Armed Assault 2

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
CaptRio

Post by CaptRio »

Pego ping de 150 em média no Tactical Gamer (que é o melhor pra se jogar em equipe extremamente profissional) e em diversos outros.

Pego 250 no europeu Charlie Foxtrot que é um playerVsplayer de 120 slots, alucinante!!!!!!

Mas eu concordo que é uma vergonha a fomra que esse jogo foi lançado, rodando igual a lixo em muitos computadores Corei7 com SLI (é só pesquisar no forum oficial) e outra que jogar apenas modo cooperativo contra a AI é podre já que a AI desse jogo nao oferece nenhum desafio.

To reinstalando o Project Reality pra ter minha dose diária de tiroteio e adrenalina, já que nem o novo Americas Army conseguiu......
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

To reinstalando o Project Reality pra ter minha dose diária de tiroteio e adrenalina, j
Mmm, esta sentindo falta de usar o Tab e a Barra de Espaço, heim? :lol:

Sokol1
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Estou fazendo a campanha, uma coisa tem de bom, estou ficando crack em dirigir Humvees e conhecendo o mapa de cabo a rabo, vocês reclamavam do Far Cry 2?
É pinto perto da maratona que se faz nesse mapa :-( :-(
Mas até que eu gosto... por que estou de ferias é claro :lol: :lol:

SP!
GO SILVA!!!!
CaptRio

Post by CaptRio »

21_Sokol1 wrote:
To reinstalando o Project Reality pra ter minha dose diária de tiroteio e adrenalina, j
Mmm, esta sentindo falta de usar o Tab e a Barra de Espaço, heim? :lol:

Sokol1
Boiei nessa...... :-?

Eu sei que no ArmaII vc pressiona a barra de espaçõ e consegue localizar amigos e inimigos a qualquer distancia mesmo não estando no visual....Acho ridiculo isso, mas deve ser configuração do servidor não???
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Não, é que nos FPS "tradicionais" com a barra de espaço voce pula (mais que canguru) e com o TAB vê o escore, coisa que no ARMA não faz muito sentido.

Por ex. na primeira missão da campanha, consegui um "kill": um cachorro que estava latindo num quintal. :lol:

;)

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Do review da Gamespot:

AI drivers should have their licenses revoked.

AI characters on all sides are atrocious drivers and have a knack for causing traffic jams, capsizing vehicles, and flattening allies. :lol:

AI helicopter pilots, on the other hand, rarely crash, unless you ask them to land in the middle of a dense forest. However, they're an impatient bunch and tend to take off before your whole squad can get in the chopper.

Ganhou 8.0

Sokol1
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Sokol, isso é a maior verdade do jogo, meu Deus do Ceu!!!
Minha paciência chega ao limite, são muito ruins de roda, as vezes eu tomo a direção da mão deles por que não da, eu fico nervoso de mais :lol: :lol: :lol:
estou fazendo a campanha e como meu inglês é péssimo as vezes fico na dúvida sobre algumas decisões que podem ser tomadas.
Sei que agora estou perto de Novory Sobor e um general CDF mandou eu matar um padre que acho que é líder da resistência "NAPA"
como meu inglês é péssimo não sei se devo mata-lo ou não :lol: :lol: :lol:
Alguem sabe explicar se devo ou não??? :-? :-? :-D :-D

SP!
GO SILVA!!!!
33_Costa
Arataca
Arataca

Post by 33_Costa »

Na duvida mata.
41_Tche-Loko
Manicaca
Manicaca

Post by 41_Tche-Loko »

33_Costa wrote:Na duvida mata.
Muito bem dito!
Tudo que se move é um alvo em potencial. :lol: :lol:
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Vinga,

Voce que anda por todo canto do mapa, explica ai como navega nesta encrenca, tem uma tela do GPS que fala onde voce esta tipo 60208012

Mas nos lados do mapa não tem este monte de numeros.

