Ética duvidosa em Host de pilotos ABR
Posted: 26 May 2006 08:01
Salve Pessoal do Jambock, me desculpem por ocupar este espaço com um assunto tão desagradável, mas considero que o teor deste post é de interesse Geral da comunidade simuleira.
Já faz algum tempo, temos notado com acentuada freqüência no HL, as repetidas esquivas de alguns componentes do Esquadrão ABR, em voar com o VF-1 e para nossa surpresa, descobrimos esta semana que todo o VF-1 estava na "Ignore List" de alguns pilotos.
Este fato gerou uma polida solicitação de explicações do XO do VF-1 no fórum dos Harpias, esta solicitação por sua vez, gerou uma resposta do Harpia_Mafra a qual sem nenhuma dúvida merece ser devidamente esclarecida e divulgada para a comunidade simuleira, com o específico objetivo de tornar pública algumas práticas desleais em uso por pilotos ABR, que ora tentam apresentam-se como pretensas vítimas.
Link do Forum Harpia onde postamos nossa solicitação de explicações aos ABRs: http://harpiaclube.com/phpBB2/viewtopic ... 8236#18236
E a resposta do VF-1 as alegações do Harpia Mafra.
Salute Pilotos ABR!
Inicialmente gostaria de dizer que é um prazer participar deste fórum e desta forma podermos trocar algumas idéias, muito embora a visita de hoje fuja um pouco deste perfil.
O motivo desta minha visita hoje se dá em função da situação desagradável ora instalada entre nossos Esquadrões.
Ao ler o post do piloto Harpia_Mafra, não pude me furtar de aqui comparecer e esclarecer alguns fatos, visto que, participei diretamente deles.
O ítem 1º da exposição do Mafra “Cansei de ouvir que minha conexão é uma M..., que os VF-1 suspeitam que altero log, que os VF-1 suspeitam que apertamos print screen quando estamos sendo caçados, ou ter que responder perguntas do tipo... com esta M... de conexão você ainda tem coragem de hostear pra 20? Mafra esta sua afirmação é tendenciosa e imprecisa, pois se refere diretamente a um incidente envolvendo a minha pessoa e o piloto Mafra, nenhum outro piloto participou deste episódio, onde eu reclamei no Chat da ”minha” Conexão (Frase pronunciada “DROGA DE CONEX”), fato que gerou uma breve discussão com o Host (Mafra) quando este veio a questionar, no Chat, se eu estava a insinuar alguma coisa. Na verdade, neste instante, eu estava bastante intrigado pelo fato de estarmos todos com pings próximos dos 70ms, sem nenhum problema durante todo o combate e justamente agora com todos os oponentes abatidos, estando sobre o nosso field em procedimento de pouso, e de repente, para todos os pilotos presentes surgiram travamentos absurdos da ordem de 05 / 10 seg, que a mim por Exemplo levou ao crash. Então respondi ao Mafra que: Eu não havia insinuado nada, mas já que ele tocara no ponto, eu estava sim meio desconfiado dos acontecimentos, pois seu histórico de lisura era meio complicado e já havia um precedente aberto, precedente este que é de perfeito conhecimento dos senhores.
Vide questionamento de um piloto estrangeiro http://cad.dsland.org/rep/rep_01682.html e o Veredicto do ADM CAD:
We are really so sorry, because although we don't find any reason to change intentionally the log, it seems like it was modified, so we have no other chance than delete hosting rights of this pilot for two weeks. Of course, if another similar situation appears in the future, further mesures could be taken.
This pilot can keep flying CAD if he wants to, and CAD Team wish so.
Contudo este incidente foi dado como encerrado e superado ali mesmo, não havendo mais nenhum outro reporte até a data de ontem, quando pessoalmente enviei via Pager com o Mafra o seguinte texto “Mafra, colocar meus pilotos no IGNORE LIST é coisa de cabeça pequena e de pessoa com cabeça pequena só se espera atitudes pequenas”, teu problema foi comigo, não com o VF-1.
Senhores pilotos ABR, tenho a mais absoluta certeza da lisura com que tratamos todos a senhores em qualquer dos nossos HOSTs, jamais faltando a fidalguia, o companheirismo, tampouco o respeito, pois voamos por prazer, diversão e sempre estritamente dentro das regras, sempre respeitando àqueles que também o fazem, sempre nos resignando ao resultado original do combate, independente deste.
Os senhores jamais viram ou verão nenhum Host do VF-1 deixando de reportar missões perdidas, os senhores não nos viram ou verão alterando Logs para mudar o resultado do combate, não nos viram ou verão utilizando artimanhas como desconectar antes de tocar o solo para negar a vitória justa ao oponente, não viram ou verão um Host VF-1 desconectar antes de terminar a missão que estiver perdendo, tão pouco viram, verão ou saberão de alguém acusando algum piloto do VF-1 de usar o Print Screen para não ser alvejado em combate, muito menos viram ou verão algum piloto do VF-1 envolvido em situações duvidosas como a descrita a seguir:
- CAD Hosteada pelo 422 Galland, pra variar todos os VVs abatidos, Todos os pilotos do VF-1 atacando suply e de repente, misteriosamente mais uma vez todos os pings pularam de 70 / 100 ms para uma média de 1200 como reportado na imagem, realmente há uma diferença notória de conduta e isto faz parte da nossa política de boa vizinhança e respeito, muito respeito aos companheiros.

