Page 1 of 1

HAT + NewView

Posted: 13 Mar 2014 14:31
by 21_Sokol1


Sokol1

Re: HAT + NewView

Posted: 13 Mar 2014 20:51
by 28_Condor
S!
uma nova maneira de olhar ao redor em ação - sem ir pista, só alegria (com o mouse), e um chapéu, a questão de habituação, alguns até mesmo se perder, mas muito melhor para isso do que o que eu tentei
Tendi nada :P

O cara usa o new view + hat só? Parece mais fluido que isso. Mas o meu problema é que o hat do WT é dureza de alcançar com conforto, já perdi como duas kills limpas por isso :(

BTW: o cara parece acertar o Lagg mesmo sem angulo apropriado de tiro... hit box inflado?


SP!

Re: HAT + NewView

Posted: 13 Mar 2014 22:03
by 21_Sokol1
Parece que é só no HAT... (sei lá o que ele quiz dizer com esse mouse).

Use o DMS (linguagem "F-16") HAT (o que parece a torre de um castelo) ou o TMS (arredondado)- para controlar a visão, deixe o "china" para trimagem...

Ou compre uma folha de EVA preto de 2 cm, recorte no formato da base e encaixe no grip, assim sua mão fica mais alta. Colocar o joy baixo, ao lado (como foi projetado originalmente) ou no centro ao invés de sobre a mesa ajuda.
BTW: o cara parece acertar o Lagg mesmo sem angulo apropriado de tiro... hit box inflado?
Diminuindo o "realism" o hitbox aumenta (igual no CloD, colocando tudo "dumb" começa cair asa igual no Bo$).

Sokol1

Re: HAT + NewView

Posted: 18 Mar 2014 00:00
by 28_Condor
S!
Use o DMS (linguagem "F-16") HAT (o que parece a torre de um castelo) ou o TMS (arredondado)- para controlar a visão, deixe o "china" para trimagem...
Como faz pra redesignar esses pros POVs do Newview?



SP!

Re: HAT + NewView

Posted: 18 Mar 2014 00:54
by 21_Sokol1
Acho que no NewView não tem jeito - ele procura o HAT1 do joy (que tem 8 ângulos).
Em todo caso olhe NewView se na caixa ao lado do HAT aparecem outros HAT que não o POV1.
Se não só pelo Controls do jogo mesmo.

Sokol1