Isso mesmo, geralmente quando me perguntam sobre como comprar peças e preços eu digo: Quanto você tem destinado a compra?33_Costa wrote: Fazer uma cotação de uma maquina agora para comprar daqui a dois meses não é muito certo, já terão lançado coisas novas e sua maquina já não vai ser oque deveria ser.
Mas pode crer que com 2.000 dá para motar uma maquina middle-high end, as VGA's, HD, Processadores INTEL e memorias tem caido muito de preço.
Em informática o que cai são as peças e não os preços. A máquina que hoje se monta com R$2000,00, em relação a desempenho era a mesma que você montava a 1 anos atrás com o que tinha no mercado. Ou seja, a 1 ano atrás também se montava uma Middle-Level.
Vejam que não estou comparando as peças antigas com as de hoje, mas o desempenho entre peças que existe no mercado em cada época.
É bem verdade que hoje os preços também estão mais baixos comparado a qualidade e performance das peças. Mas ainda sim é melhor medir um micro pelo quanto se tem disponível para pagar.
SP!