S!
Recebi semana passada um novo DVD do IL2 1946 edição, inglêza. Na hora de instalar o game o DVD fez uma barulhada no drive do meu PC, parecia que não estava balanceado e ia estourar a qualquer minuto. Tirei o mesmo e coloquei outros DVD´s e CD´s que funcionaram normalmente.
Chequei para ver se o DVD estva empenado, mas não estava. Tentei novamente e aquele barulhão e mesmo assim consegui instalar o game só que na hora de voar fica a p**** do barulho. O que é que acontece?
Obrigado,
MadG
Comportamento estranho do DVD do IL2 1946
S!
Realmente mistério, mas vamos chutar uma teoria:
O DVD pode não estar empenado, mas a pintura da parte frontal pode estar com um pouco mais de tinta em um dos pontos do DVD causando o desbalanceamento.
Uma pequena estórinha: Nas minhas aulas experimentais de química era comum ver centrifugadoras voando no laboratório justamente por conta de "inteligentes" que colocavam um tubo de ensaio num lado e no outro ou não colocavam, ou colocavam um tubo com volume líquido diferente
SP!
Realmente mistério, mas vamos chutar uma teoria:
O DVD pode não estar empenado, mas a pintura da parte frontal pode estar com um pouco mais de tinta em um dos pontos do DVD causando o desbalanceamento.
Uma pequena estórinha: Nas minhas aulas experimentais de química era comum ver centrifugadoras voando no laboratório justamente por conta de "inteligentes" que colocavam um tubo de ensaio num lado e no outro ou não colocavam, ou colocavam um tubo com volume líquido diferente

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
S! aproveitando o tópico..
esses dias instalei o il2 na casa de um amigo, a instalação ocorreu tudo normalmente, mas na hora de entrar no jogo ele minimiza (mais ou menos igual quando alguem lança no HL.. fica minimizado) e depois some
nao tem placa de video offboard o pc, o resto está tudo dentro do que o il2 pede..
esses dias instalei o il2 na casa de um amigo, a instalação ocorreu tudo normalmente, mas na hora de entrar no jogo ele minimiza (mais ou menos igual quando alguem lança no HL.. fica minimizado) e depois some
nao tem placa de video offboard o pc, o resto está tudo dentro do que o il2 pede..