Este post será colocado no fórum Geral de alguns esquadrões para que seja de conhecimento geral o que ocorre com alguns ABRs,para que estes possam ser devidamente identificados e triados em relação aos demais, porque sinceramente não acredito que esta seja uma conduta generalizada, pois sei haver pilotos dignos e com muita verticalidade no seio ABR
VF-1 Fakino
Já faz algum tempo, temos notado com acentuada freqüência no HL, as repetidas esquivas de alguns componentes do Esquadrão ABR, em voar com o VF-1 e para nossa surpresa, descobrimos esta semana que todo o VF-1 estava na "Ignore List" de alguns pilotos.
Este fato gerou uma polida solicitação de explicações do XO do VF-1 no fórum dos Harpias, esta solicitação por sua vez, gerou uma resposta do Harpia_Mafra a qual sem nenhuma dúvida merece ser devidamente esclarecida e divulgada para a comunidade simuleira, com o específico objetivo de tornar pública algumas práticas desleais em uso por pilotos ABR, que ora tentam apresentam-se como pretensas vítimas.
Link do Forum Harpia onde postamos nossa solicitação de explicações aos ABRs: http://harpiaclube.com/phpBB2/viewtopic ... 8236#18236
E a resposta do VF-1 as alegações do Harpia Mafra.
Salute Pilotos ABR!
Inicialmente gostaria de dizer que é um prazer participar deste fórum e desta forma podermos trocar algumas idéias, muito embora a visita de hoje fuja um pouco deste perfil.
O motivo desta minha visita hoje se dá em função da situação desagradável ora instalada entre nossos Esquadrões.
Ao ler o post do piloto Harpia_Mafra, não pude me furtar de aqui comparecer e esclarecer alguns fatos, visto que, participei diretamente deles.
O ítem 1º da exposição do Mafra “Cansei de ouvir que minha conexão é uma M..., que os VF-1 suspeitam que altero log, que os VF-1 suspeitam que apertamos print screen quando estamos sendo caçados, ou ter que responder perguntas do tipo... com esta M... de conexão você ainda tem coragem de hostear pra 20? Mafra esta sua afirmação é tendenciosa e imprecisa, pois se refere diretamente a um incidente envolvendo a minha pessoa e o piloto Mafra, nenhum outro piloto participou deste episódio, onde eu reclamei no Chat da ”minha” Conexão (Frase pronunciada “DROGA DE CONEX”), fato que gerou uma breve discussão com o Host (Mafra) quando este veio a questionar, no Chat, se eu estava a insinuar alguma coisa. Na verdade, neste instante, eu estava bastante intrigado pelo fato de estarmos todos com pings próximos dos 70ms, sem nenhum problema durante todo o combate e justamente agora com todos os oponentes abatidos, estando sobre o nosso field em procedimento de pouso, e de repente, para todos os pilotos presentes surgiram travamentos absurdos da ordem de 05 / 10 seg, que a mim por Exemplo levou ao crash. Então respondi ao Mafra que: Eu não havia insinuado nada, mas já que ele tocara no ponto, eu estava sim meio desconfiado dos acontecimentos, pois seu histórico de lisura era meio complicado e já havia um precedente aberto, precedente este que é de perfeito conhecimento dos senhores.
Vide questionamento de um piloto estrangeiro http://cad.dsland.org/rep/rep_01682.html e o Veredicto do ADM CAD:
We are really so sorry, because although we don't find any reason to change intentionally the log, it seems like it was modified, so we have no other chance than delete hosting rights of this pilot for two weeks. Of course, if another similar situation appears in the future, further mesures could be taken.
This pilot can keep flying CAD if he wants to, and CAD Team wish so.
Contudo este incidente foi dado como encerrado e superado ali mesmo, não havendo mais nenhum outro reporte até a data de ontem, quando pessoalmente enviei via Pager com o Mafra o seguinte texto “Mafra, colocar meus pilotos no IGNORE LIST é coisa de cabeça pequena e de pessoa com cabeça pequena só se espera atitudes pequenas”, teu problema foi comigo, não com o VF-1.
Senhores pilotos ABR, tenho a mais absoluta certeza da lisura com que tratamos todos a senhores em qualquer dos nossos HOSTs, jamais faltando a fidalguia, o companheirismo, tampouco o respeito, pois voamos por prazer, diversão e sempre estritamente dentro das regras, sempre respeitando àqueles que também o fazem, sempre nos resignando ao resultado original do combate, independente deste.
Os senhores jamais viram ou verão nenhum Host do VF-1 deixando de reportar missões perdidas, os senhores não nos viram ou verão alterando Logs para mudar o resultado do combate, não nos viram ou verão utilizando artimanhas como desconectar antes de tocar o solo para negar a vitória justa ao oponente, não viram ou verão um Host VF-1 desconectar antes de terminar a missão que estiver perdendo, tão pouco viram, verão ou saberão de alguém acusando algum piloto do VF-1 de usar o Print Screen para não ser alvejado em combate, muito menos viram ou verão algum piloto do VF-1 envolvido em situações duvidosas como a descrita a seguir:
- CAD Hosteada pelo 422 Galland, pra variar todos os VVs abatidos, Todos os pilotos do VF-1 atacando suply e de repente, misteriosamente mais uma vez todos os pings pularam de 70 / 100 ms para uma média de 1200 como reportado na imagem, realmente há uma diferença notória de conduta e isto faz parte da nossa política de boa vizinhança e respeito, muito respeito aos companheiros.

Este post será colocado no fórum Geral de alguns esquadrões para que seja de conhecimento geral o que ocorre com alguns ABRs,para que estes possam ser devidamente identificados e triados em relação aos demais, porque sinceramente não acredito que esta seja uma conduta generalizada, pois sei haver pilotos dignos e com muita verticalidade no seio ABR
VF-1 Fakino