Imagens

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
Post Reply
Assis

Imagens

Post by Assis »

Pessoal por favor me explique como eu posto fotos aqui no forum. Tenho umas imagens no meu micro e como faço para postar em um topico!
Obrigado
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Faça upload das imagens para algum site que hospede. Exemplo sua homepage pessoal. Se não tiver use o http://imageshack.us/

Faça o upload, então pegue o link para foruns - aparece logo em cima - e cole nas suas mensagens aqui.

Voce pode se cadastrar no imageshack e criar um album lá, inlcusive fazendo upload de várias imagens ao mesmo tempo.

Gosto do Imageshack, porque ao contrário do Photobuck e outros, as imagens permanecem lá um bom tempo.

Sokol1.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Sokolino, por que é que quando sigo o link de alguma imagem nessa imageshak aparece o site da mesma em vez da imagem? :-?

A imagem só aparece quando escolho abrir em outra tab :(

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Assis

Post by Assis »

Obrigado pela dica!!
Abração
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Condor,

My 0,02$

Se a imagem foi postada no tamanho normal, e você clicar nela estará ativando o link embutido no código para a página do Imageshack.

Se ela foi postada em tumbnail, ai vai abrir em outra página.

Sokol1.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!
Se ela foi postada em tumbnail, ai vai abrir em outra página.

Sim, é desse jeito que dá o problema, mas em vez do tumbanail me levar para uma outra pagina com a imagem aparece a pagina do site com informações do link, só funciona se eu escolha para abrir em outra tab ou janela, com o clique sozinho não vai não :oops:

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply