Page 1 of 1

Samsung T220

Posted: 03 Jan 2010 11:05
by 32_Mariocar
Meu monitor parou de funcionar, e como a garantia vai até 02/10 vou mandar para a assistência técnica. Estou postando porque algumas pessoas aqui possuem esse monitor, e eu fiquei impressionado com a quantidade de reclamações de usuários sobre defeitos e o suporte da Samsung. Vamos ver quanto tempo eles vão demorar para resolver o meu problema.

;)

http://www.samsung.com/br/consumer/it-p ... prd_detail

Posted: 06 Jan 2010 09:10
by 32_Mariocar
Começou a novela - tem que trocar a tela de lcd. Foi feita a solicitação para a fábrica, devendo chegar em 15 dias. Será?

:sad:

Posted: 06 Jan 2010 12:05
by MaGOid
Aonde foi que você viu gente reclamando sobre esses monitores Mariocar?

Posted: 06 Jan 2010 12:15
by 32_Mariocar
Pesquisei no Google. Tem um tópico muito bom no fórum Adrenaline, mas não me lembro do link.

:)

Posted: 06 Jan 2010 23:34
by 44_Santo
O T220 foi uma série que deu muito problema no Brasil, existem vários fóruns sobre isso.
Mas parece que foi somente essa série de monitores da Samsung que deu dor de cabeça pros usuários.
Dead pixels, black screen e lâmpada queimada foram os problemas mais comuns encontrados inclusive ao ligar pela primeira vez.
Encontrei essas informações quando estava pesquisando pra comprar o meu.
Acabei comprando da Samsung mesmo, porém outro modelo de 19".

santo.

Posted: 18 Jan 2010 17:16
by 32_Mariocar
Depois de 14 dias na autorizada peguei o monitor hoje. Por enquanto funcionando bem.

:)