recentemente comprei o jogo e instalei no pc
o problema é q so roda com o disco dentro do drive,
pensei q se instalasse rodaria direto do pc , alguem por favor pode da
um help ai? depois se quiseram pode apagar esse topico.
Na verdade, na verdade . . . se pensarmos bem. Se eu compro o jogo e não quero manter o disco no drive, deveria ser um direito meu. Imaginem o caso do meu dvd pifar, já pensou?
BTW, caso complicado de interpretar . . . melhor não arriscar.
OPs nao pensei q isso fosse pirataria , mas agora imagina uma lan
com varios pcs todos eles vao ter q ficar com o disco no drive?
espero q isso nao traga problemas pra mim <font color="red"><i>aqui</i></font> no forum .
CHUCK wrote:OPs nao pensei q isso fosse pirataria , mas agora imagina uma lan
com varios pcs todos eles vao ter q ficar com o disco no drive?
espero q isso nao traga problemas pra mim <font color="red"><i>aqui</i></font> no forum .
Sim, será necessário um CD em cada drive. :ok
Acredito que isso seja por que você esta tirando proveito comercial do software.
Os advogados da área podem explicar isso melhor.
Sds.
Jambock__22 - Ponte A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
Existem outras formas de impedir a pirataria, como o uso de keys pelos programas antivirus, mas aí o esquema precisa ser mais obstensivo e oneroso para a empresa (vide o preço do Kaspersky), porque precisa manter vigilancia sobre as keys
Acho que exigir a manutenção do dvd no drive é forma mais barata para as empresas de games, mas também lo barato sale caro porque não é lá muito eficiente, além de chato
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Tai, eu acho esses lances de não poder tirar o DVD uma puta sacanagem.
Olhe esse site da Slysoft os caras vendem o Game Jackal, software que emula o CD Rom para que vc não tenha que usar o CD do jogo toda santa vez que brincar com o jogo.... http://www.slysoft.com/pt/gamejackal.html
Isso é pirataria???
Fica a minha duvida :-?