Page 1 of 1
Two weeks 4.11 aviões estáticos como spawn points
Posted: 13 May 2011 19:51
by 44_Santo
Re: Two weeks 4.11 aviões estáticos como spawn points
Posted: 14 May 2011 01:16
by 28_Condor
S!
Pô, isso ae é genial, já que os spawn points é o que dá mais dor de cabeça... O bacana é poder organizar como voce quer que determinados aviões nasçam... Aí não tem mas deve dar para fazer spawns dentro de hangares hein
Mas o que acontece se os statics são destruídos?
SP!
Re: Two weeks 4.11 aviões estáticos como spawn points
Posted: 14 May 2011 01:31
by 44_Santo
Hehe, nas minhas missões eu não preciso me preocupar com isso, porque os aviões disponíveis são exatamente os aviões estáticos.
Assim, se você ataca uma base e destrói todos os FW-190, não haverá 190s disponíveis para os próximos vôos.
A Bagration é assim, não existem aviões fantasmas.
No 4.11 o interessante é que onde o camarada largar o avião ele fica, hehe.
Isso é legal, assim o próximo já pega o avião na pista pronto para decolar.
santo.
Re: Two weeks 4.11 aviões estáticos como spawn points
Posted: 14 May 2011 11:07
by Redsoldier
E se o camarada deixar o avião com as pás arruinadas? Fica inutilizado?
Re: Two weeks 4.11 aviões estáticos como spawn points
Posted: 14 May 2011 12:01
by 44_Santo
Boa pergunta, também pensei sobre isso.
Acho que depende do que o servidor analisar.
Ex: caso o servidor retornar a mensagem que o piloto tal "is RTB" ou "landed", acredito que o avião será consertado, mas caso ele retorne "crash landed" então o avião deve desaparecer.
santo.
Re: Two weeks 4.11 aviões estáticos como spawn points
Posted: 14 May 2011 15:51
by Redsoldier
Então isso é uma feature nova? Não está sendo testada?
No caso, quando o avião seria consertado, ele daria "respawn" no mesmo lugar que ele parou, ou voltaria para o ponto inicial onde, na missão, foi colocado o objeto estacionário?
Re: Two weeks 4.11 aviões estáticos como spawn points
Posted: 14 May 2011 18:24
by 44_Santo
É da próxima atualização 4.11m que virá só Deus sabe quando, ou seja "two weeks", está no título do tópico.
Existem as duas opções que você escolhe no FMB quando estiver editando a missão, o avião pode ficar onde parou ou voltar para a posição inicial.
Eu, particularmente, prefiro o mais realista possível, assim sempre escolherei a opção do avião ficar onde foi deixado nas missões que eu criar.
Isso somado com a opção de aviões estáticos destruídos influenciam nos aviões disponíveis na base, eliminará totalmente os aviões fantasmas que aparecem e desaparecem do nada.
Imersão total!
Além disso poderia também eliminar a necessidade de usar as "test runways" para criar bases improvisadas em qualquer lugar do mapa.
santo.
Re: Two weeks 4.11 aviões estáticos como spawn points
Posted: 15 May 2011 19:08
by LBR_GuntherRall
S!
Bacana, mas um porem aqui: se vc puser a sua base num lugar fora das pistas convencionais as aeronaves vao kikar feito doidas p/a decolar o que causaria mtos crashes antes de decolarem ....
a vantagem e que vc pode por pistas em estradas ...
Re: Two weeks 4.11 aviões estáticos como spawn points
Posted: 15 May 2011 23:16
by 44_Santo
Tem uma opção na base que se chama "friction" e com ela você controla nivelamento do terreno fora das pistas.
santo.
Re: Two weeks 4.11 aviões estáticos como spawn points
Posted: 17 May 2011 20:03
by LBR_GuntherRall
S!
Ahh bAum ...ai sim
