Posted: 13 Jun 2009 20:06
Onde...?bigan wrote:Nesta segunda (15/06) vai passar um documentário sobre as Malvinas, salvo engano, já que peguei a propaganda andando....produção argentina, e do ponto de vista da força aérea/marinha).
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Onde...?bigan wrote:Nesta segunda (15/06) vai passar um documentário sobre as Malvinas, salvo engano, já que peguei a propaganda andando....produção argentina, e do ponto de vista da força aérea/marinha).
Esse já assisti ! Foi ridículo !07_Phantom wrote:Combates Aéreos do Futuro
Dia 15/06 21:00 no canal 55
Neste especial conheceremos em detalhes a nova geração de aviões de combate. O F-22 e o Eurofighter Typhoon representam uma nova espécie de aeronave; são mais rápidas e possuem armamento mais eficiente.
Triste propaganda do quão absolutamente superiores são os F22 frente a qualquer caça russo... Queria ver uns se pegando com os SU-27!WTFAB wrote:Esse já assisti ! Foi ridículo !07_Phantom wrote:Combates Aéreos do Futuro
Dia 15/06 21:00 no canal 55
Neste especial conheceremos em detalhes a nova geração de aviões de combate. O F-22 e o Eurofighter Typhoon representam uma nova espécie de aeronave; são mais rápidas e possuem armamento mais eficiente.
Certa vez tava vendo um desses ai então começaram a falar da turminha do outro lado. Até achei estranho.36_Killer-Ants wrote:Triste propaganda do quão absolutamente superiores são os F22 frente a qualquer caça russo... Queria ver uns se pegando com os SU-27!WTFAB wrote:Esse já assisti ! Foi ridículo !07_Phantom wrote:Combates Aéreos do Futuro
Dia 15/06 21:00 no canal 55
Neste especial conheceremos em detalhes a nova geração de aviões de combate. O F-22 e o Eurofighter Typhoon representam uma nova espécie de aeronave; são mais rápidas e possuem armamento mais eficiente.
Não há muito a dizer nesta atualização, só que, apesar do silêncio, o projeto ainda está bem vivo, porém tivemos que usar o nosso know-how em outros jogos mais simples que irão ajudar a obter o financiamento necessário para terminar este projeto.
Também trabalhamos em parceria com o THC em um documentário que será exibido dia 15 de junho, as 22:30, entitulado MALVINAS: A GUERRA PELO AR. A Thunder Works forneceu modelos que foram utilizados nas batalhas geradas por computador (no mesmo estilo que a série Dogfights) e todas as cenas mostrando os cockpits foram tiradas de capturas de jogo da versão mais recente de Jet Thunder. A foto à esquerda é parte deste documentário.
Sokol1Dante-JT
Hi all,
Well I'm nearly one week late here, but anyway we hoped you all had enjoyed a great holidays season. Our project is under active development but we hit some technical barriers in the last months: 1st, the sheer territorial size needed for the Falklands/Malvinas campaign theater. We had a system in which the terrain was splitted in blocks of 10 x 10km and manually assembled using a script to position the blocks. This gaves us excellent terrain detail at all altitudes, but then it comes the technical barriers: with about a fraction of the whole territorial size needed, the loading times started to became so long that it was impractical. So, in the last few months another terrain solution was put together, with a new file format for the terrain geometry, and it's currently in tests. Reports are that it loads much faster in a ratio between terrain size X loading time. 2nd, we still may need programming help in the avionics department, as current solutions could maybe cover just A-4 Skyhawks and Pucaras, falling behind the complexities of aircraft like the Harrier/Sea Harrier and Super Etendard. 3rd, the same could be applied for Campaign code: it's still just a rough draft, and this draft is based on a heavy use of Artificial Inteligence, which demands extensive trial-and-error tests, so this 3rd technical barrier is something that jeopardizes the project as a whole.
We're actively pursuing solutions for the above problems, and sorry for the long radio silence, we just endured a time period where we had not too much to show, but rest assured that progress was made and will continue to be made.
Like I've said in January's update post, we were facing some issues regarding terrain size and loading time. After some re-engineering, the object format for the terrain mesh was changed to a more efficient one, and at the moment we're loading whole Falkland/Malvinas islands in a matter of 45 seconds, while in the older system it was taking several minutes to load just 1/10 of the islands territorial size.
We sti
Últimos desenvolvimentos: um sistema de "waypoints" para as missões, uma ferramenta de edição de terrenos onde os artistas definem a posição dos objetos no solo (construções, afloramentos rochosos, vegetação) e traçam as redes de estradas, um sistema de pontuação que permite dar classificações ao piloto para as missões de treinamento, e um sistema de ícones destinado às configurações de realismo mais relaxado (o que irá ser ajustável, permitindo ligar/desligar os auxílios visuais, "padlock" de visão e outras configurações).