Page 1 of 1
Ao vivo agora na CNN
Posted: 02 May 2006 20:20
by 32_Mariocar
Avião de passageiros vai tentar pousar com o trem de pouso avariado nos EUA.
Posted: 02 May 2006 21:37
by 33_Costa
Posted: 02 May 2006 22:26
by 32_Mariocar
Foi um jato fabricado pela Embraer com 48 passageiros. O pouso foi traquilo.
Posted: 02 May 2006 22:38
by 17_Vulture
O piloto é bom, hein?
Mas o avião também não deixou nada a desejar... Beleza Embraer !!! :ok
Posted: 03 May 2006 02:00
by 08_Goose
Não sabia que tinha Legacy configurado para linha civil..
A propósito, lindo pouso!!!
Posted: 03 May 2006 02:36
by 17_Vulture
Goose,
Não achei a notícia em lugar algum, mas pela fuselagem é um ERJ-145, mais comprido que o 135 Legacy.
Mas a título de informação adicional, o 135 é operado por empresas comerciais civis também, como a própria Continental, a Air France e a American Eagle.
Posted: 03 May 2006 02:39
by 17_Vulture
17_Vulture wrote:Goose,
Não achei a notícia em lugar algum, mas pela fuselagem é um ERJ-145, mais comprido que o 135 Legacy.
Ah sim, e a reportagem fala em 48 passageiros, isso não cabe no 135, só se for no colo hehe
Mas a título de informação adicional, o 135 é operado por empresas comerciais civis também, como a própria Continental, a Air France e a American Eagle.
Posted: 03 May 2006 10:30
by Hades
:s:

Faca quente na manteiga!!!
Pouso tranquilo, tranquilo, nem parece que estava com problemas no trem de pouso. :ok
Abraços
SP!
Posted: 03 May 2006 13:21
by 33_Costa
Que eu saiba é um 145 também.
Posted: 04 May 2006 00:26
by 08_Goose
S!
Digo pela winglets.. o unico EMBRAER que conheço com isso é o legacy
SP!
Posted: 04 May 2006 01:15
by 17_Vulture
Ah sim, isso é porque a Continental voa os 145XR, e não os 145 "normais".
Mas a "moda" já pegou na Embraer... acho que todos os aviões mais recnetes utilizam as winglets, e até o Venom (acho que era esse o nome) Light Jet já vai vir com elas também. Aliás, só o VLJ que não vai ter.
Vai na fé que é um 145 Ganso
