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The Sword of Darkness - 3D

Posted: 08 Jul 2006 19:40
by 33_Costa
Baum,

Agora acho que achei o programa certo, gostei bastante do 3D Studio Max, tem muito material de tutorial para ele.

Segui esse tutorial aqui:

http://tutorialoutpost.com/count/991

Não recomendo muito para quem é iniciante, quando comecei nele eu sabia mexer apenas com polygon modeling então penei um pouco para coneseguir chegar a um resultado proximo, fora isso o tutorial tem algumas lacunas.

Ai está o resultado que consegui, para finalizar o tutorial falta só o pommel, a parte de texturização tive que fazer no metodo de "tentativa e erro", pois o tutorial não fala nada sobre isso.

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Posted: 09 Jul 2006 10:01
by 34_Bodoque
S!

Não consigo abrir as imagens Costa, mas parabéns ae mano.
Pô, como não lembrei desse tuto. Tenho ele aqui :D

Agora dê uma modificada no desenho dela e faz uma a seu gosto ;)
A melhor forma de aprender 3D é seguindo tutoriais e depois metendo a cara por conta própria (eu acho).

Show de bola!

Taca ficha!

SP!

Posted: 09 Jul 2006 10:18
by 36_Killer-Ants
S!

Bauduco como anda o Jipe? Posta umas screens dele.

:drink:
K-A

Posted: 10 Jul 2006 20:37
by 34_Bodoque
S!

Sobre o OSVALDINHO Quilerentis, cutuco ele quase todo dia.
Pó deixar que assim que tiver um render legal eu posto ;)

SP!

Posted: 10 Jul 2006 23:12
by 33_Costa
Segui a dica lá bodoque. Ficou bem melhor, agora parece uma lamina mesmo.

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Depois me passa uma dica de onde encontrar materiais bodoque, alguns basicos, por que no meu 3D Max não veio nenhum.

Valeu.

Posted: 10 Jul 2006 23:58
by 15_Nymer
S!

Agora sim... essa é uma legítima Mata-Baratas level 20. :lol:

Ficou muito maneiro Costa. ;)

SP!

Posted: 11 Jul 2006 07:43
by 34_Bodoque
S!

Sem materiais? Estranho :-?
Posso te passar a pasta de materiais e mapas, mas antes dá uma olhada pra ver se isso confere.
Tecle M para entrar no Material Editor, clique em Get Material. Em Browse Fron escolha Mtl Library. É ai que estão os materiais padrões do Max. Para melhor visualizar, clique em View List + Icons.
Dependendo do material você tem que mapear usando o UVW Map que fica no Modify na lista pull down de modificadores. Com isso você altera o tamanho e a forma do gizmo.
Me avisa se realmente não encontrar a lista de materiais do max que te envio o conteudo da pasta.

PS.: Os materiais padrões do max são uma bost :P .
:lol:

Taca ficha!

SP!