Estas mensagens de erro aparecem quando o server está em manuntenção, também aconteceu uma vez comigo mesmo eu ativando a conta falou que eu estava "bloked" quando vi no site que estava em manuntenção esperei. Logo qeu acabou consegui jogar normalmente.
Sem esquecer também que é necessário um e-mail verdadeiro para a ativação do usuário.
E opiniões sobre o jogo? Bem é show de bola ! Como jogava CS e é no mesmo estilo os comandos se tornam simples.
Só tem um pequeno problema, É VICIANTE !
Você vai ganhando exp e passadno de patente e não dá vontade sair hahaha
A comunidade dos brasileiros é bem grande, entrem lá que irão gostar.
Hehehe esse "no mesmo estilo" não pegou bem, oq ue quis dizer é o estilo de shooter, assim como Team Fortress, mistura um pouco de Quake também, mas como disse apens o "estilo".
Na realidade no site tem apenas um executável (que funciona) mas como minha net é instável eu procurei no google algo do tipo COMBAT ARMS TORRENT e fui no que estava com o tamnha normal +- 440mb, me desculpe mas não lembro o site
Está disponível prá download no www.nexon.net.
Ëu baixei e aprovei. Muito melhor que o CS na minha opinião. Gráficos melhores e ótima jogabilidade..
São 438MB e na primeira execução ele ainda baixa mais um bocado do site. É leve, tem poucos cenários mas achei bem feitos.
Até no meu note "peba" roda macio sem problemas.