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Entrevista com Oleg e Ylia - CloD
Posted: 08 Feb 2011 13:58
by 36_Killer-Ants
S!
Saiu no SIMHQ:
http://www.pcgamer.com/2011/02/08/il-2- ... hevchenko/
PCG: Some simmers may be disappointed by the lack of a dynamic campaign. Is there any chance you’ll add one in a future expansion?
OLEG: Given the likely shelf-life of the sim, there’s sure to be dynamic campaigns created by third parties, as there was with the original Il-2.
Dynamic campaigns simply can’t be historical and we don’t like rewriting history. Missions created lovingly by hand are always more interesting than those generated by a dynamic campaign engine.
Conceito ou desculpa?

K-A
Re: Entrevista com Oleg e Ylia - CloD
Posted: 08 Feb 2011 14:46
by Redsoldier
Tem cara de desculpa, mas tem sentido!
Pode-se dizer que é uma boa desculpa
Se, ao menos, for uma campanha com bom número de missões e missões bem feitas e interligadas não vejo problema. O que seria chato é ter, por exemplo, o bombardeio de um aeroporto e, de repente, na missão seguinte todas as aeronaves do aeroporto estão, vejam só, decolando para lhe interceptar!
A cidade numa das screens parece SimCity... Bem cartoonizado.
Re: Entrevista com Oleg e Ylia - CloD
Posted: 08 Feb 2011 15:25
by 44_Santo
Para resolver esse problema bastava fazer uma campanha dinâmica com muitas possibilidades ao invés da guerra inteira depender de uma missão.
Assim o piloto se sentiria como um piloto de verdade, ou seja, não importaria o quanto ele fosse bem sucedido na sua campanha ele apenas atrasaria o inevitável.
Basta olhar para os ases alemães, foram os maiores da História, mas não fizeram nenhuma diferença no resultado final.
A WWII é gigantescamente maior que apenas um homem.
santo.
Re: Entrevista com Oleg e Ylia - CloD
Posted: 08 Feb 2011 19:07
by 21_Sokol1
WARNING! MINOR SPOILERS AHEAD. Skip to next pic if you’d rather know nothing about the role of turncoats or Cupid in the campaign
Kuma! A campanha do CloD vai ter uma "love story" tipo Pearl Harbour???
Sokol1
Re: Entrevista com Oleg e Ylia - CloD
Posted: 08 Feb 2011 21:25
by 28_Condor
S!
21_Sokol1 wrote:WARNING! MINOR SPOILERS AHEAD. Skip to next pic if you’d rather know nothing about the role of turncoats or Cupid in the campaign
Kuma! A campanha do CloD vai ter uma "love story" tipo Pearl Harbour???
Sokol1
Uai, é até bom, é única maneira de alguns nerds simuleiros
verem sexo pelo menos uma vez
IL2 encontra o sexo
SP!
Re: Entrevista com Oleg e Ylia - CloD
Posted: 08 Feb 2011 22:01
by 44_Santo
Re: Entrevista com Oleg e Ylia - CloD
Posted: 12 Mar 2011 14:04
by 21_Sokol1
Outra entrevista (publicada em alemão) sobre detalhes técnicos do CloD, multi-core, DX-11...:
http://translate.google.de/translate?js ... 2F&act=url
Sokol1
Re: Entrevista com Oleg e Ylia - CloD
Posted: 13 Mar 2011 15:21
by 28_Condor
S!
Another special feature is the almost unlimited visibility of more than 1,000 kilometers [note: probably a typo and it meant 100 kilometers] in clear weather.
Um cara lá embaixo pergunta se é exagerado, me parece um pouco, porque estima-se em 70km uma boa visibilidade em tempo claro (e dependendo da topografia).
Uma coisa que nao encontrei ate agora é a visibilidade do aviao na distancia em tempo claro, que sistema usarao. Se o sistema de cons configuravel pelo server ou uma solucao nativa ao jogo mais complexa.
SP!
Re: Entrevista com Oleg e Ylia - CloD
Posted: 13 Mar 2011 15:47
by 21_Sokol1
Mesmo que tenha esta visibilidade de 100 km se não eliminarem aquele 'pop-up'
dos objetos no solo ( vão "nascendo" a medida que voce aproxima) não muda muita coisa...
Vide os vídeos divulgados.
Sokol1
Re: Entrevista com Oleg e Ylia - CloD
Posted: 13 Mar 2011 15:59
by 44_Santo
Tinha um jogo 3D, não me lembro qual, que era interessante porque os objetos não apareciam de repente, mas começavam invisíveis como se existisse uma poeira meio cinza azulada obscurecendo a visão deles na distância e na medida que iam se aproximando ficavam cada vez mais nítidos.
Era bem legal pelas limitações dos computadores da época.
santo.
Re: Entrevista com Oleg e Ylia - CloD
Posted: 13 Mar 2011 16:00
by 28_Condor
S!
Talvez seja como no IL2, com visibilty 1-2-3, o tres com a profundidade maxima. Mas mesmo no 3, no IL2, essa visibilidade vale apenas para objetos default no mapa, objetos colocados sofrem do mesmo "construtivismo gradual"
Espero que no CLods nao
SP!