Nilton wrote:Não consigo baixar, pelo Firefox ou iExplorer... Dá download completado e os arquivos ficam com menos de 8 Mb... Vou tentar depois, outro dia...
Tenho ouvido reclamações, parece que tem dado muito erro mesmo.
Quem quiser pode baixar a vontade, o server ainda não tem mapas do 1.1, só 1.0, mas utilizar não só não prejudica como adianta o serviço quando fizer algum mapa do pack 1.1
Ka, alem do pack, voce vai precisar baixar o movingserver no link que postei, senão voce não vai conseguir ficar na sala
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
A pergunta que não quer calar Pode instalar por cima do antigo???
SP!
Installation Warnings:
1. If you are installing this package over a fresh installation of the IL-2 1946 DVD, you must first patch the game to 4.08m.
2. If you have IL-2 installed, Copy your current IL-2 1946 game folder and rename the new folder. Next, Delete the FILES and MODS folders. The new install will copy 4.08 files allowing any Direct 2 Drive user to be compatible with the mod.
3. If you have the unified installer 1.0, move the folder named FILES and MODS folder from your modded game to another location for safe keeping.
Vinga, to baixando pelo FF e tá normal (150 K/Bs).
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
S!
Vingador, segundo as instruções do site vc, por medida de segurança deve mover as pastas MODS e Files para outro lugar e instalar o 1.1 normalmente.