Acredito que voce tera que procurar Hosts que estejam rodando o Patch - mas não sei ao certo sobre a compatibilidade, no readme não falam nada a respeito.VF-1_BRAVO wrote:Sokol, caso eu baixe e isntale o patch beta, vai ter algum problema se eu voar pelo steam? há alguma chance de ban ou outra coisa do tipo?
Usar o patch beta não é motivo de banimento.
como fica a versão após instalar o patch beta? o meu ficou: 1.02.14821
Se descompactou o patch corretamente (é melhor descompatar numa pasta temporaria e copiar para a pasta do CLoD) a versão fica 1.03.15527
Esse patch melhorou o jogo de vorma visivel?

O som dos motores sem dúvida melhorou muito, perdeu aquela "cara de IL-2".
Parece com aqueles MODs de som para o IL-2 "classic", nota-se novos efeitos, como outros aviões passando perto do seu. Quando se da G negativo o Merlim tosse, espira, peida...

Testei o Hurri e o Spit, achei que o som das metralhadoras ficou ruim (o anterior tambem era) - parece que voce esta atirando com uma SMG Type 100 japonesa e
não com oito .303...
Visualmente onde as balas traçantes (.303) pegam aparece um foguinho (mais parece granada de 20 mm) - até na superfície do mar... Não gostei.
Numa outra missão um 110 no 6 atirou em meu avião, e as granadas explodindo à frente parecia fogo de artifício em final de campeonato...
As chamas do escapamento tambem aumentaram muito. Mesma coisa para as explosões. Deram uma "turbinada" nos efeitos em geral.
Como jogo muito a missão de interceptar os Do-17 a baixa altura, joga-la neste patch foi um choque, o mar não tem mais aquele azul bonito que tinha

A baixa altura a linha do horizonte é muito nítida, fica uma linha separando o mar do céu (tudo bem que minha VGA é aquelas coisas...) antes era "embaçado".
IMO - Não deviam ter mechido nas cores deste jeito. O chão visto de cima pode até ter melhorado - pelas fotos dos gringos - mas até o painel do avião esta diferente,
como se tivesse um filtro por cima.
Outra coisa esquisita, os aviões da IA do meu lado ficaram fazendo ataques - mergulhando, manobrando - onde o inimigo não estava...
BTW - Opnião pessoal, depois de uns rodar por uns 15 minutos - num sistema meia-meia boca.
Sokol1