Re: Blenheim
Posted: 21 Nov 2011 00:45
Depois que passei a ignorar as "receitas históricas" gringas o 1C, não tive mais problemas com o Bleheim.
Basicamente, antes de decolar zero o trim do leme (da respaw trimado para um lado), trimo nariz pesado, ligo motor, aguardo uns segundos e vou forçado a aceleração - assim esquenta mais rápido, quando chego em 40~45% abro o radiador 100% e começo a rolar, acelerado até ~60%.
Decolo, reduzo o passo para mínimo (alavaca para tras), fecho o radiador para 50%, zero novamente os trims e o leme e começo a trimar para vôo nivelado, ou se for o caso subir.
Já testei colocando a pressão de admissão em 5lbs, usado o boost (110%), manejando o passo entre 5 e 35% e não vejo diferença o redimento, então sigo basicamete procedimento acima, que funciona bem.
A não se em emergência, não mecho em passo e radiador, outro dia fui atingido pelo FLAK, navegador KIA, motor direito "moendo metal", reduzi o passo e a pot. dele para 0%, fechei o radiador para 10%, compensei a perda de potencia com os trims e consegui voltar para Inglaterra. Gozado é que ao baixar os flapes este motor morreu de vez, não sei de devido ao aumento momentâneo do angulo de ataque ou diminuição da velocidade (refrigeração).
Sokol1
: ; B b: b N
Basicamente, antes de decolar zero o trim do leme (da respaw trimado para um lado), trimo nariz pesado, ligo motor, aguardo uns segundos e vou forçado a aceleração - assim esquenta mais rápido, quando chego em 40~45% abro o radiador 100% e começo a rolar, acelerado até ~60%.
Decolo, reduzo o passo para mínimo (alavaca para tras), fecho o radiador para 50%, zero novamente os trims e o leme e começo a trimar para vôo nivelado, ou se for o caso subir.
Já testei colocando a pressão de admissão em 5lbs, usado o boost (110%), manejando o passo entre 5 e 35% e não vejo diferença o redimento, então sigo basicamete procedimento acima, que funciona bem.
A não se em emergência, não mecho em passo e radiador, outro dia fui atingido pelo FLAK, navegador KIA, motor direito "moendo metal", reduzi o passo e a pot. dele para 0%, fechei o radiador para 10%, compensei a perda de potencia com os trims e consegui voltar para Inglaterra. Gozado é que ao baixar os flapes este motor morreu de vez, não sei de devido ao aumento momentâneo do angulo de ataque ou diminuição da velocidade (refrigeração).
Verifique se não esta esquecendo de zerar o trim do leme ao dar "respawn". Fazendo isso e depois trimando conforme os parametros do vôo da para voar "hands off".Notei que quando voce alinha o avião com as manivelas de trimar profundor e leme o horizonte artificial passa a ficar alinhado com o horizonte natural, e não fica derivando pra direita
Sokol1
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