Page 1 of 1
iL-2 & Fw190
Posted: 03 Nov 2013 22:57
by 21_Sokol1
Re: iL-2 & Fw190
Posted: 04 Nov 2013 00:13
by 44_Santo
Mas que barra é essa que gera tanta discução? Até hoje não descobri.
Interessante é que a maioria dos aviões reformados não são referência fiel ao que realmente era na época porque são frankenplanes ou são modernizados.
Haja visto o 109 que tem no Brasil que não tem nada a ver com o que era e a maioria dos 109F ou 109E que tem nos museus do mundo todo que usam o canopy do 109G e o teimoso Red 7 que vive caindo que na verdade era um HA-1112.
Normalmente o pessoal que desenvolve simuladores se baseia em fotos da época o que às vezes gera mais confusão.
santo.
Re: iL-2 & Fw190
Posted: 04 Nov 2013 11:36
by 21_Sokol1
A "barra" é o frame inferior do vidro frontal, blindado com uns ~30mm de espessura.
Os "Luftwinhers" alegam ser "invenção" do Oleg's Bias para prejudica-los, diminuindo em ~20%* a probabilidade de tiros de deflexão, pois bloqueia na parte de baixo do gunsight.
No UbiZ00 tem muros de texto a respeito, com explicações matemáticas, físicas, exotéricas... "provando" que ela não deveria - ou que deveria - ser visível no '46.
*Chutado, não lembro se mencionaram o valor...
Sokol1
Re: iL-2 & Fw190
Posted: 04 Nov 2013 11:49
by 44_Santo
Os caras perdem tempo com cada besteira.
Na entrada do SAS dá para ver a tal barra claramente:
Acho que o CirX colocou essa foto justamente para eliminar qualquer chance de discussão.
santo.
Re: iL-2 & Fw190
Posted: 14 Feb 2014 01:19
by 21_Sokol1
Olha a barra ai Fw 190 da ED - e a culpa não é do OM ou Luthier.
Posição do "culpado" - o 3D'zista.
http://forums.eagle.ru/showpost.php?p=1 ... tcount=173
E depois desta explicação, só não entende quem não quer a questão da refração.
http://forums.eagle.ru/showpost.php?p=1 ... tcount=274
BTW - Aposto que o Fw190A3 do realista Bo$ não tera barra...
Sokol1