar atirando sem parar...
Num outro, cujo objetivo era tomar cidades, era IA correndo para todo lado, uns caminhões (da IA) para lá de chatos tentando achar um rumo e atropelando os soldados...
Resumo, tudo muito sem graça...
Sokol1
Realmente fica sem graça quando a missão não é bem feita e o time não
trabalha em equipe.
Já joguei em missões muito bem feita e gostei muito. O editor de missões
oferece boas ferramentas e o pessoal está se adaptando a ele. Acredito que
logo vai ter bastante missões de alto nível(agora são raras).
Comprei arma2 sabendo o que era, mas tem muita gente que espera um
CSS, DOD, BF2... e age como tal, estragando o trabalho em equipe.
Normalmente jogo com o
Esquadrão ARARA(ESA). A maioria já jogava arma1 e
demostrou um bom teamwork, apesar de bastante novatos aprendendo.
Posted: 04 Jul 2009 13:54
by 03_Vingador
S!
Registrei la
SP!
Posted: 04 Jul 2009 23:44
by 21_Sokol1
Aconteceu uma coisa muito engraçada numa missão SP.
Tinha um BMP no meio de uma cidade, marquei o alvo com laser
e pedi apoio aereo, vieram dois Harrier, só que em vez de atacar
de vez, fizeram uma passagem circularam e nisso o BMP acertou
uma "golden bullet" no motor de um dos Harriers, que começou a fumar.
O outro lançou a LBG - interessante que da para ver o 3D da bomba
quando ela vai caindo - nisso vi uma sombra pela esquerda, era o primeiro
Harrier. Caiu em cima de mim...
BTW - A LGB do jogo tem uma "precisão" de uns 30 metros, mas como
seu raio de ação é apena 20 metros, nas outras tentativas
o BMP saiu apenas com a pintura chamuscada...
Sokol1
Posted: 05 Jul 2009 00:00
by 41_Tche-Loko
Vingador!
Arara ta alugando um servidor para arma2 da uma lida no post abaixo:
http://araras.forumeiros.com/arma-2-f1/ ... or-t24.htm