Me dêem as boas vindas!!! =D

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Veja neste tópico do forum da 3ª Escuadrilla (espanhol) a descrição dos comandos do IL2, inclusive com foto das telas do CONTROLS. Se tiver dúvidas poste aqui.
Note que muitos comandos não vem mapeados no jogo - devido a sucessivos patchs - então é preciso definir teclas para estes, exemplo calço de roda, gancho de aterragem, etc...

http://www.terceraescuadrilla.com/foro/ ... 8#msg18888

Download: http://www.il2mania.com/index.php?optio ... ecatid=106

Além disso os comandos são customizavéis, você pode colocar a tecla que quiser para um determinado comando.

É importante você ter no topo do joy os comandos de visão e FOV, bem como centrar a visão.
No gatilho coloque a arma 1 (ou a 1+2, embora isso leve a um desperdicio de munição).

Vi um gringo dizendo que o Aviator tem gatilho de 2 estágios, tem mesmo?

Coisas como armas 3 e 4 (foguetes e bombas) coloque no teclado mesmo, pois caso tenha a chance de usar estes comandos, isto é chegar inteiro sobre o alvo, vai usar apenas por uma fração de segundos. É bom colocar uma "trava de segurança" neles, ex Alt, Ctrl, Shift...

Of course, my 0,02$.

Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 10 Sep 2008 18:56, edited 1 time in total.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Eu troquei o botao direito do meu Aviator pra mira de bombardeiro, e o esquerdo pra troca mira giroscopica/mira fixa...

As bombas e foguetes transladei pra alavanquinhas lá embaixo, na posição A. Ainda teria outras coisas pra configurar... mas pra voar, a principio, e o que basta...

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
SOLO_YO

Post by SOLO_YO »

Opa... acabei colocando assim...

Na parte de cima ( não sei os nomes dos botões hehe ) coloquei arma 1, no botão vermelho arma 2, nos outros dois coloquei mudança de visão ( visão do piloto e aquele mais perto da mira )

La em baixo coloquei flaps, trem de pouso, radiador e me sobraram botões que não sei mais o que colocar... hehe

Mas to com uma dúvida... parece que tem hora que o avião não vira rapidamente para a direita, enquanto que pra esquerda ele vira rapido... eh normal isso ou seria alguma pane no meu manche? Pois tem momentos que ele vira rápido e em outros ele demora... isso teria a ver com a velocidade e giro do motor? Vou testar em diferentes condições...
Realey

Post by Realey »

SOLO_YO wrote:Opa... acabei colocando assim...

Na parte de cima ( não sei os nomes dos botões hehe ) coloquei arma 1, no botão vermelho arma 2, nos outros dois coloquei mudança de visão ( visão do piloto e aquele mais perto da mira )

La em baixo coloquei flaps, trem de pouso, radiador e me sobraram botões que não sei mais o que colocar... hehe

Mas to com uma dúvida... parece que tem hora que o avião não vira rapidamente para a direita, enquanto que pra esquerda ele vira rapido... eh normal isso ou seria alguma pane no meu manche? Pois tem momentos que ele vira rápido e em outros ele demora... isso teria a ver com a velocidade e giro do motor? Vou testar em diferentes condições...

arma 1 = metralhadora
arma 2 = canhao
arma 3 = foguete
arma 4 = bomba

olha a minha config na parte de cima:
gatilho = arma 1
botao do meio = arma 2
da direita = ventrilo
esquerda= whell brakes

ai quando vou jogar de bomber coloco no modo "A"
uqe já é outra config..
Post Reply