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MOD anti-Star Wars

Posted: 09 Jul 2011 21:01
by 21_Sokol1
Reduz o efeito laser das traçantes. :clap:

http://simhq.com/forum/ubbthreads.php/t ... 616/1.html
btw, sorry my english, i learned it looking Tarzan movies.
:o

Sokol1

Re: MOD anti-Star Wars

Posted: 09 Jul 2011 22:31
by 44_Santo
Fui seco para ver uma screenshot. :P :D


santo.

Re: MOD anti-Star Wars

Posted: 10 Jul 2011 11:47
by 21_Sokol1
Apenas diminui a intessidade da "bala", deixando menos parecida com um "sabre de luz".
A duracao dos risco permanece a mesma, ja que deve ser definida pelo engine.

Image

Essas tracantes do jogo podem estar como na RL porem o efeito visual na tela do micro e ruim.
Associado ao som de pistola de atirar bolinhas (brrrrrrrrrrrrr) entao... :?:

Sokol1

Re: MOD anti-Star Wars

Posted: 10 Jul 2011 15:13
by 44_Santo
Melhorou bastante, está praticamente idêntica àquelas que vemos nos vídeos de midway.


As traçantes parecem lasers mesmo, é normal:



santo.

Re: MOD anti-Star Wars

Posted: 10 Jul 2011 16:13
by 28_Condor
S!

Infelizmente, ou vemos pessoalmente, ou confiamos no que os outros afirmam ver, já que filmes sempre causam alguma distorção.

Lembrando que os morons que frequentam a 1C encheram os pacovás por causa dos filmes distorcidos das guncams, tomando aquelas imagens tremidas como "reais" :P

Esses filmes modernos são bem melhores em fidelidade, mas é bom sempre ficar com um pé atrás: o que o olhe vê não é o mesmo que a câmera vê :wasntme:



SP!

Re: MOD anti-Star Wars

Posted: 10 Jul 2011 16:52
by Redsoldier
28_Condor wrote:S!

Infelizmente, ou vemos pessoalmente, ou confiamos no que os outros afirmam ver, já que filmes sempre causam alguma distorção.

Lembrando que os morons que frequentam a 1C encheram os pacovás por causa dos filmes distorcidos das guncams, tomando aquelas imagens tremidas como "reais" :P

Esses filmes modernos são bem melhores em fidelidade, mas é bom sempre ficar com um pé atrás: o que o olhe vê não é o mesmo que a câmera vê :wasntme:



SP!
Sim, em momentos de baixa luminosidade com uma abertura grande pode ocorrer da intensidade luminosa da traçante parecer maior do que realmente é.

É certo ficarmos com um passo atrás mesmo. Mas eu julgo que está melhor a trançante, quanto menos gigante, melhor.

Re: MOD anti-Star Wars

Posted: 12 Jul 2011 21:51
by Lobo
http://youtu.be/SWtdsCn3OS0

Cadência e velocidade dos projéteis menor em armamento usado em aviões da WWII. É para parecerem com "Star Wars" mesmo. Aliás, como todo mundo sabe, o efeito de "turbolasers" de Star Wars foi baseado totalmente em traçantes da WWII...

Assim como os Stormtroopers usaram o "refugo" da Wehrmacht: umas MG42 maquiadas no filme original... :wasntme:

Re: MOD anti-Star Wars

Posted: 12 Jul 2011 22:46
by 21_Sokol1
Minigum a 3000 (ou 6000) TPM vai parecer um sabre de luz mesmo... :^)

As MG em aviões da WWII em geral tinham uma traçante em cada 10 balas disparadas, a questão CloD não é o traço, é o tamanho do mesmo, do jeito que puseram no jogo ficou exagerado.



Aos ~0:30s deste vídeo tem uma rajada de uma MG pesada, perto do cano se ve um traço, a distância um ponto de luz que vai sumindo. Mais ou menos o que se vê no screenshot do MOD do galego.

E, sendo um MOD, usa quem quiser.

Sokol1

Re: MOD anti-Star Wars

Posted: 12 Jul 2011 23:09
by 28_Condor
S!
E, sendo um MOD, usa quem quiser.
Como o original traz mais vantagens pra mirar no alvo, só os mais fanáticos por realismo vão adotar esse MOD :P




SP!

Re: MOD anti-Star Wars

Posted: 12 Jul 2011 23:14
by komet163
21_Sokol1 wrote:Minigum a 3000 (ou 6000) TPM vai parecer um sabre de luz mesmo... :^)

As MG em aviões da WWII em geral tinham uma traçante em cada 10 balas disparadas, a questão CloD não é o traço, é o tamanho do mesmo, do jeito que puseram no jogo ficou exagerado.



Aos ~0:30s deste vídeo tem uma rajada de uma MG pesada, perto do cano se ve um traço, a distância um ponto de luz que vai sumindo. Mais ou menos o que se vê no screenshot do MOD do galego.

E, sendo um MOD, usa quem quiser.

Sokol1
Já fiz aqui no forum que o Steam não aceita MODs! Isso vale para todos, Sokol?

Abraço,

Re: MOD anti-Star Wars

Posted: 13 Jul 2011 00:04
by 21_Sokol1
Komet,

Não se sabe ao certo o que o Stean tolera ou não - alguns dizem que até mesmo renomear o vídeo da Ubi, que causa problemas em VGA ATI não é recomendado.

Como o risco é ter a conta do Steam - com todos os seus jogos e não apenas o CloD - banida, melhor usar só offline.

BTW- Tem se jogado online via Steam, com o tal bug do som sumido?

Sokol1

Re: MOD anti-Star Wars

Posted: 14 Jul 2011 23:50
by komet163
21_Sokol1 wrote:Komet,

Não se sabe ao certo o que o Stean tolera ou não - alguns dizem que até mesmo renomear o vídeo da Ubi, que causa problemas em VGA ATI não é recomendado.

Como o risco é ter a conta do Steam - com todos os seus jogos e não apenas o CloD - banida, melhor usar só offline.

BTW- Tem se jogado online via Steam, com o tal bug do som sumido?

Sokol1
Na realidade meu amigo, não tenho experiência com o jogo on-line. Gosto mais de jogar off-line, é onde se vive os fatos históricos da guerra aérea. Gosto muito das questões históricas em que o jogo esta focado!

Abraço.