eslima wrote:Ola para todos, estou a começar a jogar o IL-2 1946, e estou com um problema na decolagem em porta-avioes... não consigo decolar... ligo o motor faço a aceleração e o avião não sai do lugar mesmo em potencia maxima!, o que está ocorrendo ?. Grato pela ajuda.
Nos PAs os aviões tem um calço que os segura, o qual era retirado quando este estava a plena força, assim o impulso era maximizado para decolagem
No IL2 tem um comando que precisa ser configurado, não vem default, na lista de controles vem com "Togle chocks", se não me engano... voce deve criar um comando pra ele, e quando vc estiver no PA com o motor a toda tecle esse comando pra liberar o aviao
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Assim como é essencial configurar todos os comandos de porta-avioes, como o gancho (para pouso), recolha de asas, abrir cannopy.
Além disso, seria bom dar uma olhada geral em todos os comandos do il2, pois muitos deles nao vem configuracao e sao extremamente importantes, caso os queira utilizar é claro.
agora que fui consultar o real valor de trazer aqueles produtos que linkei antes, , sai uns 2mil reais pra pegar, 1500 pra ter eles CREDO, por isso, vo comprar o simples mesmo (não tem outra opção), pra começar, sei que ele tem fama de quebrar o cabo, mas achei ele bunitinhu hehe, e arrumo ele quando cehgar pra não ocorrer issu,
Só reforçando o que o Naba disse acima, essa versao 1946 engloba todas as outras versoes anteriores. Entao basta comprar essa versao e fazer o download do ultimo patch (4.08m), disponivel no site do il2, e pronto, estará com o jogo mais atualizado e pronto para voar! :ok