Peguei uma missão que postaram na Armaholic, durante um EVAC o helicoptero é abatido "behind enemy lines".

Ai é um sofrimento para fazer os 6 patedas da IA te acompanhar, e alem das patrulhas inimigas, tem BMP nas estradas e dois Hinds patulhando.

Depois de andar uns 10 Km esperando os toupeiras de 20 em 20 metros,
ou eles se perderm, cheguei na borda de uma floresta, numa colina, estou olhando com o binoculo na colina em frente, quando baixo o binoculo tem 8 caras subindo a colina na minha frente, não deu nem tempo de correr. :lol: :lol:

Sokol1
CaptRio

Post by CaptRio »

Não sei pq vcs insistem em jogar o modo single player do ArmaII. Está comprovadamente bugado.

Eu só jogo Multiplayer e estou gostando muito, apesar da baixa performance e otimização.

Especialmente no servidor do Tactical Gamer, onde a presença no teamspeak é obrigatória, e todos jogam levando MUITO a sério a brincadeira.
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Eu insisti por que logicamente não sabia que estava bugado :roll:
Sokol, vc esta fazendo a missão no expert???
Faz em regular se não vc esta fufu :lol:
No regular vc tem o mapa "tecla M" e seu ícone aparece igual no IL2 ;)
Se for no expert vc vai ter que se virar no gps ou então mandar algum comando para um ai comandado por vc para pegar um carro ou coisa parecida ai vc indica para ele onde vc quer ir, eu nem tentei fazer missões no expert pois é difícil pra cacete :lol: :lol:

SP!
GO SILVA!!!!
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Só jogo no Veteran.

E acho que já entendi o mapa, ele divide cada quadrante em sub-quadrantes, igual se faz imaginando o mapa do IL-2 sobre o teclado numerico, por isso tem numeros a mais no "GPS" do que no mapa.

A única coisa que sinto falta é mais savegames, pois só tem um, e com mapas daquele tamanho é osso.

E que nada, esta muito divertido jogar SP.

Nesta missão - user made - Behind Enemy Lines, uma vez quase consegui terminar:

Embosquei dois UAZ que tem aquela metralhadora em cima "a la Africa"
numa encruzilhada e amontoei os sobreviventes neles, e fui pelo meio do pasto, atravessei uma floresta - o motorista da IA no outro jipe deu conta de me seguir certinho, :shock: na borda da floresta vieram dois Hinds cercando, um lançou paraquedas e o outro fez um desembarque de tropas, que picotei com a metranca do jipe.

No "firefight" o outro jipe explodiu e me livrou de quatro "malas". :lol: :lol: :lol:

Ficou eu e o piloto (do UH-1 abatido no inicio), mandei ele pegar o Hind, mas ele disse que não entendia as etiquetas em russo no painel. :D

Continuamos de jipe, agora indo por estradas principais e secundarias sempre rumo ao sul, uns 20 KM depois cheguei no litoral, enao tive que ir para Oeste, em direção a cabeça de praia americana, fui curtindo a paisagem - os caras merecem um premio pelo tmanho e detalhes do mapa - com o sol das 17:30 refletindo no mar.

Cheguei num porto, já perto da base, e ao virar par entrar numa rua estreita bati num predio, e como a qualidade do UAZ é "russa", aliada aos tiros recebidos - meus e dos insurgentes - mais as trocentas batidas em arvores e placas na estrada, a direção dele tem uns 5 cm de folga para cada lado, a josta explodiu!

Morri na "praia". :lol: :lol: :lol:

Essa "adventure" levou mais de hora.

Sokol1.
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Sokol, faz o seguinte:
1-Quando vc for jogar uma dessas camppanhas, vai em game opitions, la em baixo em dificult e seleciona o modo mais facil e clica em edit, la vc pode desabilitar todos os modos do veteran e deixar Unlimited saves ;)
e me passa o link dessa campanha ai :-D

SP!
GO SILVA!!!!
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

GO SILVA!!!!
Post Reply