Comprando - via download - o IL2:Cliffs of Dover

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Comprando - via download - o IL2:Cliffs of Dover

Post by 21_Sokol1 »

27_Zylan wrote:Acabei encarando a mídia física o preço tá muito bom no Ebay, espero que a receita não me catraqueie ... :D :D :D

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... 0827174994
E sera que o Steam vai ativar esta versão enviada para o "rest of the world"?

http://forums.ubi.com/eve/forums/a/tpc/ ... 6221056629

Sokol1
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Comprando - via download - o IL2:Cliffs of Dover

Post by 44_Santo »

Esse 1940 já virou uma palhaçada, o negócio é esperar até daqui uns 2 anos para ver se pelo menos alguns bugs sejam eliminados.
Quem sabe até lá já exista algum outro concorrente melhor também, tipo um RoF WWII ou o World of Planes.


santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
27_Zylan
Manicaca
Manicaca
Posts: 546
Joined: 16 Dec 2003 21:00
Location: Curitiba - PR

Re: Comprando - via download - o IL2:Cliffs of Dover

Post by 27_Zylan »

Chegou hoje a mídia junto com a caixa.

Que negócio mais safado o "paperzinho" da licença parece que foi datilografado !!!!

Um papel de 15 cm X 12 cm mais a mídia e mais nada. Pagar R$ 99,00 nisso seria um roubo.

**Ativei pelo STEAM e não houve problema. Vendedor confiável.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Comprando - via download - o IL2:Cliffs of Dover

Post by 21_Sokol1 »

19.07.2011 - Liberado, pelo Steam o download da versão US para o "restoftheworld":

Image

Compre aqui: http://store.steampowered.com/app/63950/

E, a versão US download é a V: 1.02.14821 ou seja a mesma do último patch.
Portanto quem estava esperando o jogo ser "consertado" para os merikanos, melhor jogar WoP/Rof. :P

:lol:

Sokol1
Lobo

Re: Comprando - via download - o IL2:Cliffs of Dover

Post by Lobo »

44_Santo wrote:Esse 1940 já virou uma palhaçada, o negócio é esperar até daqui uns 2 anos para ver se pelo menos alguns bugs sejam eliminados.
Quem sabe até lá já exista algum outro concorrente melhor também, tipo um RoF WWII ou o World of Planes.


santo.
"Perdoai-o Senhor, ele não sabe o que fala" nunca caiu tão bem em um fórum de simuladores de vôo... :D

Não compare com RoF, por favor... Compre, coloque as texturas em HIGH e Land Detail em MEDIUM e fica uma meia horinha só voando de bobeira e no FMB, depois volta aqui e me diz se acha que vai ter um "concorrente melhor" em dois anos, tipo um "RoF WWII"... :hai:
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Comprando - via download - o IL2:Cliffs of Dover

Post by 44_Santo »

Realmente não tem comparação, o RoF é muito melhor. :P :D


santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Re: Comprando - via download - o IL2:Cliffs of Dover

Post by 36_Killer-Ants »

São dois jogos diferentes em conceito e qualidade. ROF foi o primeiro simulador da nova geração com gráficos e sistema de partículas muito bons.

O CloD sofre, por incrível que pareça, por ter uma distribuidora grande que era boa, mas que adotou a péssima prática de lançar betas como gold (vide também o SH5).

O ROF tem se beneficiado por ouvir os anseios da comunidade e por adotar um alto padrão de acabamento na modelagem, nisso o pessoal da 1c deveria se espelhar.

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
VF-1_BRAVO
Posts: 209
Joined: 23 Apr 2006 21:00

Re: Comprando - via download - o IL2:Cliffs of Dover

Post by VF-1_BRAVO »

a pergunta e: quantos patchs mais serão lançcados e quanto tempo mais para esse jogo ser otimizado..
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Comprando - via download - o IL2:Cliffs of Dover

Post by 21_Sokol1 »

Depois do último patch ficou mais ou menos entendido - segundo o Luthier - que o próximo patch demoraria "two mounts".

A questão não é se o jogo era consertado algum dia, e sim se os devs - Luthier e Cia - terão dinheiro para continuar trabalhando no jogo por mais 1 ou 2 anos, com as vendas minguadas como estão...

Sokol1
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Comprando - via download - o IL2:Cliffs of Dover

Post by 44_Santo »

Tomara que sim, eu torço para que o 1940 dê certo, mas por enquanto... :D


santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
VF-1_BRAVO
Posts: 209
Joined: 23 Apr 2006 21:00

Re: Comprando - via download - o IL2:Cliffs of Dover

Post by VF-1_BRAVO »

por que a galera que faz o ultrapack no il2 nao assume logo o CLOD...
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Comprando - via download - o IL2:Cliffs of Dover

Post by 44_Santo »

Ninguém quer ficar jogando só BoB, apesar de ser um cenário que eu gosto muito, jamais abriria mão do cenário que eu mais gosto que é o Pacífico em alto mar. ;)
Parece também que a Maddox não vai mais investir em cenários WWII, então quem gosta de WWII ficará órfão.
Caso o RoF realmente invista em WWII, acredito que seria o futuro de toda a comunidade que gosta de WWII, não necessariamente mods, mas WWII. :)
Além disso, parece que o futuro da Maddox será a disputa online, o que eu acho um tiro no pé simplesmente porque a maioria das pessoas que gosta de simuladores voa offline.




santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
VF-1_BRAVO
Posts: 209
Joined: 23 Apr 2006 21:00

Re: Comprando - via download - o IL2:Cliffs of Dover

Post by VF-1_BRAVO »

Santo ha alguma especulacao sobre o ROF assumir um simulador WWII:

A Microsoft podia invetsir nesse genero ne :rofl:
komet163
Posts: 238
Joined: 22 Apr 2010 17:45
Location: Santo André-SP

Re: Comprando - via download - o IL2:Cliffs of Dover

Post by komet163 »

44_Santo wrote:Ninguém quer ficar jogando só BoB, apesar de ser um cenário que eu gosto muito, jamais abriria mão do cenário que eu mais gosto que é o Pacífico em alto mar. ;)
Parece também que a Maddox não vai mais investir em cenários WWII, então quem gosta de WWII ficará órfão.
Caso o RoF realmente invista em WWII, acredito que seria o futuro de toda a comunidade que gosta de WWII, não necessariamente mods, mas WWII. :)
Além disso, parece que o futuro da Maddox será a disputa online, o que eu acho um tiro no pé simplesmente porque a maioria das pessoas que gosta de simuladores voa offline.




santo.
Eu particularmente sou o tipo que gosto de voar offline. Dou valor as questões históricas principalmente ambientadas na WWI e II. Acho difícil imaginar que com um ambiente tão rico como foi a WWII as empresas de games não vão querer explorar isso. Com certeza esse processo vai continuar, ou com a Maddox ou com outra empresa qualquer.
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Comprando - via download - o IL2:Cliffs of Dover

Post by 21_Sokol1 »

A Microsoft podia invetsir nesse genero ne
Desistiu a tempos, porque não da dinheiro...

Sokol1
Post Reply